Diagrama elétrico Phoenix Strato

    Autor Mensagem
    BrUnOsOtO
    Veterano
    # jan/11


    Alguém pode me ajudar?
    Preciso muito do diagrama elétrico da Phoenix Strato, eu não posso arranjar outra guitarra e preciso muito dela.
    O diagrama de outras Stratos podem funcionar nessa guitarra tbm?
    Obrigado o/

    Bonnerfl
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    BrUnOsOtO
    aeh outro cara que tbm tem uma phoenix!
    pra que vc ia querer o diagrama dela?
    pq eu jah "modifiquei" ela pra caramba sem diagrama nenhum! ( ta na lista coisas como um botão killswitch, blindagem com papel aluminio e um treble bleed mal feito q tive de tirar...)

    PS: axo q o diagrama dela eh como todas as outras

    Sr. Garnier
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    BrUnOsOtO

    Se ela tiver as mesmas configurações que a maioria das stratos (3 singles, chave de 5 posições, 1 volume e 2 tons), serve sim!^^

    BrUnOsOtO
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    ela tem esses mesmos, mas tem dois capacitores verdes...e outra..quero um diagrama CERTO porque ela tá sem fio pra soldar

    Will Bejar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    no site da Fender tem os diagramas elétricos de vários modelos de strato... acho que vale a pena conferir lá!!!

    ogner
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    BrUnOsOtO


    http://www.seymourduncan.com/support/wiring-diagrams/schematics.php?sc hematic=3s_1v_2t_5w

    BrUnOsOtO
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    já tentei esse e não deu

    BrUnOsOtO
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    ei will passa o line deles

    Will Bejar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    BrUnOsOtO
    Tá aqui o da Mexicana... acho que esse vai se encaixar melhor na sua guitarra.
    http://support.fender.com/service_diagrams/stratocaster/013-4600_02D_S ISD.pdf

    Se vc preferir, pode conferir com vários modelos de stratocaster nesse outro link:
    http://www.fender.com/support/articles/stratocaster-service-diagrams

    Espero que ajude.

    ogner
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    BrUnOsOtO
    já tentei esse e não deu

    Não deu pq vc provavelmente fez algo errado.. hehehe!!

    Se for 3 singles, chavce 5 posicoes, 1 volume e 2 tones, tem que dar!! Vc pode ter outras alternativas, mas que da, da!!

    se quiser tira umas fotos e coloca aqui, fica mais facil ajudar!

    BrUnOsOtO
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    não precisa. fiz a solda de novo e tá funcionando, mas com um problema: eu encosto nos parafusos que juntam a chave seletora no escudo e faz aquele bããããã

    Will Bejar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    BrUnOsOtO
    fiz a solda de novo e tá funcionando, mas com um problema: eu encosto nos parafusos que juntam a chave seletora no escudo e faz aquele bããããã
    Então, não tá funcionando direito!!! Tenta refazer as soldas da chave seletora, pq isso não deveria acontecer.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Diagrama elétrico Phoenix Strato