(Video) dee- randy rhoads by sidguitar desculpem o barulho de chuva hehehe

    Autor Mensagem
    sidguitar1
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: sidguitar1


    nao me aguentei, to esperando chegar um pc q comprei q funciona pq o meu ta nas ultimas, dai vo poder gravar em casa com guitar rig e usar o vegas, mas como ta chovendo ,nao da pra dar uma volta hehe,gravei a dee ou pelo menos oq lembro dela diretao da camera, desculpem pelo barulho de chuva hehe(é da chuva mesmo),abraço

    Leomju
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    sidguitar1

    Cara... ficou legal... tem fluência, não parece forçado, ficou bem natural... Randy Rhoads teria orgulho!

    Parabéns mesmo!

    (sou suspeito pra afirmar, porque acho maravilhoso conseguir um bom timbre sem usar distorção... isso nunca soa vulgar...)

    Mais uma vez parabéns mesmo!!!

    sidguitar1
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    Leomju
    valeu, randy com certeza é uma grande influencia hj e sempre,quanto a fluencia, to bem enferrujado pra tocar sem paheta, mas nao custa tentar e eu curto demais essa musica,abraço e obrigado mesmo pela força,valeu

    Daniel Orp.
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Parabéns, ótimo som.
     
    Leomju
     
    Também acho difícil construir um timbre legal e limpo, porque qualquer alteração que você faz afeta drasticamente no timbre.

    sidguitar1
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Daniel Orp.
    valeu,obrigado pelo elogio e por postar,gravei com a guitarra direta num deluxe,coloquei bastante reverb dele e so,a hora q chegar o pc vou ter condiçoes de dar uma caprichada nas gravaçoes,obrigado pelo elogio do som e ppor postar,abraço

    Thiago Teixeira
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    sidguitar1

    Cara, ficou muito foda..
    Timbre lindo, execução foda bagaray, e a única chuva que eu escutei é a que ta caindo aqui onde eu moro. hehe
    Você toca muito! Parabéns.

    sidguitar1
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Thiago Teixeira
    hehehehe mora em campo largo????hehehe aqui nao para de chover acho q vai ser um diluvio hehhe,valeu mesmo pelo elogio e por postar,abraço

    Thiago Teixeira
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    sidguitar1

    Moro "perto"..
    Araucária, "Cidade símbolo do Paraná" :)
    Abraços.

    sidguitar1
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Thiago Teixeira hehehee é do lado mesmo, é a mesma chuva sim,abraço

    Joel_ESP
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    sidguitar1
    Valeu cara , a qualidade ficou melhor que do meu vídeo, achei bala até.
    Nunca ouvi o original mas vou procurar agora mesmo.
    Abç.

    sidguitar1
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Joel_ESP
    opa ,obrigado pela força e pelos elogios,escuta a versao q ele ta gravando q é um violao so,chega a arrepiar,escutar o randy compondo e gravando,tem uns barulhos q parecem de anotaçoes,no final barulhos dos passos dele,demais,o cara era um genio,abraço

    TavaresBluesMan
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    sidguitar1
    Po ficou legal pacas man, muito bom! Parabéns, essa música é mto boua.. E vc toca bagarai.

    Valeu, abraço.

    Pepe Le P
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Muito bom! Gostei do timbre e a execução ficou muito fluente, acho que até demais, hehehe.

    Abraço!

    Vinícius Braga
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    sidguitar1

    Muito bacana cara!
    Eu não consigo tocar sem palheta, nem palhetada hybrida, sou péssimo nisso. rsrsr


    Abração!!!

    celotoledo
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    sidguitar1

    Porra!!! Timbre muito bom....ficou massa!

    Mal consigo usar a palheta e acho fantástico essa técnica oriunda do violão clássico de tocar com os dedos.

    Parabéns!!

    De Ros
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    sidguitar1

    Ficou show de bola!! Aliás, prefiro a tua versão do que a minha, uhauhauhauha!

