Autor |
Mensagem |
sidguitar1 Veterano
|
# jan/11
gravei mais um cover,detalhes na camisa e pulseira,a dele e de ouro,mas em compensacao eu tenho 3 cigarros no headstock e ele so um hehehehhe ,abraco
|
De Ros Veterano
|
# jan/11 · Editado por: De Ros
· votar
sidguitar1
Velho, super bem tocado! A composição não é muito do meu gosto, mas isso não tem nada a ver contigo...
Toca muito! Parabéns!!!
|
celotoledo Veterano |
# jan/11
· votar
sidguitar1
Hahahahahahha.....Animal!! Curti muito....toca pra caramba. Seus alunos devem evoluir rápido também....á devem ter virado tudo Pikachú....hahahaha.
Os três cigarros humilharam o Malmsteen.....
|
sidguitar1 Veterano
|
# jan/11
· votar
De Ros valeu pelo elogio,tentei tocar mais na onda q vi na video aula dele,meio improvisado,abraço celotoledo hehehehe,verdade,se ele ver um video desses eu garanto q na proxima vez q ele tocar coloca uma caixa de cigarros no headstock hehehe,obrigado pelos elogios,abraço
|
Thiago_Canhoto Veterano |
# jan/11
· votar
sidguitar1
Parabéns man!!!!
Muito bom!!!!Boa tecnica....bom timbreee
parabésn!
|
rafael_cpu Veterano |
# jan/11
· votar
Show, cara!!
Parabéns, mais uma baita gravação. Realmente, toca muuuuito!
Abraço. T+
P.S. KKKK.... incorporou o YJM mesmo! Rolou figurino completo e até o cigarro...kkkkkkk. Muito massa...
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/11
· votar
sidguitar1 Fidamãe que é foda! Gravação profissa, toca demais! Só faltou acender os cigarros.. uaheuhae
Abração
|
sidguitar1 Veterano
|
# jan/11
· votar
Thiago_Canhotovaleu a foraço,obrigado por postar,abraço rafael_cpuhehehe obrigado pelos elogios,mas eu tenho 3 cigarros hehe,,valeu a força,abraço Jg Destroyervaleu, hehe no final eu acendi e ainda sobraram 2 hehe,valeu pelos elogios,abraço
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/11
· votar
sidguitar1 É, acabei me denunciando-me a mim mesmo de que não vi até o final, mas é que a net tá lenta =/
Parabéns mais uma vez o/
|
sidguitar1 Veterano
|
# jan/11
· votar
Jg Destroyer q é isso.so de vc ter dado uma olhada e dos elogios e ainda postar dando uma força ja tenho q agradecer,abraço brother e obrigado mais uma vez
|
MAIDENMANIACO2009 Veterano |
# jan/11 · Editado por: MAIDENMANIACO2009
· votar
sidguitar1 Nossa cara , muito bom mesmo , otima pegada e felling .Parabéns. Qual foi o equipo ultilizado além da N1?
|
sidguitar1 Veterano
|
# jan/11
· votar
MAIDENMANIACO2009 obrigado pelos elogios, entao usei um wha wha dunlop, e so o guitar rig com o preset q tenta dar uma copiada no timbre do malmsteen, nem sei como nao desafinou tudo a guitarra ponte strato de dar umas alavancadas hehe,abraço
|
Vinícius Braga Veterano |
# jan/11
· votar
sidguitar1
Ficou muito bom! Só achei a guitarra um pouco alta. Sinceramente, acho que a idéia do cigarro não foi uma boa. rsrs
Abração!
|
Ricb Veterano |
# jan/11
· votar
sidguitar1
Cara muito bom.... timbre, tudo.
So faltou uma coisa............................ a tarja.
" o ministerio da saude adverte, fumar faz mal à saude"
afinal lei é lei............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Arimoxinga Veterano
|
# jan/11
· votar
essa música particularmente pra mim é foda pra carvalho esse teu video bateu os outros que assisti até agora tua tecnica está mais afiada me deu até vontade de estudar mais e tbm vou comprar u março de "MARBORO" pra ver se surti efeito nos dedos kkk flw cara na proxima gravação tenta essa aqui:
é só um exemplo da video aula! cheio de Feeling
Peace!!
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jan/11
· votar
sidguitar1 NAAAAAAAAAAAAAO
eu tirei essa música só pra planejar fazer um cover !
vo ouvi o teu agora ehe
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jan/11
· votar
vamos comentar o víde:
pegada foda cara ! tua pegada é muito Animal !!
excelente técnica, não vi notas mordidas, e nem pela metade. timbre está muito bom! curti, só não gostei do timbre na hora dos bends hehe
seus virabtos tão muito bons também, alá Yngwie Malmsteen !
