O que vcs acham desse Kit?

Autor Mensagem
Lukas BlackThunder
Veterano
# jan/11


O que vcs acham desse kit aqui:

http://www.musicalbrasil.com.br/loja/produto-215481-1491-kit_guitarra_ completo__condor_rx20__amplificador_nca_thunder_plus__afinador_groovin _gt250__capa__ace

Ele tá barato? Presta os equips? Tem que trocar algo?

E eu quero colocar um desses nela o q vcs acham:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-166254387-adesivocapa-personali zado-para-escudo-guitarrabaixo-_JM

agradeço

Van_Lorien
Veterano
# jan/11
· votar


Lukas BlackThunder
A guitarra é legalzinha pra começar, já o amplificador acho que pra começar serve, mas não deve ser bom. Quanto ao preço não faço ideia.

E eu quero colocar um desses nela o q vcs acham:

Uma baita de uma viadagem! Deixa de putisse em te preocupa em aprender a tocar, guri.

Matheus Vengeance
Veterano
# jan/11
· votar


sei la pelo visto vc nun tem nada ainda.. guitarra amp e tal

faça isso:

compre uma sx 62

compre um cabo

e um adaptador pra ligar o cabo no pc

baixe o guitar rig
e treine assim

qndo tiver grana compre um amp bom..

me arrependo de nun ter feito isso e ter comprado um merdeoro :D

Van_Lorien
Veterano
# jan/11
· votar


Matheus Vengeance
Ótima recomendação. Vale mais a pena treinar usando VSTs e fones de ouvido do que com um amplificador meia boca. Sem falar que, além do timbre ficar melhor e te dar a possibilidade de conhecer efeitos, utilizando fones não incomoda quem tá na volta, até porque é um saco gente aprendendo a tocar guitarra com volume alto, algo tipo o Jake Harper tocando "Smoke on the Water".

Lukas BlackThunder
Veterano
# jan/11
· votar


Van_Lorien
Pior que deve ser mesmo, é que eu tenho um violão e até aprendi toka algumas coisinha nele mas ele é tão simples entende por isso que eu quando eu for comprar uma guita queria mais personalizada, mas vlw pela dica kra

Matheus Vengeance
Kra eu olhei o preço da SX62 e ta um pouco salgado pra mim, ela tá o preço de uma RX-30S e no caso ela tá o preço desse kit todo aew daí fika dificil neh :/ mas me explica aew como funfa esse negócio de bota no pc, se é o que eu to pensando eu vou poder deixar pra comprar o amp mais tarde neh?

Joel_ESP
Veterano
# jan/11
· votar


Lukas BlackThunder
Cara, realmente é bem melhor você comprar a SX62 do que essa condor RX-20, cara eu tenho essa Condor e acho o timbre dela uma merda, uma verdadeira merda, é relamente mais vantagoso você comprar a SXsst62, o cabo, adaptador e tocar com o computador, porque o timbre de um amplificador ruim é como o próprio nome diz: É RUIM!

LipeGuitarrero
Veterano
# jan/11
· votar


SX SST57
Interface USB Behrigner (caso a placa de audio seja ruim)
Cabo

Pronto.

Amplificador só acima de 1000 reais cara. Abaixo dissu vai deixar a desejar.

Quando comprar o amp bom de mais de 1000 reais compre uma pedaleira legal e depois faça upgrades na guitarra. Vai ficar muito bom o kit.

É como eu disse em outro tópico, é melhor economizar dinheiro do que gastar em porcarias que não vão ter o minimo preço de revenda no futuro.

Duh Maiden
Veterano
# jan/11
· votar


Eu tenho essa condor e gosto mto dela... gosto do timbre tbm

pra um iniciante é com, só o amp. q deve ser ruim

Lukas BlackThunder
Veterano
# jan/11 · Editado por: Lukas BlackThunder
· votar


No dinheiro que tenho pra comprar nova teria que ser RX-20 ou MG32, e por sinal pelo que eu vi ambas são uma m.... o jeito é comprar uma usada neh ou juntar um dinheiro maior :/

edit: o kra de cima disse que á RX20 é boa, acho que vou comprar uma e pego esses cabo que falaram e boto no pc é o melhor a fazer não acham?

"SX SST57" não achei no mercado livre o nome tá certo?

LipeGuitarrero
Veterano
# jan/11 · Editado por: LipeGuitarrero
· votar


Lukas BlackThunder

Ué você postou um kit de 659,99 reais. E não tem grana para comprar uma SX SST57/62 que custa 500?

