Qual a razão do seu equipamento?

Autor Mensagem
Prof. Grosélio
Veterano
# jan/11
· votar


ogner
Ou não tem ponto algum?!!?

É porque estou cansado de ver isto:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/252988/

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/11 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


ogner
Vc nao vai comentar todos que responderam não!!!???

Não estou fazendo entrevista, e nem sendo entrevistado. Só quero saber o que as pessoas pensam à respeito.

Um abraço

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/11
· votar


Bigtransa
nenhuma delas esta à minha altura nem chega perto......

Mas a pergunta é se voce está à altura delas.

ogner
Veterano
# jan/11 · Editado por: ogner
· votar


Prof. Grosélio

Eu tb!! Vai lá então e posta sua opinião..Criar outro topico de mimimimimi pra garotos de 13, 14 anos que nao sabem porr@ nenhuma de nada postar nao vai levar a nada!!! Vc não conscientizar e fazer nunhum desses garotos pensar em nada...Te garanto.

Mas respondendo ao sua pergunta do topico, reitero, tenho equipo pra meu prazer mesmo...

Desculpe, mas essas ferias estao de matar, muito topico mimimimi, OT staile, fico meio chateado....o/

Abço

EDIT:
Esse meu post é referente a esse:
É porque estou cansado de ver isto:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/252988/


Edit2: Lugar de menino tomar rumo é em casa. com a familia, no colégio...Fazer tópico pseudofilosofico aqui é balela!!

ZakkDestroyer
Veterano
# jan/11
· votar


Tratando-se de musica e guitarra, as possibilidades e estilos são muito variadas nos dias de hoje, principalmente com a tecnologia nos aporinhando por $$$$$$, aí é cada um pela sua cabeça. Razão tem de sobra. E tem muito playboyzinho desgraçado que me dá uma raiva profunda quando eu vejo eles com guitarras de verdade (gibson), E NEM SEQUER ENCOSTAM NELAS E MAL SABEM TOCAR.

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/11
· votar


ogner
Criar outro topico

Um não tem nada a ver com o outro. Lá fala dos outros. Aqui cada um fala de si.

Bereta
Veterano
# jan/11
· votar


GuitarHome

2-) Não!

Pq os melhores são sempre modestos??? =)

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/11
· votar


Bereta
os melhores são sempre modestos

Em termos de equipamento não são mesmo. Ainda mais quando se trata da guitarra.

jonas.hetfield
Veterano
# jan/11
· votar


ogner
Verdade, por isso de tempos em tempos me afasto um pouco daqui..
Pouca coisa interessante aparece...alias o problema é a quantidade de tópicos inúteis e post's a altura nos mesmos..


Totalmente OT esse tópico, e sinceramente , nenhum um pouco interessante...

Bereta
Veterano
# jan/11
· votar


Prof. Grosélio

Em termos de equipamento não são mesmo. Ainda mais quando se trata da guitarra.

hein??????? Fiquei confuso! Deixa eu tentar explicar: o GuitarHome respondeu à segunda pergunta sobre ser um guitarrista à altura da guitarra com um não. Então eu disse que ele era modesto!!

Foi isso que vc entendeu??? Pq eu não entendi seu reply! O GuitarHome já gravou até com violão faltando cordas e mandou muito bem! Ele tem uma Schecter, se não me engano, e toca como se tivesse com uma PRS top na mão! Pq os melhores não são modestos em termos de equipamento? E ele é apenas um! Existem vários aqui!

Abç

Bruno_Rock and Roll
Veterano
# jan/11
· votar


Se somar o custo de todo meu equipo (1 guitarra, 2 violoes e 1 ampli...) dá um pouco mais de 2,000 mangos só.. Rsrsrsrs

ogner
Veterano
# jan/11
· votar


jonas.hetfield

Na verdade o problema sou eu, tb estou de ferias, fico muito tempo aqui!! o/

MauricioBahia
Moderador
# jan/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


O meu set tá cada vez mais reduzido. O que usar, depende do que eu preciso pra executar as músicas que a banda toca. Essa é a razão maior. Chegar a um set enxuto às vezes pode ser complicado, mas acho o ideal.

Eu gosto de equipamentos e tenho vários, mas não é por orgulho ou "me mostrar", mas pelo simples fato de gostar de tecnologia e música. É algo pra mim, e não pros outros.

Abs

Jube
Veterano
# jan/11
· votar


A razão do meu equipamento? tocar.

Vitor Bossa
Veterano
# jan/11
· votar


Prof. Grosélio
acho que um pouco de cada, mas eu aprendo a usar meu set todos os dias, se quiser dá uma olhada ai no review:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/252372/

abraços!!!

Pé de chinelo
Veterano
# jan/11
· votar


Prof. Grosélio

Caro professor, esse é um tópico inútil, convenhamos....

não é o equipamento que vai fazer o músico ser bom ou ruim...