Escelente cover cara !!
e a respeito de eu querer faze cover dela: não tirei nem metade dela ainda hehe, ainda tenho que tirar o resto, e sempre faço firula pra postar hehe
abraços
|
sidguitar1 Veterano
|
# jan/11 · Editado por: sidguitar1
· votar
Vinícius Braga heheh foi so uma brincadeira,mas vc ta certo,fumar e uma porcaria,abraço e obrigado pelos elogios Ricb heheh verdade,fica a pergunta,quando o malmsteen voltar ao brasil quem vai proibir o sueco de fumar nos show dele hehehe,abraço e valeu pela força Arimoxingaanimal essa,a do blue e da video aula mais nova,linda essa sequencia de acordes,foda ate desanima de ver o jeito q o Y.J.M toca,obrigado pelos elogios,abraço Andy TheCatSp manda ve,a minha tem erros,o negocio e tirar pra curtir,e ja é um estudo tambem,tira ela e posta,valeu pelos elogios,abraço
|
Pepe Le P Veterano |
# jan/11
· votar
sidguitar1 Mandou muito bem an execução!
A qualidade do vídeo está melhor que os anteriores! Vale a pena investir an produção!
Abraço!
|
john_joao Veterano |
# jan/11
· votar
sidguitar1 Fidamãe que é foda! Gravação profissa, toca demais! Só faltou acender os cigarros.. uaheuhae
Abração
|
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# jan/11
· votar
sidguitar1 Agora sim! Pow, tinha visto antes um vídeo seu e me lembro que a qualidade tava matando, mas agora sim dá pra ouvir direitinho vc tocando. Muito massa velho, gostei pra carai!
|
tomcykman Veterano
|
# jan/11
· votar
ficou irado! mas não gosto muito dessa música, só do tema.. o resto não é do meu estilo..
|
Bigtransa Veterano |
# jan/11
· votar
sidguitar1 Ae!!!! Puta som!!@! mostrou q o Malmsteen não é de nada mesmo com essa parada dos cigarros....
|
sidguitar1 Veterano
|
# jan/11
· votar
Pepe Le P verdade,a hora q eu sair um pouco das contas vou comprar um pc q funcione,dai fica mais facil,valeu pela força,abraço john_joaohehe eu acendi,abraço Rei Arthur Pendragonfico feliz q tenha gostado do som,foda q meu pc é muito ruim,pra gravar com um pouco de qualidade tenho q ir enxer o saco de um amigo meu e gravar no dele,abraço e obrigado pelos elogios tomcykmanvaleu,obrigado pela força e por postar,abraço Bigtransaessa do cigarro foi pra acaba hehehe valeu pelos elogios,abraço
|
Drive30 Veterano |
# jan/11 · Editado por: Drive30
· votar
sidguitar1
Muito bom mesmo, como sempre. Uma coisa, você já fumava? Eu também sou fumante, maldito vício , e tocar fumando é bom pra c... As vezes a guitarra vira um cinzeiro... hehehehe
edit: vê meus videos lá de solos do metallica. mandei logo 8 em sequência. 6 min de fritação. hehe.
|
sidguitar1 Veterano
|
# jan/11
· votar
Drive30 fumo faz uns 14 anos... agora com essas leis vamos ter q parar hehehehe ,eu vi seus videos,massa curti pra carai,e fico bem em cima,bom trabalho mesmo,abraço
|
makumbator Moderador
|
# jan/11
· votar
sidguitar1
Muito legal! Ficou bem no estilo. Achei muito bem tocado, com segurança e precisão. Parabéns!
Cheio de detalhes de vestuário! Hhashsaas! Faltou a camisa estilo "barroco"!!
Te desafio a no próximo vídeo colocar um charuto cubano no lugar dos cigarros, para encorpar o som! Hashhah! No melhor estilo Villa-Lobos.
|
Heitor_SYN Veterano |
# jan/11
· votar
Virei seu fã.
|
Jimi Van Halen Veterano |
# jan/11
· votar
Muito foda,curti o timbre e a execução,PERFECT É a primeira vez que vejo um cafetão que toca guitarra... rsrsrs Tá parecendo o Wando rsrsrs parei...
|
sidguitar1 Veterano
|
# jan/11
· votar
makumbator hehehe vo grava um estudo do villa lobos,mas o charuto sai caro hehehe talvez ajude a incorporar o som ao invez de incorpar hehehe abraço e obrigado pelos elogios Heitor_SYN hehehe valeu,obrigado pela força,abraço Jimi Van Halenhehehehe valeu pelos elogios,putz pior q se tivesse uma grava fazia um com umas gurias dançando hehehe ia fica massa meio gto hehe,abraço
|