gibson X epiphone

    Autor Mensagem
    andrauras
    Veterano
    # dez/03


    estou querendo comprar uma guitarra modelo sg e queria saber se a epiphone tem algum modelo realmente bom me falaram que a custom é boa...

    Dashard Jukka
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    custom e standart sao boas... a special que eh fraca em relacao as outras

    []'s

    VRock
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Cara...em termo de modelo de SG eu te aconselho a comprar a Gibson SG 400 Goth q além de ser bonita pra ca***lho ela tem um excelente timbre forte arranhado, parecido com o timbre da Les Paul! Soh tem uma falha...Epiphone e Gibson são ótimas guitarras pra se tocar acordes mas pra solos eh meio ruim pois o braço delas eh meio gordo apartir da casa 12!!!

    Ass: VRock

    Tripa Seca
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    custom e standart sao boas... a special que eh fraca em relacao as outras
    (2)

    Fernando
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    VRock
    Nossa cara, nada a ver. Isso é questão de gosto pessoal... Quem disse que braço fino é melhor pra solar???

    VRock
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    FERNANDO

    Acredite vei as Gibsons são excelentes guitarras para acordes e alguns tipos de solos...porém o braço delas eh meio digamos, GORDO e eh meio incomodo para solar...eu num disse q naum dava pra solar...tb num disse q braço fino eh melhor pra solar...soh disse q o braço da Gibson eh incomodo!

    wishmaster
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    VRock
    que nada cara..isso é questão de gosto pessoal...eu já toquei em Jackson..e o braço da guita era bem fino..p/ falar a verdade eu sou muito mais a minha Epiphone custom ..isso é questão de gosto...

    Fernando
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: Fernando
    · votar


    VRock
    Cara, é incômodo para VC, isso que eu quero dizer. Dizem que pra solar Ibanez é a melhor e bla bla bla, e eu odeio o braço de Ibanez. É questão de gosto cara, não dá pra dizer se é incômodo ou não, isso é subjetivo, saca?

    VRock
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Fernando

    Eu sei vei...oq eu falei eh q muitas pessoas naum se acostumam com o braço da Gibson!!! Num tenho nada contra elas, acho elas excelentes soh num gosto do braço delas...

    pagode alto astral
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    é que vai do que o cara pegou primeiro...se foi uma Ibanez o cara estranah a Gibson. O oposto é real tb. Normalmente o cara gosta daquela linha de guitas que se adaptou primeiro. O resto ele estranha.

    Homem Cueca
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    compra a modelo zakk wylde!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gibson X epiphone