1º arpegio da Far Beyond the Sun - Y. Malmsteen

Autor Mensagem
leao_caskeiro
Veterano
# jan/07


Bem galera...antes de tudo ..boa noite...
Bem sou iniciante tanto aki no FCC..quanto no mundo guitarristico...

Entaum eu queria uma ajuda suas com a música Far Beyond the Sun - Y. Malmsteen....bem eu baixei o arquivo do GP5 dessa música ...só q na hora do 1º arpegio dela...depois da primeira parte de velocidade...eu acho q ele está errado...entaum se alguém aki ..pudesse postar pra mim o certo..o colocar outro arquivo do GP5 q vcs achasse certo..seria de muita ajuda pra mim...bem obrigado por enquanto...

Steve Van Halen
Veterano
# jan/07
· votar


leao_caskeiro
1ºMalmsteen toca com afinaçao meio tom abixo, entao o arpegio vai soar diferente dq vc espera
2º se vc eh realmente iniciante, nao acha q eh mto exagero e pretensao tirar essa musica logo de cara??EH uma musico de um niovel tecnico realmente alto

leao_caskeiro
Veterano
# jan/07
· votar


Steve Van Halen
rsr...tipo assim kra...eu sou iniciante..rsr..mas até um certo ponto dessa música eu consigo tirar legal...rsr.e outra...se eu já tô notando q tá diferente na tablatura, isso significa q eu tenho potencial pra tocar musicas de uma certa dificuldade....e se eu nunka tentar nunka vou saber...rsr..valeu veio

Jeff Loomis
Veterano
# jan/07
· votar


se eu já tô notando q tá diferente na tablatura, isso significa q eu tenho potencial pra tocar musicas de uma certa dificuldade

huahauha , n tem fundamento nenhum isso...

perceber q ta errado só quer dizer q vc conhece a musica original...

marcelo2711
Veterano
# jan/07
· votar


leao_caskeiro
calça a sandálias da humildade e vai tirar músicas mais simples

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


Ainda prefiro o cara tentando tirar Malmsteen, do q virar mais um CPManíaco da vida pq foi desencorajado pelos caras do fórum...

Facchini
Veterano
# jan/07 · Editado por: Facchini
· votar


Ainda prefiro o cara tentando tirar Malmsteen, do q virar mais um CPManíaco da vida pq foi desencorajado pelos caras do fórum...

Apoio.

E tipo, se o cara se dedicar a tirar a música certinho, ele pode usá-la como uma forma de treinamento, mas nas devidas e guardadas proporções, não sei como o cara toca, mesmo sendo novato na guitarra, não subestimo ninguém.
Boa sorte rapaz. Mas acho que tá certo a tablatura, pelo menos eu tirei essa parte da música pelo GP que ta aqui no CC, e o som soa certo. (lembrando dinovo que a afinação do GP ta em Eb)

_FrEd_
Veterano
# jan/07
· votar


leao_caskeiro

qual arpejo? os diminutos? se o kr transcreveu errado akilo merece um belo cascudo!

GuitarHouse
Veterano
# jan/07
· votar


calça a sandálias da humildade e vai tirar músicas mais simples
concordo

Ainda prefiro o cara tentando tirar Malmsteen, do q virar mais um CPManíaco da vida pq foi desencorajado pelos caras do fórum...
discordo

Apenas CPM22 eh mais simples?
tem MILHARES de musicas legais mais simples q as do malmsteen e mais legais q CPM.

Tipo, corre atras de umas do Led, Dire Straits ou outras coisas legais que tem por ai, sem precisar se matar pra pegar uma muito dificil. Melhor comecar por baixo mesmo, nao precisa ser cpm.

Homem Cueca
Veterano
# jan/07
· votar


_FrEd_
qual arpejo? os diminutos? se o kr transcreveu errado akilo merece um belo cascudo!
(2)



Eu acho que foi.

_FrEd_
Veterano
# jan/07
· votar


_FrEd_

A tab q eu tenho eh do mysongbook, tacertinha...... pega la, pelo menos uma ta certa...

Homem Cueca
Veterano
# jan/07
· votar


GuitarHouse
Tipo, corre atras de umas do Led, Dire Straits ou outras coisas legais que tem por ai, sem precisar se matar pra pegar uma muito dificil. Melhor comecar por baixo mesmo, nao precisa ser cpm.

