Felipe Rinke (Eu) - Stairway to Heaven Solo (em HD \o/)

Autor Mensagem
Bigtransa
Veterano
# jan/11
· votar


Homem Cueca
ficou muito bom isso aí....... abç

Homem Cueca
Veterano
# jan/11
· votar


Bigtransa
Haha, valeu cara!!

Homem Cueca
Veterano
# jan/11
· votar


up???

malucobeleza666
Veterano
# jan/11
· votar


Homem Cueca

ahhh cara, você me deu um banho de água fria agora, eu to aqui treinando o solo dessa música para gravar, to penando nessa parte de bends e pull offs( podem rir, xD) e vejo isso dae... Porra, bom demais cara, toca muito, muito suave,timbrasso; sem mais. falou!

^^

Homem Cueca
Veterano
# jan/11
· votar


malucobeleza666
ahhh cara, você me deu um banho de água fria agora, eu to aqui treinando o solo dessa música para gravar, to penando nessa parte de bends e pull offs( podem rir, xD) e vejo isso dae... Porra, bom demais cara, toca muito, muito suave,timbrasso; sem mais. falou!

^^

Que banho de água fria o que cara, deixa disso!! Tem mais é que tirar como exemplo o que tu curtir e estudar pra valer cara. Todo mundo já passou e ainda, por mais estudado que seja, passa por isso que você está passando. Estamos em aprendizado o tempo todo e isso é motivo de orgulho e não de risada...pega a guitarra e treine até os dedos sangrarem! \w/

Abração cara, e valeu pelo comentário. \o/

pedrojob
Veterano
# jan/11
· votar


Ficou muito legal parabens cara!

silvio_rp
Veterano
# jan/11
· votar


Parabéns Felipe!! Como sempre, execução muito boa!! Impecável!! Eu não mudaria nada.

Tô ouvindo os sons da sua banda e estão muito bons também! Posta mais uns vídeos pra gente!! Só achei estranho porque vc sempre foi da fritação e agora só tô vendo clássicos!!! Muito bom !!!!

Bereta
Veterano
# jan/11
· votar


Homem Cueca

Pow, tá tudo foda: o video tá foda, o timbre tá foda, a execução tá foda, sua careta tá foda, o myspace da sua banda tá foda e os covers tão foda =))))))

Parabéns ae e veja se não suma!!!

Abç!

Homem Cueca
Veterano
# jan/11
· votar


pedrojob
Ficou muito legal parabens cara!
Valeuuuu velhinho!


silvio_rp
Parabéns Felipe!! Como sempre, execução muito boa!! Impecável!! Eu não mudaria nada.

Tô ouvindo os sons da sua banda e estão muito bons também! Posta mais uns vídeos pra gente!! Só achei estranho porque vc sempre foi da fritação e agora só tô vendo clássicos!!! Muito bom !!!!

Opa, obrigadão cara!!

Então, cara, acho que gravar os clássicos DIREITO é mais difícil do que as fritações hoje em dia. Não por técnica, mas sim pelo valor que esses solos tem. Eles tem muito a dizer e o pessoal acaba não absorvendo direito todas as manhas e macetes deles. Ai já viu, um monte de neguinho fritando pra caralho mas nenhum tocando uma pentatônica direito.

Mas relaxa, essa semana eu vou gravar um solo meio torto do Nuno Bittencourt...

abração.

Homem Cueca
Veterano
# jan/11
· votar


Bereta
Pow, tá tudo foda: o video tá foda, o timbre tá foda, a execução tá foda, sua careta tá foda, o myspace da sua banda tá foda e os covers tão foda =))))))

Parabéns ae e veja se não suma!!!

Abç!


Hahahaha, careta é de praxe né?? haaaha tem que ter. Faz parte do rock and roll! haha!


Valeuzaço pelo comment, não sumirei! hahaha Como disse para o Silvio, essa semana posto mais um vídeo, com certeza!!

Abração.

GuitarHome
Veterano
# jan/11
· votar


Homem Cueca
Muito bom! Mandou muito, pegada sensacional.
Abraço

Alexandre Loks
Veterano
# jan/11
· votar


Muito bom o solo. Parabéns ! Acompanho os seus vídeos há algum tempo e sempre mostram um guitarrista bastante talentoso.
Aproveitando, estava pensando em um par desses Suhr para substituir um par de JB + 59 da SD. Você já teve oportunidade de comparar esses sets ou teria como me dizer se realmente os Suhr são muito superiores para valer o investimento, já que não são captadores baratos ?
Abração

Homem Cueca
Veterano
# fev/11
· votar


GuitarHome
VAleu velhinho!!!

Alexandre Loks
Muito bom o solo. Parabéns ! Acompanho os seus vídeos há algum tempo e sempre mostram um guitarrista bastante talentoso.
Aproveitando, estava pensando em um par desses Suhr para substituir um par de JB + 59 da SD. Você já teve oportunidade de comparar esses sets ou teria como me dizer se realmente os Suhr são muito superiores para valer o investimento, já que não são captadores baratos ?
Abração

CAra, valeuzão!!

Cara, já vi gente que trocou...eu vejo esses caps do John Suhr como o JB + 59 turbinados. São puta captadores, não tenha dúvida disso. O Clean deles eu não curto tanto, mas em termos de drive, são bem legais MESMO.

Abração!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Felipe Rinke (Eu) - Stairway to Heaven Solo (em HD \o/)