Guitarra Les Paul até R$1.500 [já usei a busca]

    Autor Mensagem
    Rodrigo Nunes
    Veterano
    # fev/11


    Antes de tudo, informo que usei a busca muitas vezes e não achei o que seria útil pra mim.

    Bom, tenho uma Phoenix Strato e ela não está mais me agradando sonoramente.

    Até lá por agosto desse ano, pretendo comprar uma guitarra nova, em torno de R$1.500. De todos os modelos que eu pesquisei, curti mais o som da Les Paul, bem mais encorpado e tal.
    Me indicaram Shelter, Epiphone Special, mas pelo que pesquisei, essas guitarras são horríveis. Também toquei em uma Shelter e não gostei nem um pouco. Já dei uma olhada na Ibanez Art 120, gostei bastante do acabamento dela, mas a captação é ativa e muda bastante o som de Les Paul mesmo. Quero uma Les Paul que tenha aquele som clássico de Les Paul! Também vi uma Epiphone Les Paul Custom no MercadoLivre por R$1600 nova, mas provavelmente é da China, tenho medo de investir nela e começar a dar problema e/ou não ter o som que eu quero.
    Então, queria que alguém me indicasse uma guitarra FODA em torno desse preço.

    Muito obrigado desde já!

    Daniel Orp.
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Daniel Orp.
    · votar


    Condor Clp-2s!

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    ou a CLP2, não vai se arrepender... Lemon Drop e a Custom, porém são melhores que a CLP2. Eu pegaria a CLP2 e trocaria os caps

    agora, não usou a busca, podia ter procurado umas Les Pauls de até 1500 na net e procurar a opinião dos outros no fórum..

    Kold
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    HAHAHAHAHA já usou?? então nao precisava do tópico!

    Btardelli
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    cara eu paguei(to pagando) 1300 reais na minha epiphone custom...das antigas!
    made in korea essa eh top!
    mais tem que achar uma que esteja em bom estado...procurecom calma...ou va de clp2..
    abraço

    LeoBrazil89
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Cara eu comprei uma Epiphone Les Paul Standard usada, mto nova, ninguem fala que foi usada, paguei 1.350,00 mto melhor que essas guitarras novas na faixa de 1000 a 1500
    tente acha uma usada em bom estado vale mto a pena vc tera um instrumento mais caro pagando menos

    Iommi Young
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    SX GG1 STD ou Condor CLP2


    (isso nunca vai acabar!)

    Stevenzin
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Condor CLP2 + Upgrades

    vleh.duff
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    pooo cara...depende da Shelter né...a japonesa não presta mesmo!! vc já deu uma olhada na chinesa?? é muito superior e tá nessa faixa de preço tbm!!
    um amigo meu trabalhava em loja de instrumentos e ele me disse q se vc comprar a japonesa tah em torno de 400,00 mas eh muuuuito inferior! a melhor opção mesmo é a chinesa!! tah em torno de 900,00! dá uma olhadinha!

    Rodrigo Nunes
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Kold
    Experimentei só uma Shelter e não curti. Queria mais sugestões de guitarras Les Paul.


    Muito obrigado, galera! Já vi que a Condor CLP2 é bem conceituada por aqui. xD

    pscb
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Rodrigo Nunes
    Já vi que a Condor CLP2 é bem conceituada por aqui. xD

    Queria saber quantos já tocaram numa para falar.

    Obs.: usa a busca de novo

    GustGuitar
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    (isso nunca vai acabar!)

    acaba quando pararem de responder...

    Córtex Frontal
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Rodrigo Nunes

    Muito obrigado, galera! Já vi que a Condor CLP2 é bem conceituada por aqui. xD


    Exatamente, e pela a tua '"busca" ja deverias saber isso, nao é??

    Matheus Vengeance
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    95% dos membros q falam da clp2 nunca tocaram em uma

    eu ja toquei nas duas e preferi mais a sx.. tanto em sonoridade.. o som dela da madeira.. sem tar ligada em nada o peso da guitarra braço bem mais confortavel

    Eddie Revenge
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    http://www.reference.com.br/produto/01/0007764/esp+guitarra+ec+200+qm

    sera que pode colocar o link da loja aqui?!?! mas se puder cara consegue um pouco mais de grana e pega uma dessa

    Carregando
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Vintage les paul.

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    95% dos membros q falam da clp2 nunca tocaram em uma

    e 95 por cento dos membros que falam de handmades valvulados nunca tocaram em um...

    Deiab
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Se você usou a busca e não encontrou o que queria, aqui tem uns modelos bons pra você.
    PS: As do canto direito são mais top, é guitarra pra toda a vida.

    http://img511.imageshack.us/img511/5749/airu.jpg

    pscb
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Esse tópico ainda tá aberto?

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    EC200 Qm tem braço colado?

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Semana que vem chega a remessa de Condor CLP2 aqui na loja da cidade, e vou adquirir a minha. E te indico essa também.

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    tem também as Walczak... já fui num show cover de Rush e o guitarrista tinha uma, muito linda, timbre foda, acho que vale a pena (apesar de nunca ter testado)


    abraços

    Futuro_Guitarrista
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Eu tenho uma SX GG1 CUS (Les Paul Custom) e não tenho nenhuma reclamação. Ótimo timbre, braço confortável, belo acabamento, captadores de fábrica são bonzinhos e dá pra ficar um tempo com eles (tenho minha guitarra a um ano, e trocarei eles daqui a uns 3 meses).

    Essa guitarra ta na faixa de uns R$1200 e vem com um case muito bom ! Recomendo

    abraços

    obs: ja vi gente aqui no forum recomendando comprar um SX les paul e depois trocar os captadores ao invés de comprar uma Epi LP Standard.

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    obs: ja vi gente aqui no forum recomendando comprar um SX les paul e depois trocar os captadores ao invés de comprar uma Epi LP Standard.

    Do mesmo jeito que vi falando pra comprar a condor clp2 do que a Epi.
    Ta desvalorizando as Epi aqui no fórum.

    felipelfln
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Walczak V-rod. Vem com tudo wilkinson, é de cedro e se for a V-Rod maple tem um top grandão em maple.

    Leomju
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Vou dar uma dica... pessoal, se o tópico é repetido, simplesmente não entrem.

    Quem tem que ver isso saum moderadores!

    Ajudem o cara ou naum entrem, quem entra aqui pra responder se enche mais com o pessoal dizendo OFF TOPIC, OFF TOPIC, OFF TOPIC... do que com o tópico repetido do cara!

    Rodrigo Nunes

    Se o meu dinheiro naum desse pra pegar uma Gibson, lógico que eu tentaria pegar uma Epiphone. Fica a dica....

    Mas eu gosto mais de Strato!

    Leomju
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    95% dos membros q falam da clp2 nunca tocaram em uma

    e 95 por cento dos membros que falam de handmades valvulados nunca tocaram em um...


    E 95 % dos membros que ficam falando que o tópico é repetido, já criaram um também!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Les Paul até R$1.500 [já usei a busca]