show ofiiiciiiciinaanana g3

    Autor Mensagem
    condor guitar
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: condor guitar


    Vou contar a historia:


    O show tava marcado dai eu me arrumei tal e fui esperar minha namorada e meus amigos lá na igreja quando nos estavamos no caminho meu amigo me liga e fala que nao ia ter mais show dai eu fiquei com mmmmmmmuuuuuuuuitttaaaaaaa raiva mas fomos para o local do show assim mesmo teve ums show antes assistimos quando deu meia noite a mulher fala agora com vcs oficina g3 eu falei: EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE quase fiquei doido ai entrou a banda e eles começaram a tocar mas eu fiquei mais doido ainda vendo o juninho solando eu fui pra perto do palco e pedi a palheta ele olhou pra mim e disse vc eo cara(ata sei mentira)brincaderia............ pulei muitoooo foi muito massa to esperando o proximo.

    Upei umas fotos

    1.........
    2....

    Descula os erros e pq to saindo pra igreja.

    Jonh Master
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Jonh Master
    · votar


    condor guitar
    Pow cara,mto massa!!Essa sua história ai tá meio confusa,ñ entendi mto,mas ver um show desses caras vale mto a pena msm!!!
    Tô só esperando eles virem pra cá pra Belém de novo(o que é demora mto)pra poder ver os caras!!
    Sorte ai mano,abraços!!

    E só pra constar(me esqueci de falar):O Juninho arrebenta!!!!

    Tivertimailaif
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Nooooooooooooossaaa kara \o/\o/\o/ vc pegow uma paleta do julinhooo =OOOOO, fodaumm dimais ele *-*

    Thiago_Canhoto
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    meu amigo me liga e fala que nao ia ter mais show


    Que amigo do caraioooo!!!!!!!!!!!!kkkkk

    matava eleee duma veiz pra nao incomoda mais!!!!


    hauhuahuhauhua


    Parabéns pela palheta!!!!

    (obs:cuide da palheta e nao mostre pra esse teu AMIGO aeee)))


    kkkk


    flw!

    tapinga
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    G3?aonde?cade?
    o satriani vai?

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    TECLA SAP JÁ!

    condor guitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    e a historia ta confusa mesmo pq escrevi nas pressas.


    Jonh Master

    tb to esperando acho que la pro meio do ano eles vem de novo

    Jimi Van Halen
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    O Juninho arrebenta!!!!²
    Sou ateu,mas acho G3 demais...
    Eai,tira fotos da palheta pow!KKK

    Giuseppe Miglionico
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    condor guitar
    Maneiro cara! Juninho é fera!

    Abraço!

    condor guitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    ei galera esse negocio ta mal explicado(agora que eu vi) gaelera eu nao peguei a palheta,pó vcs entenderam errado(tb nao expliquei direito) eu pedi pra ele mas estava no meio da musica acho que ele nem ouviu mas como ainda faltando uma 3 musicas pra acabar o show ele nao jogou ou deu a plaheta pra alguem dai tive que ir embora...............mas fontes confiaveis disseram que ele jogou a palheta pro alto mas como tava escuro ninguem viu mas fontes disseram que um minino pegou. Falaram que quase deu briga.

    sidguitar1
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    massa,essas coisas marcam a vida da gente,sei q vai ter quem ache q e mentira mas eu ja peguei a palheta do malmsteen do vai e do michael angelo batio,e ja peguei na mao e improvisei junto num work aqui em curitiba da drumshop em 2001 com o paul gilbert,bom,so tenho as fotos do work do pg,e as palhetas do malmsteen e do vai, a do michael angelo eu perdi so fiquei com um poster autografado dele,abraço

    Wailler
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Wailler
    · votar


    No show do Oficina q teve ano passado aqui em Cuiabá, o Mauro Henrique (vocalista do Oficina G3) abriu uma garrafa de água e tomou um gole, aí eu (q tava bem na frente do palco morrendo de sede) pedi a garrafa com o resto d'água...
    ele olhou pra mim... e jogou! hehehehehe

    uns dias antes eu tinha ido num workshop do Juninho Afram e do Sidney Carvalho, acertei uma pergunta lá e ganhei um CD da NIG e depois peguei autógrafo com os caras...tenho até foto no orkut...os 2 são muito gente boa!!

    Edit: Corrigindo um erro de português... :)

    condor guitar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Wailler

    Massa vei!!


    Eu pedi tanto a palheta que quase fiquei sem voz,mas o juninho só ia jogar no final do show pega que eu nao tava quando ele jogou se não acho que tinha saido empurando todo mundo até pegar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a show ofiiiciiiciinaanana g3