Squier Fat Strat STD nova ou Fender Mexico Strato Usada?

    Autor Mensagem
    ryushin
    Veterano
    # out/05


    Tá aí uma dúvida que eu sempre tive, alguém tem idéia do que compensa mais? Ambas na faixa de 1000 e pouco.

    .....

    Squier Standard Fat Strat Nova ou Fender Stratocaster Mexicana usada?

    .....

    angus junior 2
    Veterano
    # out/05
    · votar


    mex usada com ctz

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Fender Stratocaster Mexicana

    ryushin
    Veterano
    # out/05
    · votar


    vlw.... já imaginava que seria isso mesmo... tá faltando agora o abaixo-assinado-testamento-explicação do Bertola...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ryushin
    Cara, tanto uma quanto a outra, pois quem faz o som é VOCÊ, não a guitarra.
    A Squier Standart é uma boa guitarra, comparável à Mexicana(exceção dos captadores), mas com MENOR VALOR DE REVENDA, apenas isso.
    Abç

    GuitarHome
    Veterano
    # out/05 · Editado por: GuitarHome
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Sim quem faiz o som é você mais entrega uma tonante pro vai ve se ele tira 10% do som que ele tira com a jem

    GuNn3r
    Veterano
    # out/05
    · votar


    GuitarHome
    hahahahahha pods cre.

    ryushin
    pega a fender cara, pensa bem, eh melhor tu pegar uma fender usada, do que uma squier, jah que eh a mesma coisa, pega a fender...

    Rifferman
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ryushin
    fenders mexicanas sõa mto boas!
    veja o estado de conservação, qndo der troque as ferragens se vc axar q precisa, os caps são legais, se a guitarra estiver em bom estado, é uma boa pra vc

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/05
    · votar


    GuitarHome
    Cara, eu estou falando de guitarras, não de pedaços de pau com cordas.
    Abç

    ryushin
    Veterano
    # out/05 · Editado por: ryushin
    · votar


    Cada história de tonante aki do fórum... Tem uma mais engraçada do que a outra... OLha essa do UrubuRei...

    ".... Então de que madeira é feita a Tonante Finder? Um maluco aqui tem uma e tava tocando, foi tirar o cabo da guitarra e saiu com conector inteiro, outra hora ele também tinha tentado afinar e quando torceu as tarrachas saiu a ponte dela...haeuheaueahuae..."

    ryushin
    Veterano
    # out/05 · Editado por: ryushin
    · votar


    Valeu mesmo pela ajuda... Ainda não tenho $$ pra fender... Enquanto isso continuo tentando tirar leite de pedra com a lyon hehehe Eita vida.. Mas aki será que compensava dar uma arrumada na mexicana se for o caso? Tipo olha aí se ficaria legal:

    1- Ponte flutuante Wilkinson – Gotoh-VS100N-HC
    2- Ver se achava usado e colocaria um hot rails na ponte e um little '59 no braço da seymour duncan.
    3- Colocar umas tarrachas "Magnum Lock" da gotoh?

    Bom mas como eu disse... O negócio é continuar apanhando com a lyonzinha, trabalhando pra pagar as contas e juntar os $$, e treinar, treinar...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Squier Fat Strat STD nova ou Fender Mexico Strato Usada?