1º arpegio da Far Beyond the Sun - Y. Malmsteen

Autor Mensagem
leao_caskeiro
Veterano
# jan/07


Bem galera...antes de tudo ..boa noite...
Bem sou iniciante tanto aki no FCC..quanto no mundo guitarristico...

Entaum eu queria uma ajuda suas com a música Far Beyond the Sun - Y. Malmsteen....bem eu baixei o arquivo do GP5 dessa música ...só q na hora do 1º arpegio dela...depois da primeira parte de velocidade...eu acho q ele está errado...entaum se alguém aki ..pudesse postar pra mim o certo..o colocar outro arquivo do GP5 q vcs achasse certo..seria de muita ajuda pra mim...bem obrigado por enquanto...

Steve Van Halen
Veterano
# jan/07
· votar


leao_caskeiro
1ºMalmsteen toca com afinaçao meio tom abixo, entao o arpegio vai soar diferente dq vc espera
2º se vc eh realmente iniciante, nao acha q eh mto exagero e pretensao tirar essa musica logo de cara??EH uma musico de um niovel tecnico realmente alto

leao_caskeiro
Veterano
# jan/07
· votar


Steve Van Halen
rsr...tipo assim kra...eu sou iniciante..rsr..mas até um certo ponto dessa música eu consigo tirar legal...rsr.e outra...se eu já tô notando q tá diferente na tablatura, isso significa q eu tenho potencial pra tocar musicas de uma certa dificuldade....e se eu nunka tentar nunka vou saber...rsr..valeu veio

Jeff Loomis
Veterano
# jan/07
· votar


se eu já tô notando q tá diferente na tablatura, isso significa q eu tenho potencial pra tocar musicas de uma certa dificuldade

huahauha , n tem fundamento nenhum isso...

perceber q ta errado só quer dizer q vc conhece a musica original...

marcelo2711
Veterano
# jan/07
· votar


leao_caskeiro
calça a sandálias da humildade e vai tirar músicas mais simples

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


Ainda prefiro o cara tentando tirar Malmsteen, do q virar mais um CPManíaco da vida pq foi desencorajado pelos caras do fórum...

Facchini
Veterano
# jan/07 · Editado por: Facchini
· votar