| Autor | Mensagem | 
| Senaa Veterano
 | # fev/11 

Queria saber se suas maes tambem ficam brava com voces exatamente quando começam a tocar guitarra, i é sempre nessa hora, pra voces verem como é verdade eo decidir gravar eo tocando, nao deu 1 minuto ela ja veio KKKKKKKKKKK

http://www.youtube.com/watch?v=UIB_7H1mAGI

| 
| buddy guy Veterano
 | # fev/11 · Editado por: buddy guy · votar

Senaa

Cara,queira me perdoar.Mas existe uma grande diferença entre tocar,e emitir ruídos na guitarra !!! Abraços !!!

EDIT-Que mal o pergunte,o que é que vc estava tocando ou o que vc estava tentando tocar?

imagine se fosse esta féra aqui,que estivesse avaliando !!

| 
| celotoledo Veterano
 | # fev/11 · votar

Senaa

Hahahhahahahahahha.....a mãe brava???? Não, a mãe não fica brava nada.

Deixa você casar, aí depois você me conta como fica sua ESPOSA quando você começa a tocar!!! haahahahhahaha....

Ela vai querer te matar.

| 
| MKazan Veterano
 | # fev/11 · votar

minha mãe nunca reclamou.

desde que comecei, a primeira coisa que aprendi foi como fazer a correta regulagem de um controle muito importante do amplificador chamado "botão de volume".

| 
| Stalingrado Veterano

| # fev/11 · votar

Senaa
 Tu num tem vergonha na cara não, rapá? Tua mãe falando contigo e tu não responde! Coisa feia!

HAUIHSHuasu ;)

| 
| Doggy Veterano
 | # fev/11 · votar

Ihhh, começou a discussão...

| 
| ZiMiZ. Veterano
 | # fev/11 · votar

Simples, toque o que sua mae gosta de escutar ¬¬'
 Afinal, tu tambem n iria ficar feliz se ela ligace funk na altura q vc toca, nao?!

E por favor neh, se for pra fazer ligados que mais parecem exercicios, use um fone, ngn merece... tocar alto eé pra tocar
 musica! hehehehe....

Abraços!

| 
| janderimperium Veterano
 | # fev/11 · votar

Briga! Briga!
 ahuahuahuuh
 to gastando

cara, minha mae eh assim
 eu pego na guitarra ela fala: jander vem fazer isso jander vem fazer aquilo soh pra eu n tocar mano.

| 
| Senaa Veterano
 | # fev/11 · votar

buddy guy
 eo nao estava tentando tocar nada, estava apenas treinando, acho que deu pra voce perceber... e outra, coloquei porque achei engraçado i ela depois viu o video e achou engraçado, e não estava alto não, estava baixo, é que ela odeia guitarra, ela gosta do som limpo mais com distorção odeia... Abraços haha

| 
| Tivertimailaif Veterano
 | # fev/11 · votar

Pq é coisa de vagabundo!

kkkkkkkkkkkkkkk

| 
| ogner Veterano

| # fev/11 · votar

Jesuisssssss OT staile comanda...É o fim, desisto!!!
 Adeus FCC!!!! Acabou!Que fique claro que eu lutei pelo FCC guitarra..

Maldito twiter, orkut, facebook...isso aqui é um FORUM, inferno!!!
 Maldito mundo que faz as pessoas serem solitarias e faz com que a internet seja um subterfúgio!!!

| 
| Senaa Veterano
 | # fev/11 · votar

só lamento por voces, por fiz por bom humor haha ..

|