(Video) cover Malmsteen Blue by sidguitar

Autor Mensagem
sidguitar1
Veterano
# jan/11


gravei mais um cover,detalhes na camisa e pulseira,a dele e de ouro,mas em compensacao eu tenho 3 cigarros no headstock e ele so um hehehehhe ,abraco

De Ros
Veterano
# jan/11 · Editado por: De Ros
· votar


sidguitar1

Velho, super bem tocado!
A composição não é muito do meu gosto, mas isso não tem nada a ver contigo...

Toca muito! Parabéns!!!

celotoledo
Veterano
# jan/11
· votar


sidguitar1

Hahahahahahha.....Animal!! Curti muito....toca pra caramba. Seus alunos devem evoluir rápido também....á devem ter virado tudo Pikachú....hahahaha.

Os três cigarros humilharam o Malmsteen.....

sidguitar1
Veterano
# jan/11
· votar


De Ros valeu pelo elogio,tentei tocar mais na onda q vi na video aula dele,meio improvisado,abraço
celotoledo hehehehe,verdade,se ele ver um video desses eu garanto q na proxima vez q ele tocar coloca uma caixa de cigarros no headstock hehehe,obrigado pelos elogios,abraço

Thiago_Canhoto
Veterano
# jan/11
· votar


sidguitar1

Parabéns man!!!!


Muito bom!!!!Boa tecnica....bom timbreee


parabésn!

rafael_cpu
Veterano
# jan/11
· votar


Show, cara!!

Parabéns, mais uma baita gravação.
Realmente, toca muuuuito!

Abraço.
T+

P.S. KKKK.... incorporou o YJM mesmo! Rolou figurino completo e até o cigarro...kkkkkkk. Muito massa...

Jg Destroyer
Veterano
# jan/11
· votar


sidguitar1
Fidamãe que é foda!
Gravação profissa, toca demais! Só faltou acender os cigarros.. uaheuhae

Abração

sidguitar1
Veterano
# jan/11
· votar


Thiago_Canhotovaleu a foraço,obrigado por postar,abraço
rafael_cpuhehehe obrigado pelos elogios,mas eu tenho 3 cigarros hehe,,valeu a força,abraço
Jg Destroyervaleu, hehe no final eu acendi e ainda sobraram 2 hehe,valeu pelos elogios,abraço

Jg Destroyer
Veterano
# jan/11
· votar


sidguitar1
É, acabei me denunciando-me a mim mesmo de que não vi até o final, mas é que a net tá lenta =/

Parabéns mais uma vez o/

sidguitar1
Veterano
# jan/11
· votar


Jg Destroyer q é isso.so de vc ter dado uma olhada e dos elogios e ainda postar dando uma força ja tenho q agradecer,abraço brother e obrigado mais uma vez

MAIDENMANIACO2009
Veterano
# jan/11 · Editado por: MAIDENMANIACO2009
· votar


sidguitar1
Nossa cara , muito bom mesmo , otima pegada e felling .Parabéns.
Qual foi o equipo ultilizado além da N1?

sidguitar1
Veterano
# jan/11
· votar


MAIDENMANIACO2009 obrigado pelos elogios, entao usei um wha wha dunlop, e so o guitar rig com o preset q tenta dar uma copiada no timbre do malmsteen, nem sei como nao desafinou tudo a guitarra ponte strato de dar umas alavancadas hehe,abraço

Vinícius Braga
Veterano
# jan/11
· votar


sidguitar1

Ficou muito bom!
Só achei a guitarra um pouco alta.
Sinceramente, acho que a idéia do cigarro não foi uma boa. rsrs


Abração!

Ricb
Veterano
# jan/11
· votar


sidguitar1


Cara muito bom.... timbre, tudo.

So faltou uma coisa............................ a tarja.


" o ministerio da saude adverte, fumar faz mal à saude"

afinal lei é lei............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Arimoxinga
Veterano
# jan/11
· votar


essa música particularmente pra mim é foda pra carvalho esse teu video bateu os outros que assisti até agora tua tecnica está mais afiada me deu até vontade de estudar mais e tbm vou comprar u março de "MARBORO" pra ver se surti efeito nos dedos kkk flw cara na proxima gravação tenta essa aqui:





é só um exemplo da video aula! cheio de Feeling


Peace!!

Andy TheCatSp
Veterano
# jan/11
· votar


sidguitar1
NAAAAAAAAAAAAAO

eu tirei essa música só pra planejar fazer um cover !

vo ouvi o teu agora ehe

Andy TheCatSp
Veterano
# jan/11
· votar


vamos comentar o víde:

pegada foda cara ! tua pegada é muito Animal !!

excelente técnica, não vi notas mordidas, e nem pela metade.
timbre está muito bom! curti, só não gostei do timbre na hora dos bends hehe

seus virabtos tão muito bons também, alá Yngwie Malmsteen !