SX SST57/62 - 500 reais
Cabo legal - 80 reais
Capa legal - 50 reais
Cordas - 20 reais
Adaptador P2/P10 - 5 reais
Palhetas - 5 reais (eu particularmente compraria 2 fender heavy é 2,50 aqui na cidade)

Total: 660 reais

Edit: Tenho uma condor RX-30 e se entendesse de guitarra quando comprei a minha concerteza teria comprado uma SX SST57.

E repito não compre amp abaixo de 1000 reais, fiz isso uma vez e me arrependi.

Lukas BlackThunder
Veterano
# jan/11 · Editado por: Lukas BlackThunder
· votar


LipeGuitarrero

"SX SST57/62 - 500 reais" Nova?

Seria essa guitarra?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-169189765-guitarra-sunburst-she lter-sx-sst62-vintage-escudo-mint-_JM

...

Joel_ESP
Veterano
# jan/11
· votar


Lukas BlackThunder
Sim cara, olhe no site da BarraMusic.
(Espero ganhar pelo menos uma palheta por fazer essa propaganda)
Abç.

Matheus Vengeance
Veterano
# jan/11
· votar


lukas vc ker tocar que estilo de musica? se ker les paul compra uma stringberg

da ate pra comprar uma flying v por 500 paus

Lukas BlackThunder
Veterano
# jan/11
· votar


SX SST57 ou a SX SST62?
Tem muita diferença de som, e de preço?

Matheus Vengeance
Veterano
# jan/11
· votar


lukas antes de tudo tu quer stratocaster?

Lukas BlackThunder
Veterano
# jan/11
· votar


Sim eu só quero as Stratocaster

Diogo_25
Veterano
# jan/11
· votar


LipeGuitarrero
Que isso, cara!
Comprei um combo da rx20 + um amp da condor mesmo Gx15R por 700. Valeu a pena e muito! O amp é muito bom, dadas as suas limitações claro. Querer compara-lo com um amp que custe 1000+ é até sacanagem, haha!
Mas acho melhor começar tocando em amp do que em guitar rig, não tenho embasamento nem teoria e tese pra afirmar isso, só minha opnião...

Lukas BlackThunder
Cara, essa rx20 é boa assim, pra voce que não tem nada é um ótimo começo.
Quanto a opnião sobre amps, VSTs, tocar pelo pc, faz o que voce achar melhor e mais comodo.

LipeGuitarrero
Veterano
# jan/11 · Editado por: LipeGuitarrero
· votar


Lukas BlackThunder

Diferença apenas na escala, somente.

Aqui ta ela:
http://www.barramusic.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=produto&cdg=1 526&idp=95491

Eu pegaria a de escala em maple por axar mais bonita mais você decide.

Diogo_25

Quando começei pensava assim, porém hoje só compro um equipamento que realmente seja bom. Cansei de jogar dinheiro no lixo com coisas baratas e sem qualidade.
Prefiro tocar numa pedaleira com fones ou guitar rig, do que tocar num amp vagabundinho com falante de 8 sem potencia e com som ruim.
Tive um amp com falante de 8 faz muito tempo e vendi por ser uma bela porcaria.
Atualmente tenho uma caixa amplificada frahm ss400 que nem é pra guitarra e prefiro ela do que o antigo amp.
Agora só compro um amp se ele tiver o preço acima de 1000 reais.

Lukas BlackThunder
Veterano
# jan/11
· votar


Bem deixa esclarecer algumas coisas para que possam me ajudar;

Quero uma guita Strato
No Max de 400 R$
Que seja razoável e que dure
pelo que li o amp pode esperar um pokinho
e sobre tocar no pc eu vou da uma olhada nos topicos do fórum sobre isso

Matheus Vengeance
Veterano
# jan/11
· votar


400 reais vc compra uma memphis eu acho ou stringberg

Lukas BlackThunder
Veterano
# jan/11
· votar


Vou dar uma olha nessa guitarras e vejo as que posso comprar e pergunto a melhor

Lukas BlackThunder
Veterano
# jan/11 · Editado por: Lukas BlackThunder
· votar


sobre a SX SST62 derepente posso fazer uma força pra comprar, mas pelo que vc disse ela supera a RX-30S e obviamente a RX-20S neh?

