(Video) cover Malmsteen Blue by sidguitar

Autor Mensagem
Rabbit
Veterano
# jan/11
· votar


sidguitar1

Eita! Jesuis, não dói a mão não é?

Putz velho, super playing! Quando crescer eu quero ser assim.

sidguitar1
Veterano
# jan/11
· votar


Rabbit hehehe pare hehe,obrigado pelo elogio e por dar um up ai no topico,abraço brother

Prof_Guita
Veterano
# jan/11
· votar


Parabens cara ta tocando muito, não só nesse video mas como em outros tbm, varios temas complicados.... abç

sidguitar1
Veterano
# jan/11
· votar


Prof_Guita cara.fico lisonjeado,massa, sempre comento teus topicos,bons videos, boas aulas,dicas,abraço e obrigado pela força

Bruno Floyd
Veterano
# jan/11
· votar


sidguitar1

e ai cara, nunca fui muito fã do sueco mas essa musica é massa e vc apavorou, vc toca muito bro

sidguitar1
Veterano
# jan/11
· votar


Bruno Floyd
obrigado pelo elogio, nao tinha visto q vc comentou,desculpe,abraço e obrigado pela força brother

Arimoxinga
Veterano
# fev/11
· votar


sidguitar1


ai sid vim aqui te pedir um favorzinho tipo quando você grava no guitar rig (casa do teu amigo) vc que monta o preset ou já pegou um pronto??

pois se tiver como vc me passar esse preset por email já que é bastante pequeno eu agradeceria muito sei que nossas guitarras e equipos são bem diferentes mas a ideia é ter ele como ponto de partida ....


Peace!!

sidguitar1
Veterano
# fev/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


Arimoxinga
certeza cara, me passe teu mail por mensagem aqui q quando eu for la eu pego e peço pra ele te enviar os presetes qual é o guitar rig dele e as regulagens...vo tenta ir essa semana ainda,abraço brother

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


Arimoxinga meu amigo ta aqui em casa e me passo as configuraçoes..vai la:

guitar rig 4 preset YGJM (é pra ser esse nome) cabeçote marshal, distorcion cat enfim o presset do jeito q ta la, tenta ai, se nao achar uma regulagem me da um toque denovo q ele te passa os valores das equalizaçoes pq tem q ser na casa dele com o guitar rig aberto, abraço brother

Arimoxinga
Veterano
# fev/11
· votar


sidguitar1


opa vlw me diz só uma coisa qual pedal de distorção tu usa para timbrar ele e qual que chega mais proximo ao som do DOD que ele usa?

Um overdrive com muito ganho?

Peace!!

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


Arimoxinga
usei direto a guitarra no guitar rig em casa uso um ds1 somado com um overdrive da crafter e um dlay dsa ibanesz de7

nos videos q usei o guitar rig usei a guitarra direto sem pedal nenhum, so na musica blue usei um wha wha dunlop e mais nada,abraço e qualquer coisa é so perguntar

obs: o guitar rig dele é original tem a interface q vem com o software,abraço brother

Arimoxinga
Veterano
# fev/11
· votar


sidguitar1


vlw cara estou conseguindo alguns resultados aqui qual quer coisa eu recorro a tu! kkk!!


Peace!!!

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


Arimoxinga
blz.qualquer coisa estamos ai,abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a (Video) cover Malmsteen Blue by sidguitar