Autor |
Mensagem |
gizvanni Veterano |
# jan/11
Guitarra: Lausanne strato (tunada) Pedaleira Boss ME-20 Amplificador - Sheldon GT-150 Camera do celular
|
sidguitar1 Veterano
 |
# jan/11
· votar
gizvanni legal,boas frases,parabens,boa sorte no concurso
|
gizvanni Veterano |
# jan/11 · Editado por: gizvanni
· votar
sidguitar1
Vi seu video la no topico do bomber, timbre muto bom e pegada muito boa tambem. Boa sorte
Vlw
|
gizvanni Veterano |
# jan/11
· votar
up
|
MarcosBorba Veterano |
# jan/11
· votar
gizvanni
Bem legal o vídeo. Ficou uma coisa bem old school! Seguiu direitinho a base e usou a criatividade nos licks. Double stops bacanas. O timbre, na minha opinião, casou legal com o solo e a bt. O conjunto ta legal. Meus parabéns! É muito difícil solar tanto tempo hahah passei um aperto pra gravar o meu. Boa sorte! Os concorrentes estão muito bons, né?
Dá uma olhada no meu: Vídeo
Abraço
|
gizvanni Veterano |
# jan/11 · Editado por: gizvanni
· votar
MarcosBorba
Que bom que vc gostou. Não achei que ficou old school, sobre seguir a base os licks, double stops e talz foram dezenas de takes e + ou - 4 horas de gravação até fazer um improviso legal no ultimo take. Esse foi meu primeiro video talvez por isso tenha demorado tanto, toda hora acontecia alguma coisa. Derrubava a palheta, derrubava o celular, esquecia de aumentar o volume etc . Seu video ficou muito bom tambem, não é facil tocar com slide. Até tentei fazer alguns takes com slide mas não deu certo. Boa Sorte!
Obrigado
|
gizvanni Veterano |
# jan/11
· votar
up
|
gizvanni Veterano |
# jan/11
· votar
Pelo jeito meu up nem funcionou
|