Autor |
Mensagem |
condor guitar Veterano |
# jan/11 · Editado por: condor guitar
Vou contar a historia:
O show tava marcado dai eu me arrumei tal e fui esperar minha namorada e meus amigos lá na igreja quando nos estavamos no caminho meu amigo me liga e fala que nao ia ter mais show dai eu fiquei com mmmmmmmuuuuuuuuitttaaaaaaa raiva mas fomos para o local do show assim mesmo teve ums show antes assistimos quando deu meia noite a mulher fala agora com vcs oficina g3 eu falei: EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE quase fiquei doido ai entrou a banda e eles começaram a tocar mas eu fiquei mais doido ainda vendo o juninho solando eu fui pra perto do palco e pedi a palheta ele olhou pra mim e disse vc eo cara(ata sei mentira)brincaderia............ pulei muitoooo foi muito massa to esperando o proximo.
Upei umas fotos
1......... 2....
Descula os erros e pq to saindo pra igreja.
|
Jonh Master Veterano |
# jan/11 · Editado por: Jonh Master
· votar
condor guitar Pow cara,mto massa!!Essa sua história ai tá meio confusa,ñ entendi mto,mas ver um show desses caras vale mto a pena msm!!! Tô só esperando eles virem pra cá pra Belém de novo(o que é demora mto)pra poder ver os caras!! Sorte ai mano,abraços!!
E só pra constar(me esqueci de falar):O Juninho arrebenta!!!!
|
Tivertimailaif Veterano |
# jan/11
· votar
Nooooooooooooossaaa kara \o/\o/\o/ vc pegow uma paleta do julinhooo =OOOOO, fodaumm dimais ele *-*
|
Thiago_Canhoto Veterano |
# jan/11
· votar
meu amigo me liga e fala que nao ia ter mais show
Que amigo do caraioooo!!!!!!!!!!!!kkkkk
matava eleee duma veiz pra nao incomoda mais!!!!
hauhuahuhauhua
Parabéns pela palheta!!!!
(obs:cuide da palheta e nao mostre pra esse teu AMIGO aeee)))
kkkk
flw!
|
tapinga Veterano |
# jan/11
· votar
G3?aonde?cade? o satriani vai?
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jan/11
· votar
TECLA SAP JÁ!
|
condor guitar Veterano |
# jan/11
· votar
e a historia ta confusa mesmo pq escrevi nas pressas.
Jonh Master
tb to esperando acho que la pro meio do ano eles vem de novo
|
Jimi Van Halen Veterano |
# jan/11
· votar
O Juninho arrebenta!!!!² Sou ateu,mas acho G3 demais... Eai,tira fotos da palheta pow!KKK
|
Giuseppe Miglionico Veterano |
# jan/11
· votar
condor guitar Maneiro cara! Juninho é fera!
Abraço!
|
condor guitar Veterano |
# jan/11
· votar
ei galera esse negocio ta mal explicado(agora que eu vi) gaelera eu nao peguei a palheta,pó vcs entenderam errado(tb nao expliquei direito) eu pedi pra ele mas estava no meio da musica acho que ele nem ouviu mas como ainda faltando uma 3 musicas pra acabar o show ele nao jogou ou deu a plaheta pra alguem dai tive que ir embora...............mas fontes confiaveis disseram que ele jogou a palheta pro alto mas como tava escuro ninguem viu mas fontes disseram que um minino pegou. Falaram que quase deu briga.
|
sidguitar1 Veterano
|
# jan/11 · Editado por: sidguitar1
· votar
massa,essas coisas marcam a vida da gente,sei q vai ter quem ache q e mentira mas eu ja peguei a palheta do malmsteen do vai e do michael angelo batio,e ja peguei na mao e improvisei junto num work aqui em curitiba da drumshop em 2001 com o paul gilbert,bom,so tenho as fotos do work do pg,e as palhetas do malmsteen e do vai, a do michael angelo eu perdi so fiquei com um poster autografado dele,abraço
|
Wailler Veterano |
# jan/11 · Editado por: Wailler
· votar
No show do Oficina q teve ano passado aqui em Cuiabá, o Mauro Henrique (vocalista do Oficina G3) abriu uma garrafa de água e tomou um gole, aí eu (q tava bem na frente do palco morrendo de sede) pedi a garrafa com o resto d'água... ele olhou pra mim... e jogou! hehehehehe
uns dias antes eu tinha ido num workshop do Juninho Afram e do Sidney Carvalho, acertei uma pergunta lá e ganhei um CD da NIG e depois peguei autógrafo com os caras...tenho até foto no orkut...os 2 são muito gente boa!!
Edit: Corrigindo um erro de português... :)
|
condor guitar Veterano |
# jan/11
· votar
Wailler
Massa vei!!
Eu pedi tanto a palheta que quase fiquei sem voz,mas o juninho só ia jogar no final do show pega que eu nao tava quando ele jogou se não acho que tinha saido empurando todo mundo até pegar
|