Escelente cover cara !!

e a respeito de eu querer faze cover dela:
não tirei nem metade dela ainda hehe, ainda tenho que tirar o resto, e sempre faço firula pra postar hehe

abraços

sidguitar1
Veterano
# jan/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


Vinícius Braga heheh foi so uma brincadeira,mas vc ta certo,fumar e uma porcaria,abraço e obrigado pelos elogios
Ricb heheh verdade,fica a pergunta,quando o malmsteen voltar ao brasil quem vai proibir o sueco de fumar nos show dele hehehe,abraço e valeu pela força
Arimoxingaanimal essa,a do blue e da video aula mais nova,linda essa sequencia de acordes,foda ate desanima de ver o jeito q o Y.J.M toca,obrigado pelos elogios,abraço
Andy TheCatSp manda ve,a minha tem erros,o negocio e tirar pra curtir,e ja é um estudo tambem,tira ela e posta,valeu pelos elogios,abraço

Pepe Le P
Veterano
# jan/11
· votar


sidguitar1
Mandou muito bem an execução!

A qualidade do vídeo está melhor que os anteriores! Vale a pena investir an produção!

Abraço!

john_joao
Veterano
# jan/11
· votar


sidguitar1
Fidamãe que é foda!
Gravação profissa, toca demais! Só faltou acender os cigarros.. uaheuhae

Abração


Rei Arthur Pendragon
Veterano
# jan/11
· votar


sidguitar1
Agora sim! Pow, tinha visto antes um vídeo seu e me lembro que a qualidade tava matando, mas agora sim dá pra ouvir direitinho vc tocando. Muito massa velho, gostei pra carai!

tomcykman
Veterano
# jan/11
· votar


ficou irado! mas não gosto muito dessa música, só do tema.. o resto não é do meu estilo..

Bigtransa
Veterano
# jan/11
· votar


sidguitar1
Ae!!!! Puta som!!@! mostrou q o Malmsteen não é de nada mesmo com essa parada dos cigarros....

sidguitar1
Veterano
# jan/11
· votar


Pepe Le P verdade,a hora q eu sair um pouco das contas vou comprar um pc q funcione,dai fica mais facil,valeu pela força,abraço
john_joaohehe eu acendi,abraço
Rei Arthur Pendragonfico feliz q tenha gostado do som,foda q meu pc é muito ruim,pra gravar com um pouco de qualidade tenho q ir enxer o saco de um amigo meu e gravar no dele,abraço e obrigado pelos elogios
tomcykmanvaleu,obrigado pela força e por postar,abraço
Bigtransaessa do cigarro foi pra acaba hehehe valeu pelos elogios,abraço

Drive30
Veterano
# jan/11 · Editado por: Drive30
· votar


sidguitar1

Muito bom mesmo, como sempre. Uma coisa, você já fumava? Eu também sou fumante, maldito vício , e tocar fumando é bom pra c... As vezes a guitarra vira um cinzeiro... hehehehe

edit: vê meus videos lá de solos do metallica. mandei logo 8 em sequência. 6 min de fritação. hehe.

sidguitar1
Veterano
# jan/11
· votar


Drive30 fumo faz uns 14 anos... agora com essas leis vamos ter q parar hehehehe ,eu vi seus videos,massa curti pra carai,e fico bem em cima,bom trabalho mesmo,abraço

makumbator
Moderador
# jan/11
· votar


sidguitar1

Muito legal! Ficou bem no estilo. Achei muito bem tocado, com segurança e precisão. Parabéns!

Cheio de detalhes de vestuário! Hhashsaas! Faltou a camisa estilo "barroco"!!

Te desafio a no próximo vídeo colocar um charuto cubano no lugar dos cigarros, para encorpar o som! Hashhah! No melhor estilo Villa-Lobos.

Heitor_SYN
Veterano
# jan/11
· votar


Virei seu fã.

Jimi Van Halen
Veterano
# jan/11
· votar


Muito foda,curti o timbre e a execução,PERFECT
É a primeira vez que vejo um cafetão que toca guitarra...
rsrsrs
Tá parecendo o Wando
rsrsrs parei...

sidguitar1
Veterano
# jan/11
· votar


makumbator hehehe vo grava um estudo do villa lobos,mas o charuto sai caro hehehe talvez ajude a incorporar o som ao invez de incorpar hehehe abraço e obrigado pelos elogios
Heitor_SYN hehehe valeu,obrigado pela força,abraço
Jimi Van Halenhehehehe valeu pelos elogios,putz pior q se tivesse uma grava fazia um com umas gurias dançando hehehe ia fica massa meio gto hehe,abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a (Video) cover Malmsteen Blue by sidguitar