    Parabéns!!

    sidguitar1
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    TavaresBluesManobrigado pelo elogio, a musica e boa demais,ele fez pra mae dele,consegue ser simples, e passar uma alegria,sei la,quando via o video q o ozzy fala dele e a mae do randy fala,toca essa musica,arrepia...abraço
    Pepe Le Pheheh verdade,dei uma pirada numas partes,foi mal hehe,eu nao lembrava direito ela,obrigado pelo elogio e por postar
    Vinícius Bragapalhetada hibrida minha tambem e pessima,eu tocava legal sem palheta,fazem uns 10 anos q nao toco masi peças de violao,mas se vc curte, e so ir fazendo uns exercicios de arpejos de mao direita,umas formulas tipo P ,a,m,i P m,i,a etc q ja da uma facilitada,abraço e obrigado pelos elogios
    celotoledoentao, e so fazer os exercicios q eu tava falando, to pensando em dar uma estudada denovo, pega o livro do isaias savio(escola moderna de violao volume 1) tem bastante exercicio simples de fazer, e é uma boa pra leitura de ppartitura tambem,abraço e obridao pelos elogios
    De Ros hehehehehe duvido q esteja ruim,vc sempre capricha nos seus videos,vai levar muitos anos pra eu conseguir gravar algo com o cuidado com o som e perfeiçao q vc grava os seu,obrigado pelos elogios,abraço

    lugaque
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Parabéns velho, ficou muito legal ! Abraço.

    malucobeleza666
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    sidguitar1

    Ahhhh cara, para variar ficou bom demais heim? ehehhe. Detonou, acho essa música bem legal, e você executou perfeito como tu sempre faz! Parabéns ae! Quando teu pc chegar, aí que tu vai sentar a mão mesmo heim? eahuaehuhauhuae Abraços!

    ^^

    sidguitar1
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    lugaquemassa,fico contente q tenha curtido,obrigado pela força,abraço
    malucobeleza666hehehe nda,ta longe de ta perfeito, cara a hora q chega o pc quero fica com a ponta dos dedos saindo sangue hehehehehehehe foda q vai dar um baile ate aprender a usar os programas,mas vamo q vamo,abraço e obrigado pela força q sempre da

    Arimoxinga
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    sidguitar1


    muito bom sid não conhecia a música e gostei !!! com a chegada do teu PC novo tu não vai ser mais chamado de Flinstone das gravações kkk

    Peace!!

    sidguitar1
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Arimoxinga
    hehehehehe verdade,valeu pela força,abraço

    fabiano_bizo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    sidguitar1
    que demais!!

    sidguitar1
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    fabiano_bizo
    heheh obrigado pelo elogio, fa um tempo q gravei direto com o mic da camera e na guitarra, vo grava no violao ela agora ta mais facil usando a interface,abraço e obrigado por postar brother

    fabiano_bizo
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: fabiano_bizo
    · votar


    Ei Sid, agora já podemos gravar o duelo da Encruzilhada!

    A parte do "steve vai" eu já consigo fazer. Você faz a parte do "Karate Kid", hehehe:
    http://www.youtube.com/watch?v=2nAvq-pKB-U

    Stalingrado
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    sidguitar1
    Muito bom, mestre!
    Realmente, tá bem fluente e muito gostoso de ouvir, cara. A chuva no fundo deu um toque especial! heuheuhue
    O timbre também ficou fantástico, gostaria mesmo de ouvir esse som com um gravação melhor.

    Grande abraço!

    sidguitar1
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    fabiano_bizo hehehe , massa, vo da uma trabalhada nela aqui,abraço brother
    Stalingrado opa, obrigado pela força, agora da pra gravar melhor, to com um viola aqui tambem, vo refazer bastante coisa,hehe dia chuvoso sempre rende um sonzinho,abraço brother

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (Video) dee- randy rhoads by sidguitar desculpem o barulho de chuva hehehe