Chiado na Guitarra

    Autor Mensagem
    Lokin
    Veterano
    # jan/11


    Eu tenho uma groovin telecaster,dai eu comprei um mini amp da Danelectro o Hodad II

    Porem ela tava com um chiado horrivel dai eu pensei,deve ser o cabo pois eu paguei 10 reais ...

    Mais hoje comprei um da Santo Angelo,o som ficou mais bonito melhorou bastante,porem o ruido igual sem nenhuma diferença mais é o seguinte,quando esta so o captador do braço ligado,o ruido fica bem alto,quando está braço e ponte fica medio,quando está somente na ponte ele volta a ficar alto.

    Então eu acho que sao os captadores,será que se eu levar a um luthier ele tera como arrumar ou só nas trocas de captadores?


    Abraço

    Lokin
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    *Esqueci de mencionar,que quando eu encosto apenas encostar de leve,apertar em qualquer* corda o ruido para,ou fica hiper baixo ...

    GuiMolusco
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    leva em algum luthier, mas axo q o problema deve c no amp, naum nos caps

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Lokin
    Isso é normal. Se vc coloca a mão e para, é assim mesmo.
    Isso pode ser ainda mais diminuído com blindagem e cvaptadores de mais qualidade.
    Abç

    tapinga
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    bertola falo e disse

    junior.rocha
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Aterramento do amplificador não influencia?

    Julio_Ltm
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Julio_Ltm
    · votar


    isso é problema de aterramento.. tenho uma strato e fica assim tmbem.. os captadores Humbuckers não tem esse chiado..

    esse chiado é normal em captadores singles..

    GuiMolusco
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    pra mim ta com cara d c o amp...

    Jube
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Ouça o mestre Mauricio Luiz Bertola

    DanteSouza
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: DanteSouza
    · votar


    mais é o seguinte,quando esta so o captador do braço ligado,o ruido fica bem alto,quando está braço e ponte fica medio,quando está somente na ponte ele volta a ficar alto

    Geralmente o do braço tende a dar mais ruidos do que o da ponte, não sei porque.

    Boggione
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    comigo acontecia isso, comprei um cabo santo angelo e reduzio consideravelmente o ruido, eu to juntando grana pra mandar blindar

    Lokin
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Pra avisar que nao é o amp,TODOS amps que a guita foi ligada ela chiou,quando eu testei na loja a guita que tava nao chiou e o cabo era de 1.5 metros,cabo bem ruim ...

    Mauricio Luiz Bertola
    Obrigado vou ver uns Sound e Cabrera

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chiado na Guitarra