Autor |
Mensagem |
Voodoochild Veterano |
# jan/11
A condor é uma gx-50 limited 4 2008 preta captação seymour duncan. hot rails na ponte duckbucker no meio jb junior no braço acho. tem trastes Jumbo.
A fender é uma mexicana standard 2006 toda original.
A condor ja ta na loja faz tempo. mesma condição que a fender mexicana pouco usada.
Por favor me ajudem!
Toco clapton, hendrix, red hot, pink floyd, doors, marley
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# jan/11
· votar
Como estao os preços?? iguais?
|
LipeGuitarrero Veterano |
# jan/11
· votar
Se a Guita estiver em perfeitas condições vai de Fender.
|
daniel_guitar Veterano |
# jan/11
· votar
Voodoochild Toco clapton, hendrix, red hot, pink floyd, doors, marley
vale lembra que os captadores da condor são stacks com saida bem mais alta que uns singles que daí só que não usa é doors e marley
|
iS_LaSh Veterano |
# jan/11
· votar
se nao for pra ter uma fender americana, creio eu que a condor com esses upgrades valem mais hein!
|
Voodoochild Veterano |
# jan/11
· votar
Como estao os preços?? iguais?
Sim
se nao for pra ter uma fender americana, creio eu que a condor com esses upgrades valem mais hein!
Será que vale mesmo? Posso trocar captadores da fender mais tarde. Ela não ficaria muito superior a condor?
Porque eu imagino que a construção da fender é melhor nao é?
|
B.Frusciante Veterano |
# jan/11
· votar
Teste. A que mais lhe agradar, compre.
|
B.Frusciante Veterano |
# jan/11
· votar
Até porque é difícil que alguém daqui tenha tocado numa GX-50 com essas especificações e também numa strato mexicana para saber comparar e ter uma opinião, apesar de ter um monte de gente dando pitaco cego aí.
Eu já toquei numa GX-50 e GX-40a, são ótimas guitarras com acabamento superior a algumas mexicanas. Já toquei numas mexicanas também, por algum motivo algumas são bem melhores que outras, mesmo sendo de modelos iguais. Não posso dizer qual é a melhor opção; só quem pode fazer isso é você.
|
joaum Veterano |
# jan/11
· votar
Acho que esses captadores da condor são muito fortes, eu pegaria a fender
|
Duty Free Veterano |
# jan/11
· votar
Eu nunca toquei em nenhuma das duas, mas pra dar uma dica, serve de qualquer jeito.
A Fender é em ALder, Condor gx-50, normalmente é em Basswood, não sei a limited.
O ideal é você tocar nas duas, inclusive para ver não só o timbre, mas também ver o acabamento, principalmente dos trastes.
Há também diferenças na Fedner, pois o braço pode ser em maple ou rosewood.
Tudo isso modifica um pouco o timbre, e só tocando pra você ver qual o timbre se aproxima mais daquilo que você quer tocar, no caso os guitarristas citados.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/11
· votar
Voodoochild Se você quizer vender a sua guitarra no futuro (talvez não tão distante) vá de Fender, é mais fácil de revender.
|