Autor |
Mensagem |
sidguitar1 Veterano
|
# jan/11
to postando o video,o audio fico aquela coisa e a bt ruizinha pra variar hehhe,ja tinha tirado uns trechos,mas envoquei em tirar ontem e gravei hj de manha sem dormir hehheheh,aproveitar a insonia pra dar uma estudadinha,logo q puder posto uma gravada no guitar rig,essa e so pra quebrar o gelo,abraco brothers
|
WilliamFerreira Veterano |
# jan/11
· votar
sidguitar1
Owned mano! essa música aí não é pra qualquer um não, falem o que falarem só em tirar essa música que apesar da qualidade de audio ficou MUITO bem executada, já uma grande realização, parabéns, espero um dia chegar nesse nível de guitarra!
Ps: O óculos foi pra imitar o Sueco ou pra esconder as olheiras hein malandrão? Hehehe... té mais mano!
Grande Abraço!
Inté
|
Joel_ESP Veterano |
# jan/11
· votar
sidguitar1 Pô cara, parabéns, você toca muito e a música está bem fluente, e apesar da qualidade do áudio dá pra sentir muito bem seu timbre, e que por sinal ficou muito bom e bem definido, parabéns cara, e se der gravar mais agumas coisas ai pra gente. Abç.
|
sidguitar1 Veterano
|
# jan/11
· votar
WilliamFerreirahehehe pra esconder as olheiras mesmo hehhee,obrigado mesmo pelos elogios e por postar,abraco Joel_ESP opa,vo postar sim,tenho q regravar essa com qualidade de audio,dai da tempo pra dar mais uma acertada nela,valeu por postar e pelos elogios,abraco
|
all4n_dlima2 Veterano |
# jan/11
· votar
sidguitar1
Mto bom hein?! O notas sairam bem limpinhas, arpegios bem executados, gostei mesmo! Parabens! Nice Job rs
|
Bruno Floyd Veterano |
# jan/11
· votar
muito legal cara, parabéns
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/11
· votar
sidguitar1 Cadê a jaqueta de oncinha, cara? ASJIOUEH
Muito bacana, meus parabéns. To a mó cara prometendo gravar essa música e nunca dá tempo. Vou aproveitar a 'carona' do concurso do Bomber e gravar algo do rei. Aliás, participa do concurso, cara!
Abraço!
|
sidguitar1 Veterano
|
# jan/11 · Editado por: sidguitar1
· votar
all4n_dlima2 Valeu pelo elogio, obrigado por postar Bruno Floyd Fico feliz que tenha gostado. Jg Destroyer hehehe, eu careca com a jaqueta iria ficar muito sexy, dai ficaria mais pra village people, heheeh e o pior q nao ia ter dinheiro pras pulceiras e relogio de ouro hehe,valeu pela ideia,vo grva algo pra participar do concurso,abraco
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/11
· votar
muitooo bom, toca demais!
|
leticia123 Veterano |
# jan/11
· votar
POXA parabéns ta muito bom mesmo xD to pra tirar essa musica a preguiça dificulta rs parabéns abç
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/11
· votar
eu não posso com a sua tattoo :P~
|
papillon Veterano |
# jan/11
· votar
sidguitar1
PQP cara!! tu destroi!! toca muito mesmo!´ parabens! otima execução!!
abraçãooo
|
De Ros Veterano
|
# jan/11
· votar
sidguitar1
Excelente! Sem mais!!
|
Insomniac_ Veterano |
# jan/11
· votar
sidguitar1 Foda, só isso que tenho a dizer, man! E uma pergunta um pouco mal educada... Você não trabalha não, é?! AEhAEUahUeah =p
|
sidguitar1 Veterano
|
· votar
Juh_Cruzvaleu pelos elogios,tenho q terminar essa tatuagem ja faz um ano,faltando verba heheh,valeu leticia123pior q e um porre decorar,o negfocio e ir tocando junto com a musica pra ver se fica na cabeça,tirei ela ontem de madrugada e ja gravei de manha pq senao ia esquecer,algumas partes eu ja sabia mas confunde a cabeça,valeu papillonvaleu mesmo por postar e pelo elogio De Rosvaleu pela força
|
Prof_Guita Veterano |
# jan/11
· votar
sidguitar1 parabéns cara, muito bom.......
|
sidguitar1 Veterano
|
# jan/11
· votar
Insomniac_ hehehehe obrigado pelo elogio,eu so do aula de guitarra e as vezes faço uns bicos de segfurança pra pagar as contas hehe,as aulas so voltam em fevereiro na escola q eu trabalho dai eu fico perambulando pela casa,abraço
|
sidguitar1 Veterano
|
# jan/11
· votar
Prof_Guita valeu,obrigado por postar e pela força,abraço
|
Jimi Van Halen Veterano |
# jan/11
· votar
Essa música é foda pacas,ficou muito bem executado,toca muito,e tirou ela em 1 dia? Chuck Norris! E continue postando vídeos e participando do forum... Abs
|
sidguitar1 Veterano
|
# jan/11
· votar
Jimi Van Halen tem umas partes q sairam improvisadas,eu ja tocava alguns pedaços,nao vo mentir q tirei num dia tudo,mas os solos da metade pro final tive q tirar ontem de noite,abraço e obrigado pelos elogios
|
Vinícius Braga Veterano |
# jan/11
· votar
sidguitar1
Muito bom cara! Eu não consigo ficar acordado assim, durmo com a guitarrã, não dá. Quando tu gravar com melhor qualidade, espero ser um dos primeiros a ver, pois ficou bom demais!
Abração!
|
sidguitar1 Veterano
|
# jan/11
· votar
Vinícius Braga valeu mesmo,vo me mexer pra gravar denovo com um pouco de qualidade de audio,valeu pelo elogio,abraço
|
Drive30 Veterano |
# jan/11 · Editado por: Drive30
· votar
sidguitar1
ta me imitando de novo? heheh. brincadeira. ta bom pra caraleo velho. crédito para ter gravado a música inteira. eu fiquei com preguiça. hehe
edit: vou fazer propaganda da minha versao de 1 min hehe.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/251136/
|
Insomniac_ Veterano |
# jan/11
· votar
sidguitar1 Ahh pode crer, você tem o trabalho dos sonhos! =p Abç
|
sidguitar1 Veterano
|
· votar
Drive30 hehehehe temos q combinar a proxima,vamos gravar o blues do concurso do bomberman??abraço e valeu por comentar e pela força Insomniac_ hehehehe verdade,valeu,obrigado por postar,eu tambem sempre acho um trocadilho nos topicos hehehe,abraço
|
silvio_rp Veterano |
# jan/11
· votar
Parabéns!! Tá muito bom cara!!! Um abraço!
|
sidguitar1 Veterano
|
# jan/11
· votar
silvio_rpvaleu,obrigado por ver o video e pelo elogio,abraço
|
ogner Veterano
|
# jan/11
· votar
sidguitar1
Mandou hein!!! Boa!!
Guitarra bacana, cara!!
Tava no amp isso?? Acordou a vizinhança toda??Hehehe
|
sidguitar1 Veterano
|
· votar
ogner so ,gravei as 9 da manha,gravei num fender deluxe q tem uma sonzeira,mas as cordas da guitarra estavam uma caca,tinha corda nova com velha tudo misturado heheh,e postei de tarde,sorte q aqui do lado de casa tem uma oficina de carro barulhenta hehehe,abraço e obrigado pelos elogios
|
Carregando Veterano |
# jan/11
· votar
toca muito bem cara, parabéns!
que guitarra é essa??
|