preciso de ajuda!

Autor Mensagem
ogner
Veterano
# fev/11
· votar


MarcelxXx

Pra mim ta claro que vc é loucão e saiu baixando apostilas de todos os niveis e, CLARO, ficou boiando, sem entender nada, pegando uma coisa ou outra de cada uma.

Olha só, que tal vc se policiar e começar DO COMEÇO, com o BASICO, certamente vc deve fazer tappings na velocidade da luz, sweeps maravilhoas mas demora 1 minuto pra encontrar a nota sol na 2 corda, ou não faz ideia de como se montar um acorde com alguma tensão, campo harmonico é um mistério!!

Entendo sua vontade e o problema de nao ter professor ( seja por qual motivo for). Mas ae é com vc, vc precisa ter diciplina e se organizar...Sem ser afobado.

Enfim dica.. Google:

APOSTILA BASICA DE GUITARRA, GUITARRA INICIANTE, e assim por diante....Não pule etapas...vai se arrepender como ja esta se arrependendo agora.
E procure pelos temas específicos na busca e busca avançada do FCC...Não CRIE TOPICOS COM TEMA REPETIDO use a BUSCA.

Leia com atenção.

O loução é brincadeira hein...o/
Abço

Prof. Grosélio
Veterano
# fev/11
· votar


ogner
saiu baixando apostilas de todos os niveis

Este é problema de apostila. A pessoa não contenta em seguir página por página, e já vai da primeira para a penúltima e assim como vai entender alguma coisa? Eu não dou apostilas prontas. É folha por folha. Assim o aluno tem que seguir obrigatóriamente o que é passado.

De Ros
Veterano
# fev/11
· votar


ogner

Não quero te desiludir, mas já escrevi isso que tu escreveu no meu primeiro post, ainda mais detalhado!
Só não falei do google, mas não me deram bola...

Talvez teu "troféu" seja mais reluzente que o meu, hahahaha!!

Abraços, e aguardo novos videos!!

De Ros
Veterano
# fev/11
· votar


Prof. Grosélio

"Este é problema de apostila. A pessoa não contenta em seguir página por página, e já vai da primeira para a penúltima e assim como vai entender alguma coisa? Eu não dou apostilas prontas. É folha por folha. Assim o aluno tem que seguir obrigatóriamente o que é passado."

Nisso concordo plenamente!
A galera não quer passar pelo processo, quer o resultado!
Mas o resultado só acontece se o processo existir, e, verdade seja dita, o processo é a melhor parte!!

Adoro estudar, fazer os dedos irem lentamentamente para os lugares certos! Mas isso é para quem é do século passado...

Abraço!!

Prof. Grosélio
Veterano
# fev/11
· votar


De Ros
Talvez teu "troféu" seja mais reluzente que o meu, hahahaha!!

Deixa o tópico render sô!!!! rsrsrsrsrsrs

MarcelxXx
Veterano
# fev/11
· votar


Beleza cara obrigado pelo seu vasto conhecimento sobre a ignorância perante alguém que só veio pedir ajuda... certinho você. bem mas facil falar que não quer ajudar...
Vou tentar mais uma vez por favor eu não to querendo brigar ou arrumar inimigos ou ter que comentar com um amigo " ha conheci um cara ignorante " eu me simpatisei com a sua pessoa perante aos posts só me ajude ou diga que não intendeu a pergunta .

eu também quero estudar muito pode ser do método dificil facil não importa pra mim quero aprender. não tenho ninguém que me impulsionou a fazer isso. Meu pai e minha mãe são contra eu tocar guitarra ¬¬ bom mas mudando dessa parte do assunto.

Você poderia me dar uma base por onde eu devo começar a pesquisar ? ou uma apostila que seja ... só para poder ter uma base e talz

Prof. Grosélio
Veterano
# fev/11
· votar


De Ros
A galera não quer passar pelo processo, quer o resultado!

