Autor |
Mensagem |
Zat Veterano |
# fev/11
· votar
show de bola, vc explica mto bem, facil de enteder!! quando quiser fazer um vídeo nesse estilo abortando arpejos e sweep picking fique a vontade heheh
|
sidguitar1 Veterano
|
# fev/11
· votar
Zat vo tenta fazer uma agora,obrigado pela dica, ja posto o video,abraço brother
|
Zat Veterano |
# fev/11
· votar
opa,valeu mesmo obrigadão brother fico no aguardo
|
sidguitar1 Veterano
|
# fev/11
· votar
Zat daqui uns 20 minutos eu to postando, se vc curtir,eu passo outros desenhos e padroes,abraço
|
Mr. Big Veterano |
# fev/11
· votar
Grande sidguitar1 !!! Parabens cara ! ótimo vídeo ! Você toca da maneira que eu gosto ! haha, me baseio exatamente no estilo de tocar que você usa, sempre palhetei muito... Parabens cara ! Tá Muito boa sua técnica !!!! grande abraço !
|
tomcykman Veterano
|
# fev/11
· votar
esse padrão é o bicho! uso direto, é muito bom hahah me assustei quando você falou que ia subir pra 150bpm e me assustei mais ainda quando tocou nele hauhauahuah toca muito! abraço.
|
sidguitar1 Veterano
|
# fev/11
· votar
Mr. Big massao negocio e a gente tocar do geito q curte, claro q nao da pra fazer um solo so fritando q fica chato, mas eu curto demais caras como o malmsteen,jason becker,friedman,q na minha opinao uniram musica muito boas com muita tecnica,abraço e obrigado pela força tomcykmanhehehehehe so nao toquei maisd rapido pq tava começando a embolar e a clotilde ja me olhou feio hehehe,valeu pela força e por postar,abraço
|
UD MAX Veterano |
# jun/11 · Editado por: UD MAX
· votar
sidguitar1
Valeu ai cara, me ajudou bastante na minha frustração por não conseguir uma boa palhetada alternada.
Dei um up no topico tambem para dar uma dica de palhetada alternada, que é a da paradise city, riff que os caras tocam enquanto o axl canta, aqui ó:
E|--------------------------------------------| B|--------------------------------------------| G|--------------------------------------------| D|--------------------------------------------| A|----------------------------------------3---| E|-3---1--2--3---1--2--3---1--3--1--3---|
E|--------------------------------------------| B|--------------------------------------------| G|--------------------------------------------| D|--------------------------------------------| A|------------------------------------3--1---| E|-3---1--2--3---1--2--3---1--3--1------|
Achei legal pois ele é executado normalmente nas cordas graves, mais uma ajuda.
Abçs.
|
sidguitar1 Veterano
|
# jun/11
· votar
UD MAX Valeu ai cara, me ajudou bastante na minha frustração por não conseguir uma boa palhetada alternada.
hehe pare, frustraçao da de ver os videos do de ros, alem de nao errar nunca ta sempre com uma qualidade de audio e video cada vez melhor, valeu pela dica pra galera e por upar o topico,abraço brother
|