refretar minha guitarra

Autor Mensagem
BrUnOsOtO
Veterano
# jan/11


é assim: quando minha guitarra quebrou, foi uma iniciativa pra defretar meu baixo. então defretei minha guita pra ver se ficou parecido, mas ficou horrível, só que no baixo não.. já que consegui fazer ela voltar a funcionar, quero por os trastes de volta, mas eles não ficam. eu ponho cola, super bonder, ou o que?

Daniel Orp.
Veterano
# jan/11
· votar


KKKKKKKKKKK cara, porque você fez isso?

Matheus Vengeance
Veterano
# jan/11
· votar


faça como o dunga.. não use crack

Daniel Orp.
Veterano
# jan/11
· votar


Agora eu sei porque muita gente do fórum diz que odeia férias, eu não concordava muito mas...

Matheus Vengeance
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jan/11

Agora eu sei porque muita gente do fórum diz que odeia férias, eu não concordava muito mas...


cara.. vou fazer a formula

Pobre + Internet + Guitarra + Ferias Escolares = http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/252676/


maldita inclusão digital e guitarristica

Daniel Orp.
Veterano
# jan/11
· votar


fazer o que né...

BrUnOsOtO
Veterano
# jan/11
· votar


para, gente, sério, lol

compro trastes novos ou o que?

RESPOSTAS, não perguntas ou comentários

Daniel Orp.
Veterano
# jan/11
· votar


Eu não tenho coragem nem de mexer no tensor da minha guitarra, o máximo que faço é ajustar as oitavas e tu ranca os trastes da guitarra D:

Mr.Blackmore
Veterano
# jan/11
· votar


me diga uma coisa, como você conseguiu ARRANCAR OS TRASTES ?

BrUnOsOtO
Veterano
# jan/11
· votar


os trastes não estavam colados

guizimm
Veterano
# jan/11
· votar


faça como o dunga.. não use crack
piadinha velha eim
o que eh defretar?

Carregando
Veterano
# jan/11
· votar


pergunta no topico do bertola

BrUnOsOtO
Veterano
# jan/11
· votar


tirar os trastes

Matheus Vengeance
Veterano
# jan/11
· votar


pqp cara qual a intenção de tirar os trastes da guitarra. omg!

Bonnerfl
Veterano
# jan/11
· votar


guizimm
creio eu que eh retirar os trastes

BrUnOsOtO
mano, pergunta pro bertola

BrUnOsOtO
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jan/11

mas vcs não sabem ajudar, hein?? que bosta. já falei pra dar RESPOSTA, não perguntas ou comentários inúteis, PORRA

Carregando
Veterano
# jan/11
· votar


BrUnOsOtO

calma cara, a melhor ajuda que posso te dar é falando prati perguntar ao luthier do forum, porque eu não entendo sobre o assunto.

guizimm
Veterano
# jan/11
· votar


entao pra que fala refretar e n tirar os trastes?

Edu_Afram
Veterano
# jan/11
· votar


o traste é martelado no braço se não me engano...

PAltafim
Veterano
# jan/11 · Editado por: PAltafim
· votar


BrUnOsOtO
mas vcs não sabem ajudar, hein?? que bosta. já falei pra dar RESPOSTA, não perguntas ou comentários inúteis, PORRA

Você faz cagada, e vem reclamar aqui? Ninguém é obrigado a saber nada cara...e outra, toma isso como lição pra não fazer denovo.

Abs

T-Rodman
Veterano
# jan/11 · Editado por: T-Rodman
· votar


além de saber, pra não falar igual papagaio, essa é uma loja que vende frets novos e todos os seus acessórios:
http://www.stewmac.com/shop/Fretting_supplies.html

- vendo os acessórios você vai notar que não é só tirar e colocar com alicate.
Tem de tirar, colocar um novo, passar um monte de lixa, martelinho, usar esquadro pra ver se estão alinhados, etc, etc, etc.

vcs.vinicius
Veterano
# jan/11
· votar


Apoio o comentário do PAltafim

Bonnerfl
Veterano
# jan/11
· votar


guizimm
fret = traste em ingles

PAltafim
+1

Doggy
Veterano
# jan/11 · Editado por: Doggy
· votar


Não entendi porque estão malhando o cara...

Ele tentou fazer alguma coisa que veio à cabeça e deu errado, pior é quem gasta sei lá quantos pilas pra levar a guitarra num Luthier por qualquer coisinha.

BrUnOsOtO

Então cara, não tente refretar sua guitarra você mesmo. Eu tentei fazer isso e ficou um belo lixo.

Isso sim, é algo em que vale a pena levar a guita pra um Lithier consertar.

cristian1990
Veterano
# jan/11
· votar


Matheus Vengeance

cara.. vou fazer a formula

Pobre + Internet + Guitarra + Ferias Escolares = http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/252676/


maldita inclusão digital e guitarristica




olha quem fala, o sujo falando do mal lavado, cria um tópico por dia, e sao poucos bons, e nao diga isso do cara se pobre ou nao, isso é problema dele..


BrUnOsOtO

cara vc carniço legal hein, unica coisa qe podemos lhe dizer é levar num luthier...

Sr. Garnier
Veterano
# jan/11
· votar


BrUnOsOtO

Como já foi dito, é aconselhável que vc leve a guitarra para um luthier executar o serviço. É bastante provável que vc tenha danificado a escala do instrumento, o serviço não será barato! Dependendo da guitarra, talvez compense mais comprar outra, Abç.

Matheus Vengeance
Veterano
# jan/11
· votar


Matheus Vengeance

cara.. vou fazer a formula

Pobre + Internet + Guitarra + Ferias Escolares = http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/252676/


maldita inclusão digital e guitarristica



olha quem fala, o sujo falando do mal lavado, cria um tópico por dia, e sao poucos bons, e nao diga isso do cara se pobre ou nao, isso é problema dele..



se vc nao percebeu foi uma brincadeira tem sempre um nerd pra levar tudo a serio

Matheus Vengeance
Veterano
# jan/11
· votar


ate pq se ele for pobre somos 2

jonas.hetfield
Veterano
# jan/11
· votar


Matheus Vengeance
Cara, você só fala coisas inúteis em, pelo amor...

BrUnOsOtO
Amigo, só um luthier pode resolver isso,o processo de "fretar" não é nada simples,e agora vê se aprende a lição, não é legal mexer em coisas tão importantes da guitarra sem ter um ÓTIMO conhecimento sobre o que esta fazendo.
abç

Matheus Vengeance
Veterano
# jan/11
· votar


Amigo, só um luthier pode resolver isso,o processo de "fretar" não é nada simples,e agora vê se aprende a lição, não é legal mexer em coisas tão importantes da guitarra sem ter um ÓTIMO conhecimento sobre o que esta fazendo.
abç


eu nem mexo em nada na minha guitarra o maximo q fiz até hj foi tirar o escudo :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a refretar minha guitarra