Yeap....

mas ir treinando umas coisas mais dificeis é legal também né.

=)))

Atum Bluesman
Veterano
# jan/07
· votar


leao_caskeiro
Cara você quer tocar Malmsteen sendo iniciante? Vai com calma senão vai ficar como o Uilame, achando que ta fazendo certo e tocando uma M*****.

Tira umas do Ramones primeiro, ai passa pra algumas do Purple(tipo Smoke on the Water ou Woman from tokio) depois pra Iron, tira a Harmonia das músicas pra não ficar um solista apenas, você fica mais completo.

_FrEd_
Veterano
# jan/07
· votar


Pois eh, essa musika ae eh mt dificil uehuehue, soh o gustavo guerra q vi toka certinha, o oziel toka super 10 tb, mas ele tiro de ouvido, do jeito dele, intao n vo inclui-lo...

guitarrista_rock
Veterano
# jan/07
· votar


car*alho, o cara só pediu a transcrição certa do negócio e os caras discutem o que o cara deve tocar

O.o

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


GuitarHouse
Não tiro a sua razão...
Mas eu acho q muito do q a mulecada desencoraja ele, é dor de cotovelo.
Tipo: "um cara q tá começando agora não pode tirar uma música q eu me matei pra tirar" (ou sequer conseguiu tirar)

Atum Bluesman
Veterano
# jan/07
· votar


Soulface
Nem cara, é legal ele não cometer os erros de muitos daqui, eu vascilei feio no começo de não tirar a Harmonia das músicas, só quando comecei a tocar blues que isso mudou, o cara vai querer tocar Malmsteen vai virar um Uilame ai é foda de mudar, já que podemos ajudar ele dando dicas, por que não dar?

leao_caskeiro
Veterano
# jan/07
· votar


galera...eu agradeço a todos q me criticaram...rsr...e muito mais aqueles q me encorajaram e de certa forma me defenderam..rsr..

Mas ainda naum vi nenhuma solução pro meu problema....sem querer ofender ninguém....abços....

PS: demorei voltar aki...pq minha net é discada.....

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


Atum Bluesman
Concordo tb...
Mas são coisas q ele pode ir fazendo separado.
Estudar teoria e aplicar em músicas masi fáceis de se entender. E nas hrs de descanço pro Tico & Teco, tirar as músicas q ele curte.

Homem Cueca
Veterano
# jan/07
· votar


Soulface
Concordo...

80% dos casos é esse.


mas tem alguns que tem boa vontade de ajudar.

=))

GuitarHouse
Veterano
# jan/07 · Editado por: GuitarHouse
· votar


O cara tem de ter a maturidade de que se ele sacar primeiro como funciona harmonia e melodia, inclusive as escalas, muito do que ele tirar, alem da pratica tecnica, vai ser facilitada pelos "costumes' e intuicoes de notas aplicadas àquela harmonia, inclusive acostumando a ouvir sonoridades qu facilitam tirar de ouvido (ao menos pequenas frases )e ter melhor pegada.

Atum Bluesman
Veterano
# jan/07
· votar


leao_caskeiro
eu devo ter, vou postar aqui ^^

Atum Bluesman
Veterano
# jan/07
· votar


Alguém sabe um site para eu postar? não consigo no rapidshare

leao_caskeiro
Veterano
# jan/07
· votar


Atum Bluesman
opa ...valeu mano...obrigado

Soulface
Veterano
# jan/07
· votar


Eu mal sei fazer uma pentatônica e tiro uma porrada de músicas... hauehauheuaheuauhea
(não q eu seja algm exemplo de guitarrista tb)

leao_caskeiro
Veterano
# jan/07
· votar


Soulface
rs..aff

leao_caskeiro
Veterano
# jan/07
· votar


Atum Bluesman
putz...infelizmente eu naum sei nenhum outro site.....há..acho q tem um chamado megaupload

GuitarHouse
Veterano
# jan/07
· votar


www.yousendit.cmo

Atum Bluesman
Veterano
# jan/07 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


http://www.4shared.com/account/file.jsp?id=9259394&sId=eSPafdSCq1WwAJH h

Tá ai\o\

Atum Bluesman
Veterano
# jan/07
· votar


Soulface
\o\

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 1º arpegio da Far Beyond the Sun - Y. Malmsteen