O que vcs acham desse Kit?

Autor Mensagem
Luiz Frusciante
Veterano
# jan/11 · Editado por: Luiz Frusciante
· votar


Cara, realmente é bem melhor você comprar a SX62 do que essa condor RX-20, cara eu tenho essa Condor e acho o timbre dela uma merda, uma verdadeira merda, é relamente mais vantagoso você comprar a SXsst62, o cabo, adaptador e tocar com o computador, porque o timbre de um amplificador ruim é como o próprio nome diz: É RUIM!

discordo totalmente! eu aprendi a tocar numa RX30 ligada num Staner Kute 16 (o amp em si é um LIXO).. a SX62 pode ser melhor que a Condor, mas o som da Condor, pra quem tá iniciando, é muito bom! eu ainda toco na minha Condor em showzinhos e ensaios, e quando não sou elogiado, ninguém reclama!

discordo também da idéia de tocar com ela no computador.. não sei se o moleque vai aprender sozinho, mas pra quem faz aula com professor é muito melhor ter seu ampzinho para levá-lo pra sala ou quarto ou pra casa de algum amigo pra aprender ou brincar...


minha sugestão: compre SIM a rx20, mas não com esse amp.. compre-a primeiro e ligue no PC se quiser, e depois compre um amp mais bacana, um Condor GX15 se achar


abraços!

CaioWT
Veterano
# jan/11
· votar


Lukas BlackThunder
velho, se eu fosse vc eu economizaria um pouco, treinaria violão e tlz e compraria uma guitarra melhor, mas sei la, essa SX62 parece ser razoavel :D

LipeGuitarrero
Veterano
# jan/11
· votar


Lukas BlackThunder

Compra a SX SST62 mesmo, ela é superior as condor por ter espessura do corpo correta.
Pra você ligar a guita no pc precisa de um cabo normal de guitarra P10 e um Adaptador P2/P10.
Leia este tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/220978/

Diogo_25

Pra fazer show você precisa de amp claro, mais vai levar um ampzinho vagabundo de 1x8 no show?
Melhor uma Pod ligada na mesa do que um amp de 200 reais microfonado.
E outra coisa, que graça tem tocar num amp vababundo sem qualidade?
Uma coisa é tocar num amp legal tipo laney lv100 ou fender frontman 65r ou algum acedo ou pedrone ou qualquer outro valvulado legal.
E outra coisa é tocar num amp vagabundo furreca com som de caixa de abelha com um lixo de falante. Concorda?

Diogo_25
Veterano
# jan/11 · Editado por: Diogo_25
· votar


LipeGuitarrero
Concordo no que diz respeito as diferenças de amps, claro!
Mas eu to falando da experiencia que eu tive com meu primeiro amp. Não me arrependo em NADA de te-lo comprado. Um Gx15R da Condor mesmo.
Po cara.. eu já fiz umas apresentações com meu ampzinho e ele deu conta, apresentações cinlusive com bateria. Claro que não ficou aquela maravilha, mas... deu pra tocar sem estresse.
O que eu quiz dizer com show não foi um shooooow de verdade, foram apresentaçõezinhas e tal. Que foi o que eu fiz até hoje. E, dentro desse universo, o amp nunca deixou a desejar.
To tentando fazer uma banda agora pra fazer shows e tal, aí sim um amp maior vai fazer falta, sem dúvidas, mas isso é outra discussão.
Já estourei ele já, tocando em casa mesmo, mas troquei o falante e tudo ok agora.
E concordo com o Luiz Frusciante quando ele diz: "não sei se o moleque vai aprender sozinho, mas pra quem faz aula com professor é muito melhor ter seu ampzinho para levá-lo pra sala ou quarto ou pra casa de algum amigo pra aprender ou brincar..." tem esse ponto também. Inclusive esse Gx15 que ele citou, creio que seja o Gx15R que eu tenho que é bom mesmo (amp), bom pra iniciantes.

LipeGuitarrero
Veterano
# jan/11
· votar


Diogo_25

Bom, ele tem 600 reais pra comprar guitarra mais amp.
O amp mais legal que existe de custo beneficio bom e barato é o Crate Fw15r falante de 12. Tem os maverick 3012 tbm.
Mais é 500 a 600 reais.
E eu nao compraria.
Eu penso assim, axo melhor comprar algo bom de cara do que ficar trocando e perdendo dinheiro depois.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vcs acham desse Kit?