é que eu sou do Rio Grande do Sul e aqui os melhores preços e nesse lugar aki, então é essa a SX SST62?: http://www.multisom.com.br/DetalheInstrumentos.php?ID=703866

Diogo_25
Veterano
# jan/11
· votar


Eu acho que a rx20 é um ótimo começo. O único problema que eu tive com a minha são as tarrachas e, mesmo assim, depois de 2 anos de uso intenso xD

Lukas BlackThunder
Veterano
# jan/11 · Editado por: Lukas BlackThunder
· votar


Conclusão:

Nossa graças a vcs não comprei esse kit ruin

Vou comprar uma guitarra barata só para aprender tipo a RX-20, nossa esse negócio que vcs me disseram que não precisa de amplificador que dá pra colokar no pc me ajudou muito e agora vou poder comprar a guitarra sozinha, todos me ajudaram muito mesmo fico feliz por ter pessoas tão prestativas aqui nesse fórum

Muito Obrigado a todos!!!

Van_Lorien
Veterano
# jan/11
· votar


Lukas BlackThunder
Eu comprei há exatos dois anos uma SX SST 57 na Multisom e saiu R$330,00, é impressionante o quanto subiu o preço dessas guitarras.

São ótimas guitarras, vendi a minha há duas semanas por R$400,00 e já tô pensando em mais pro meio do ano pegar uma 62, mas usada das antigas (se eu achar).

Recomendo essas SX, mas tem que mandar regular porque elas vem péssimas de fábrica.

Diogo_25
Veterano
# jan/11 · Editado por: Diogo_25
· votar


Lukas BlackThunder
Cara, essas guitarras na mesma faixa de preço, geralmente, tem qualidade similar. Eu falo da condor porque eu tenho e eu realmente acho boa (pra quem tá começando). Essa Streinberg eu nunca toquei, já vi, mas não conheço ninguém que a tenha ou já tenha tocado em uma...
Acredito que o que pesa mais na escolha seja gosto e não qualidade, até porque o que todo mundo diz aqui são as preferencias de cada um, o que é muito subjetivo. Voce pode comprar a rx20, não gostar e me xingar pelo resto da vida. Ou então achar que foi uma puta dica.
Recomendo que, se voce já tocar alguma coisa de violão, vá numa loja e peça pra tocar nessas guitarras que voce tá de olho aí voce consegue ter uma noção de qual delas te agradam mais, etc.
Se você não toca nem um poucuqinho de violão, infelizmente, qualquer compra vai ser uma compra de olhos vendados, porque você tá confiando em opniões dos outros e não na sua.
Essa é minha opnião só.
Pra voce ter noção, eu toquei numa epipoca LP studio (que deve estar na faixa de uns 700 ou 800) e eu preferi a minha rx20. Mas aí é por causa da minha pegada, etc, etc, blablabla.

LipeGuitarrero
Po, nada como voce configurar teu amp, procurar timbres, comprar pedais, etc... esse lance todo de computador e VCT é bom pra caralho, mas, pra mim, não substitui a alegria de voce ficar futucando os eq, reverbe e ganho do teu amp e achar um timbre que te agrade.
Até porque, se voce for fazer show, você não vai ter guitar rig, VSTs e afins pra mexer.

Lukas BlackThunder
Veterano
# jan/11
· votar


oi gente, eu queria perguntar uma coisa, é que sabe eu tenho umas caixas de som do meu computador e elas são asim oh:

2 cabos p2 (esse é o nome dakele pequeno tipo fone de mp3 neh?)
um deles é o que pega a energia e o outro as informaçoes eu queria sabe é consegui colocar a guitarra pra funcionar nelas sabe deixando o cabo da energia conectado no pc e o cabo das informações na guita entenderam é possível?

Hansen
Veterano
# jan/11
· votar


Lukas BlackThunder

Se for tocar com guitar Rig, compre uma caixinha de computer daquelas com woofer. geralmente sào mais potentes, mesmo pq vc nào vai querer tocar sempre com fones. Custam em torno de 70 reais. Falo dessas com woofer pois as caixinhas convencionais tem um som muito magro.

CaioWT
Veterano
# jan/11
· votar


Diogo_25
velho, eu comecei com uma washburn x24 e e um amp lixo(sheldon gt150), nao me arrependo nem um pouco de ter gastado o preço de um kit nela, mas eu me arrependi de ter comprado o amp. Agora eu comprei um laney lv100 e nao sei oq eu faço com a merda do sheldon.

Lukas BlackThunder
velho, vc toca q estilo de musica?

Lukas BlackThunder
Veterano
# jan/11 · Editado por: Lukas BlackThunder
· votar


Hansen
Então é possível colocar a guitarra pra tocar nas caixinhas do computador?
CaioWT
Na moral não toco guitarra ainda, apenas violão, e no violão gosto de toca de tudo

edit: o estilo de musica que mais gosto é a da musica "Barracuda" não sei o nome do estilo por isso não sei lhe informar meu estilo

EDIT: Descubri meu estilo é Hard Rock

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vcs acham desse Kit?