Autor |
Mensagem |
MarcosBorba Veterano |
# jan/11
Equipo: não sei, era do meu amigo. O slide um dia foi uma torneira.
A gente sempre acha que dá pra fazer melhor, mas a bateria da câmera tava no fim já, então teve que ir assim mesmo.
Comentem, por favor!
|
MarcosBorba Veterano |
# jan/11
· votar
Onde foi parar a pontuação do título do tópico???
|
ZoSo of Zeppelin Veterano |
# jan/11
· votar
MarcosBorba Um dos melhores que vi até agora, muito legal. não sei se foi so eu, mas achei muito style essa "torneira". Abração..
|
MarcosBorba Veterano |
# jan/11
· votar
ZoSo of Zeppelin
Cara, não sabe o quanto fico feliz com seu comentário, muito obrigado. O páreo ta duro heheh. Os outros participantes fizeram coisas incríveis, mas o importante é participar =]
Essa torneira eh meu xodó haha
Abração
|
Jack_RS Veterano |
# jan/11
· votar
Ta legal, tem umas notinha meio fora as vezes, uma sugerinha de vez enquando, mas ta bacana, da pra participar sim Abraçao ae
|
sidguitar1 Veterano
|
# jan/11
· votar
MarcosBorba estiloso,curti,esse lance de tocar so com o polegar foi show tambem,as alavancadas,bem massa,boa sorte no concurso,parabens
|
Bruno Floyd Veterano |
# jan/11
· votar
MarcosBorba e ai garoto, boas frases, boa musicalidade, curti, boa sorte
|
lindoso Veterano |
# jan/11
· votar
MarcosBorba Po cara, achei muito legal tbm, o timbre combinou combinou bem com o estilo slide de tocar! So achei q faltou mais vibratos, saca?Vibrato com o slide!
é isso ae! Boa sorte man!
|
Casais Veterano |
# jan/11
· votar
MarcosBorba Muito legal, tem estilo, bons fraseados, boa pegada. só falta arrumar algumas notas foras (uns bends resolvem, pra chamar a nota para o tom), e limpar as sujeiras, no mais, nota 10.
|
ogner Veterano
|
# jan/11
· votar
Ficou legal, velho...Umas coisinhas que ja falaram ae.. E ficaria 100%...mas quem quer 100%?? hwhehe!!! Abço
|
MarcosBorba Veterano |
# jan/11 · Editado por: MarcosBorba
· votar
Jack_RS Valeu por comentar. A sujeirinha persegue heheh. Quanto às notas foras eu tentei mandar algumas, mas se soou estranho então fugiu a meu propósito. Vou obeservar melhor isso. Abraço
sidguitar1 Muito obrigado! Essa coisa do polegar eu to tentando roubar do Knopfler e do Jeff Beck... um dia eu chego lá haha. Das alavancadas, muitas idéias roubei de seu vídeo instrucional haha. Abraço e boa sorte pra vc tbm.
PS: seu vídeo ficou excelente, no melhor estilo Hard Rock.
Bruno Floyd Obrigado pelo elogio, fico muito feliz
lindoso Valeu por comentar! Vou tentar tocar um slide mais agressivo da próxima... me inspirar mais no Thorogood ou no Derek Trucks! Abraço.
Casais Obrigado! Fico feliz por comentar... vou observar mais esses pontos. Notas fora eu tentei botar algumas de propósito, mas posso não ter encaixado bem... vou tomar mais cuidado. Abraço
ogner Valeu mestre! Haha, quem me dera ter 80% por cento um dia! Abraço
|
De Ros Veterano
|
# jan/11
· votar
MarcosBorba
Ih velho,por algum motivo, achei que já tinha comentado!!
Tá bem legal, várias ideias interessantes! Merecia uma gravação de audio mais definida!
Abração!!
|
MarcosBorba Veterano |
# jan/11
· votar
De Ros
Obrigado por comentar! Quando puder eu arrumo um meio mais engenhoso de captar áudio.
Abraço!
|
sidguitar1 Veterano
|
# jan/11
· votar
MarcosBorba massa cara,fiquei feliz pelas suas palavras,abraço e boa sorte Up no topico
|