(Video) gravei um exercicio antigo de palheta pra quem ta começando e quer fazer um friteiro hehe

Autor Mensagem
Zat
Veterano
# fev/11
· votar


show de bola, vc explica mto bem, facil de enteder!!
quando quiser fazer um vídeo nesse estilo abortando arpejos e sweep picking fique a vontade heheh

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


Zat
vo tenta fazer uma agora,obrigado pela dica, ja posto o video,abraço brother

Zat
Veterano
# fev/11
· votar


opa,valeu mesmo
obrigadão brother fico no aguardo

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


Zat
daqui uns 20 minutos eu to postando, se vc curtir,eu passo outros desenhos e padroes,abraço

Mr. Big
Veterano
# fev/11
· votar


Grande sidguitar1 !!! Parabens cara ! ótimo vídeo ! Você toca da maneira que eu gosto ! haha, me baseio exatamente no estilo de tocar que você usa, sempre palhetei muito... Parabens cara ! Tá Muito boa sua técnica !!!! grande abraço !

tomcykman
Veterano
# fev/11
· votar


esse padrão é o bicho! uso direto, é muito bom hahah me assustei quando você falou que ia subir pra 150bpm e me assustei mais ainda quando tocou nele hauhauahuah toca muito! abraço.

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


Mr. Big massao negocio e a gente tocar do geito q curte, claro q nao da pra fazer um solo so fritando q fica chato, mas eu curto demais caras como o malmsteen,jason becker,friedman,q na minha opinao uniram musica muito boas com muita tecnica,abraço e obrigado pela força
tomcykmanhehehehehe so nao toquei maisd rapido pq tava começando a embolar e a clotilde ja me olhou feio hehehe,valeu pela força e por postar,abraço

UD MAX
Veterano
# jun/11 · Editado por: UD MAX
· votar


sidguitar1

Valeu ai cara, me ajudou bastante na minha frustração por não conseguir uma boa palhetada alternada.

Dei um up no topico tambem para dar uma dica de palhetada alternada, que é a da paradise city, riff que os caras tocam enquanto o axl canta, aqui ó:

E|--------------------------------------------|
B|--------------------------------------------|
G|--------------------------------------------|
D|--------------------------------------------|
A|----------------------------------------3---|
E|-3---1--2--3---1--2--3---1--3--1--3---|

E|--------------------------------------------|
B|--------------------------------------------|
G|--------------------------------------------|
D|--------------------------------------------|
A|------------------------------------3--1---|
E|-3---1--2--3---1--2--3---1--3--1------|

Achei legal pois ele é executado normalmente nas cordas graves, mais uma ajuda.

Abçs.

sidguitar1
Veterano
# jun/11
· votar


UD MAX
Valeu ai cara, me ajudou bastante na minha frustração por não conseguir uma boa palhetada alternada.

hehe pare, frustraçao da de ver os videos do de ros, alem de nao errar nunca ta sempre com uma qualidade de audio e video cada vez melhor, valeu pela dica pra galera e por upar o topico,abraço brother

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a (Video) gravei um exercicio antigo de palheta pra quem ta começando e quer fazer um friteiro hehe