Guitarristicamente falando como será 2011 pra vc ?

Autor Mensagem
GOREFESTA
Veterano
# fev/11
· votar


Se eu conseguir recuperar o animo de tocar ja vai estar de bom tamanho. Se além disso conseguir estudar e gravar algumas coisas sera melhor ainda

Will Bejar
Veterano
# fev/11
· votar


Zeraus
Aí, mano... da hora o som da tua banda... eu tô formando a minha com grandes influências de Titãs, Soundgarden, Alice in Chains e uma pitada de Red Hot e Hendrix (claro!!!)
Cara, abre um tópico divulgando o álbum, contando como foi a gravação e etc... se possível posta fotos... sou curioso pacas pra essas coisas... hehehehe... parabéns!!!

buddy guy
Engraçado com todos nós fazemos planos,como se realmente nós tivessemos a certeza do amanhã. Planos são bons,impulsionam,mas.....sei lá,ultimamente tenho deixado rolar.
Ah, cara, tem que planejar mesmo... mesmo que não tenhamos certeza do amanhã, pelo menos há uma ideia de como fazer o hoje, pra que amanhã seja conforme planejado!!! (filosofei e fedeu!!! kkkkkkkkkkkkkkk)

Respondendo ao tópico:
Em 2011 eu digo que já fiz mais do que fiz em 2 anos de promessas de montar uma banda pra compor... juntamos uma galera, compusémos uma música já no primeiro ensaio/jam... então, o que vier é lucro!!!

Ah, e preciso fazer o meu trabalho de conclusão do conservatório...

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# fev/11 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
· votar


Esse ano vai ser difícil cumprir a agenda musical, pois tenho desafios na minha carreira profissional. Mas... resumindo:

1) Bandas
Tenho a missão imediata de fazer uns shows só com músicas do Deep Purple, mas será temporário. Futuramente tentarei reativar minha banda de covers de rock anos 70-80, onde vou aproveitar tb boa parte desse repertório do Purple.

2) Estudo

Tenho um conjunto muito grande de material de guitarra para estudar, sendo que estou considerando estudar mais jazz/fusion. Além de eu gostar muito de ouvir Jazz, os guitarristas que me influenciaram mais nos últimos anos são tipos como Greg Howe, S. Morse, G. Govan, além dos músicos de jazz que não são necessariamente guitarristas, como é o caso de C. Corea e Miles D. que eu tb ouço esporadicamente.

Continuarei a ser um guitarrista basicamente de rock, mas quero beber em outras fontes, pois gosto de ser diferente dos músicos que me cercam e tocam sempre as mesmas frases, um + rápido q o outro, sempre na onda do heavy/neoclássico (q eu adoro, mas acho limitante essa base quando parto pra tocar outros estilos mais complexos harmonicamente).

Greggio
Veterano
# fev/11
· votar


esse ano eu não quero mais ouvir falar em equipo
vou me didicar interamente ao meu aprimoriamento pessoal
seja com professor ou sozinho...
cansei dessa Gas, que faz a gente gastar uma grana e não evoluir em tecnica

Bilelo
Veterano
# fev/11
· votar


Me dedicar inteiramente aos estudos no IG&T, e talvez pegar uma pedaleira Boss ME 70.

buddy guy
Veterano
# fev/11
· votar


Will Bejar


Ah, cara, tem que planejar mesmo... mesmo que não tenhamos certeza do amanhã, pelo menos há uma ideia de como fazer o hoje, pra que amanhã seja conforme planejado!!! (filosofei e fedeu!!! kkkkkkkkkkkkkkk)


Bom,é como eu disse lá trás: "Na verdade,não é que não faço planos,até faço.Porém,não é uma coisa que deixo se tornar "obsessão". Traço planos,mas se não dão certo,não me frustro !! Na verdade,tenho encarado o futuro,como a conseqüência do hoje,do agora.Pois por diversas vezes,a prática já me provou isto:O futuro é a consegüência do que fazemos hoje.E dependendo do que semeamos hoje,no amanhã é que iremos colher.Então,tenho vivido mais para tentar fazer o certo hoje,para que "este certo",se reflíta lá no futuro(caso este futuro,amanhã se faça presente). Não tenho medo de errar tentando,pois até os erros quando sabemos observá-los,nos serve de aprendizado.O lance em que acredito,é que a vida,ao olharmos para trás,ela tenha sido feita através de inúmeras tentativas(por mais que muitas delas tenham dado errado) e não de incontáveis omissões.Prefiro ver o futuro assim,como a conseqüência das coisas que semeio hoje,sendo refletidas no amanhã(caso ele venha existir). Assim que penso !!!"

Zeraus
Veterano
# fev/11 · Editado por: Zeraus
· votar


Will Bejar
Aí, mano... da hora o som da tua banda... eu tô formando a minha com grandes influências de Titãs, Soundgarden, Alice in Chains e uma pitada de Red Hot e Hendrix (claro!!!)
Cara, abre um tópico divulgando o álbum, contando como foi a gravação e etc... se possível posta fotos... sou curioso pacas pra essas coisas... hehehehe... parabéns!!!


Obrigado!

Gostei das influências da sua banda, classe A.

Ah, o tópico sobre o álbum está aberto!

Valeu

Will Bejar
Veterano
# fev/11
· votar


buddy guy
Bom,é como eu disse lá trás
Ops, falha nossa... rs... mas é isso aí!!! ;)

Zeraus
Ah, o tópico sobre o álbum está aberto!
Pois é, depois acabei achando...rs... e o making off??? heheheh

Anderson_Matos
Veterano
# fev/11
· votar


Estudar
Fazer umas gravações
Estudar
Formar meu grupo musical
Estudar
Ganhar o festival de talentos da escola
Estudar
Comprar pedaleira e amp!!

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/11
· votar


Esse ano pretendo me dedicar à guitarra. Compor e gravar pelo menos 2 músicas.

Marcelo Bico
Veterano
# fev/11
· votar


a) Continuar na ativa com a minha banda, que é o que me dá tesão prá tocar. Correndo atrás de show aqui no RJ;

b) Continuar com as aulas de guitarra, que é o que me dá base prá poder tocar com a banda;

c) Continuar a evolução do meu set de equipamentos. Em especial, adquirir mais uma guitarrinha.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarristicamente falando como será 2011 pra vc ?