Não sei o que vc tem contra a "parafernália eletrônica" , se isso num diz em nada sobre o músico

tem excelentes músicos que vc vê no palco e tem uma mala enorme no chão cheio de pedais, cabos, afinador etc

e tem outros que vc vê só com o violão e nada mais

mas ai fiquei curioso também, qual o seu ponto de vista em levantar uma discussão dessas?

abraços

Rabbit
Veterano
# jan/11
· votar


Eu tenho meu equipamento pra me mostrar. Pra esfregar na cara dos invejosos que não podem comprar! Não toco porra nenhuma e compenso isso no valor do meu equipamento.

Vinícius Iron
Veterano
# jan/11
· votar


Eu gosto de usar os equipamentos que me deem a melhor qualidade que eu puder produzir. Sobre os efeitos, eu gosto de vários tipos. Eu posso acabar nem usando todos numa mesma música, mas usarei em outras e eu sei que eles sempre estarão lá pra quando eu precisar.

Mas outro tópico polêmico, hein, professor? Hehehe. Tu deve pensar que quem usa equipamento demais é porque tá tentando esconder ou mascarar limites técnicos. Eu não concordo muito com isso... como eu já disse em outras vezes, não importa o quão fodão seja o teu equipo, se tu for ruim, o teu som VAI sair ruim. Não tem equipamento que salve um mal guitarrista.

Abs

edalko
Veterano
# jan/11
· votar


ogner
essas ferias estao de matar, muito topico mimimimi, OT staile, fico meio chateado....

hahahahahahahahaaha
Fantástico!!!

Cara, faz dias que abro esse FCC aqui em casa e tá difícil de achar um topico interessante...
É só:

"olha a gravação que fiz..."
"compro isso ou aquilo..."
"que efeito uso para tocar isso..."

em 6 anos de repetições exaustivas dos mesmos tópicos, chega uma hora que enche o saco viu

akira_gmg
Veterano
# jan/11 · Editado por: akira_gmg
· votar


meio OT mesmo...
Lugar de menino tomar rumo é em casa. com a familia, no colégio...Fazer tópico pseudofilosofico aqui é balela!! haha

eu uso meu equipamento pra minha diversão, só isso (não conseguiria usar pra muito mais, não sou tão bom assim, ainda pretendo chegar à altura do meu equipamento, e só vou comprar Gibsons e Marshalls quando achar que estiver bem acima da minha SX e do meu Line6, que inclusive acho ótimos, tenho que conseguir tirar mais deles).

Guynho
Veterano
# jan/11
· votar


Já que a moda virou ser pseudofilosófico, pra impressionar a molecada, fica aqui a minha resposta (que tem tudo a ver com a proposta chonha do tópico:

"O Equipo tem razões que a própria razão desconhece".

Abraço!

MauricioBahia
Moderador
# jan/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ogner: Na verdade o problema sou eu, tb estou de ferias, fico muito tempo aqui!! o/

É isso aí! Há quanto tempo não vê um filme sem ser documentários ou shows de música? Vc tá ficando psicótico. Pára de editar vídeos e mexer nesses malditos single coils e vai viver. Arruma uma namorada que não seja uma guitarra e espero que ela te aguente pq está insuportável a convivência. Aluga um barco e vai dar um passeio!. Sei lá, faz uma viagem bacana!. Isso é muita tensão cara. Há quanto tempo não vai pra balada balançar o esqueleto? Pô, vai curtir a vida.

Vai ao Teatro pô... (mas não me chame)! hehe

Abs

Rabbit
Veterano
# jan/11
· votar


MauricioBahia

Hehehe, mas naquela balada ali não é o ogner não? De camisa preta?

MauricioBahia
Moderador
# jan/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Rabbit: mas naquela balada ali não é o ogner não? De camisa preta?


É ele mesmo, antes de conhecer o FCC! ehehe

Abs

ogner
Veterano
# jan/11
· votar


MauricioBahia

Hauheuhuae!!! Já tenho namorada ô!! E faço umas dancinhas mais staile que esses caras ae!!! heuhuah!!!

Rabbit
Sera que sou eu!?

\o/

Bereta
Veterano
# jan/11
· votar


MauricioBahia

ahuehuaehauehuae...pqp é cada amigo fdp que se arruma por aqui que eu vo te contar...como eu me divirto com esse fórum!!!

MMI
Veterano
# jan/11
· votar


ogner

Na verdade o problema sou eu, tb estou de ferias, fico muito tempo aqui!! o/

Ta na hora de pegar a Kombi e cair na estrada então!

edalko
Veterano
# jan/11
· votar


MauricioBahia

Muito bom!!! huahuahuauha

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/11
· votar


Pé de chinelo
Caro professor

Sai do meu pé!

[i]esse é um tópico inútil


Então o que voce está fazendo aqui?

erico.ascencao
Veterano
# jan/11
· votar


Eu efetivamente uso a minha parafernália, de um modo ou de outro ela impressiona e acho que ela não tem um guitarrista a altura.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Qual a razão do seu equipamento?