(video) exercicio ou sei la oq,gravei o final da bark at the moon lento pra quem ta começando tirar

    Autor Mensagem
    sidguitar1
    Veterano
    # fev/11


    entao,gravei um exercicio de palhetada ontem e o amigo nosso Rafa-Ban sugeriu o seguinte: sidguitar1
    kra, muito bom! se me permite acrescentar algo,trechos de músicas também são uma excelente maneira de se praticar e principalmente de não ficar enjoado,pois é musical.Uma das minhas recomendaçoes é o pattern do final de Bark At The Moon.Desculpe a intromisão
    abç


    entao gravei,desculpe os erros e a pessima qualidade pra variar,sem contar q gravei agora de noite e ta escuro pra carai mas da pra ver a digitaçao,abraço

    sidguitar1
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    hehehe sera q vai dar pra ver algo nessa escuridao hehe,,q merlin

    rafael_cpu
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Sid, quando puder grave a música inteira. Este é um clássico do Ozzy. Eu gostava do Jake E. Lee no Ozzy.
    Esta música é um clássico!

    T+

    celotoledo
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    sidguitar1

    É ficou escuro mestre, mas o material mito bom!!

    Vai ser muito útil pra mim!

    CAMPANHA: vamos fazer uma vaquinha e pagar a conta de luz do sidguitar1!!

    sidguitar1
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    rafael_cpu opa valeu mesmo, to pensando em gravar o solo da crazy train ou de mr crowley parte por parte bem lento, mas boa a sua sugestao de gravar essa inteira.abraço e obrigado por postar
    celotoledo hehehe uma boa pagar um refletor, o pessoal ja tinha falado de fazer uma vaquinha pra comprar uma alavanca pra minha outra guitarra hehehehe,valeu obrigado pelos elogios e por postar,tomara q ajude de alguma forma, manda ver ai,valeu

    Vinícius Braga
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    sidguitar1

    Bacana novamente!
    Cara, não sei se é impressão minha, mas acho que você satura um pouco no ganho e esse é o motivo desse "barulhinho" quando tu bate nas cordas.
    Mas muito legal cara, valeu!


    Abraço!!!

    TavaresBluesMan
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    sidguitar1
    Ta escuro até, mas da pra ver sim, relaxa! heheh
    É isso ae, muito bom!
    Continue gravando.

    Abraço

    De Ros
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    sidguitar1

    Po velho, tu esqueceu uma vela (bem pequenininha) ou um vagalume com curto circuito em algum lugar, então deu para enxergar alguma coisa...

    Se tua intenção era fazer um video que não desse para ver nada, não deu certo...

    Cara, nem vou dar indireta para tu comprar um sistema de gravação decente... Só vou te pedir para acender uma lâmpada na hora de gravar. Não é pedir muito, é?

    Como protesto, não vou comentar a parte musical ou didática (que foi muito boa, hehehe).

    sidguitar1, acende luz, cacete!!!

    sidguitar1
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Vinícius Bragaacho q e pq o mic da camera da uma apanhada mesmo pq to tocando com o ampli virado na orelha hehehehe mas vo da uma conferida nisso,obrigado pelo elogio e por postar,abraço
    TavaresBluesManhehehehe beleza,valeu pelo elogio,vo fazer um outro de exercicio q mepediram,vo fazer de dia pra nai fica essa escuridao hehehe,abraço e obrigado pelo elogio
    De Ros essa semana vo arrista naquele placa q vc passo o link, ja mandei mensagem pro cara, esse video so faltou uma luz de velas pra ficar muito romantico heheheheou abrir a janela e fazercom a luz da lua, ate fica mais macabro,o ozzy ia curtir heheh,abraço e obrigado pelo elogio e por postar

    Rafa-Ban
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    De Ros
    vc não entendeu nada,vc quer que o kra toque uma música do principe das trevvas de luz acesa?oras....


    sidguitar1
    ficou bacana sim kra! e não precisa me creditar por isso hehehe...
    possivelemnte a tab tem uma digitação diferente do dvd porque o Jake costumava improvisar bastante ao vivo,e tabém porque ele tem mãos pequenas,por isso ele usava bastante digitação aberta pra tentar superar essa dificuldade.O importante é que esse trecho (e outros do solo) são belos exercícios.Espero que sirva pra galera
    abç

    sidguitar1
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Rafa-Ban
    hehehehee massa, verdade,pra ficar mais bruxo so se entrasse um morcego no meu quarto hehehehehehe,valeu pela força,abraço

    Rafa-Ban
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    sidguitar1
    pra ficar mais bruxo so se entrasse um morcego no meu quarto
    é só que ai vc teria que morder lel,ai nã ia prestar hehehe
    abç

    sidguitar1
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Rafa-Ban hehehe verdade, ainda mais q sou pobre,provavelmente morreria com raiva ou algo assim hehehehe

    UD MAX
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    sidguitar1

    Valew cara, segunda vez que vc me ajuda. É só melhorar (bastante) a qualidade de seus videos, que talvez o santo STICK brilhará para vc.

    Abçs.

    CAMPANHA: vamos fazer uma vaquinha e pagar a conta de luz do sidguitar1!!²

    sidguitar1
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    UD MAX
    heheheh isso, agora combrei um abajour, vao ficar show os proximos videos hehe,abraço brother e obrigado por postar

    UD MAX
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    sidguitar1

    Falow então, boa sorte com o abajur.

    Abçs.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (video) exercicio ou sei la oq,gravei o final da bark at the moon lento pra quem ta começando tirar