E o pior é quando o cara acha que por ser um fórum de guitarra, os outros tem que postar o que ele quer "ouvir". E não é assim. Ter 15 anos ou 50 não faz diferença! Se a pessoa não for "ensinavel" não adianta.

MarcelxXx
Veterano
# fev/11
· votar


É tentei...

MarcelxXx
Veterano
# fev/11
· votar


acho que estou fazendo muitas perguntas erradas...¬¬

Prof. Grosélio
Veterano
# fev/11
· votar


MarcelxXx
acho que estou fazendo muitas perguntas erradas...¬¬

Até que enfim!!!

De Ros
Veterano
# fev/11
· votar


MarcelxXx

Velho, na verdade eu não sei com quem tu está falando. Clica no nome da pessoa que tu esta falando, daí o nome vai aparecer no começo do texto, então saberemos a quem tu está te dirigindo, saca?

MarcelxXx
Veterano
# fev/11
· votar


De Ros
eu to fazendo perguntas para quem quer responder ... Você também é prof de guitar =D pois parece que você encoraja as pessoa só por meras palavras em seus tópicos. se está converssa fosse só dirigida ao grosélio não sei se meu sonho de ser guitarrista continuaria XD
é muito dificil encontrar professores de guitarras humildes hji em dia calmos e compreensiveis =/

vlw

MarcelxXx
Veterano
# fev/11
· votar


Uma pergunta ( vmaos ver se essa pode estar no padrão certa )

Da pra conseguir professor online sem pagar???

De Ros
Veterano
# fev/11 · Editado por: De Ros
· votar


MarcelxXx

Velho, eu me acho calmo e compreensivo. E o pior, eu acho que respondi as tuas duvidas no meu primeiro post. Tu não acha? Se não acha, me diga porque.

Um abraço calmo, afetuoso e compreensivo. Muita paz e tranquilidade... Relaxa... Sem stress... Sinta-se entre amigos...

MarcelxXx
Veterano
# fev/11
· votar


De Ros

vamos por etapa como vc mesmo disse

Eu não tenho idéia de sweep nem nada quase sei o basicão vou te dar ex

palhetar alternadamente ... afinar de ouvido se alguma corda já estiver afinada... sei cada nota de cada casa mas não assim tipo 5 tal nota tenho que fazer todo o processo tipo E,F,F# e talz... sem o basicão mesmo.

Por onde você acha que eu devo começar assim busco apenas esse assunto até aprende-lo de cima a baixo e ao contrario e não baixar apostila le ela da primeira pag ao fim de simplismente não saber nada
=/

Kold
Veterano
# fev/11
· votar


Cara não andianta tu fica na teoria,tem que colocar em pratica.

De Ros
Veterano
# fev/11
· votar


MarcelxXx

Então velho, olha só. Se eu escrever pela terceira vez os assuntos que tu tem que conhecer, eu acho que estarei te chamando de burro.

Eu escrevi no meu primeiro posto a sequencia de estudos, e deposi repeti aqui:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/253268/#7326345

Agora deixa eu te perguntar: Tu leu o que eu escrevi? Não quero escrever de novo, pelo motivo citado acima, sacou?

Isso não tem nada a ver com sweep. exercicios para iniciantes são mais básicos.

Sobre um professor gratuito on line, nunca ouvi falar, mas aqui no fórum tem pessoas que tiram duvidas nos tópicos.

MarcelxXx
Veterano
# fev/11
· votar


Obriga tava meio dificil ler oque vc postava pq tipo eu postava uma coisa ai o outro cara postava quase na mema hora que vc só que depois ai eu lia o dele e responia nun via que asima do post dele havia o seu obrigado mesmo assim.

De Ros
Veterano
# fev/11
· votar


MarcelxXx

Beleza! Se tiver duvidas, poste logo, pois como o seu tópico tem o nome completamente fora das regras, logo será fechado!

Abraço!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a preciso de ajuda!