Vale a Pena Gotoh em Jackson Kelly?

Autor Mensagem
Paul.Gilbert
Veterano
# jan/11
· votar


lipe_2104

A ponte é de primeira, não tenho do que reclamar. Uma vez que as cordas estão acostumadas... Equeça essa besteira de afinar, rs.

Tive muitos bons resultados testando a ponte com cordas Elixir, Chegou a durar uns 30-40 dias com afinação bem estável e oitavas em ordem. Quanto ao acabamento, por descuido meu(encostei a guitarra um tempo antes de vender) a ponte que ficou sem limpeza, criou umas bolinhas brancas na tinta, que creio ser o começo de uma corrosão. A Gotoh do meu professor que já completa uns 10 anos ou mais, ainda está brilhando... Então foi descuido meu.

lipe_2104
Veterano
# jan/11
· votar


Paul.Gilbert

Besteira de afinar? rsss
que maneiro man hehe.
Eu só uso elixir, nossa 30-40 dias? O;
Entendi a parada , realmente deve ter sido pq ficou o tempinho sem limpar e tal,
Muuuuuito obrigado pela ajuda,
abração :)

Paul.Gilbert
Veterano
# jan/11
· votar


lipe_2104

Eu só uso elixir, nossa 30-40 dias? O;

Sim, mas não era minha guitarra principal! Sou Strateiro... Creio que dure de 15 a 30 dias nas mãos de alguém que toque bastante...

lipe_2104
Veterano
# jan/11
· votar


Paul.Gilbert

Entendi, rs.
Mas tipo cara , vc diz que 30,40 dias com afinação estável é tipo o tempo que tu usou só dando uns toquinhos na micro-afinação, aí depois disso vc tinha que destravar o nut?
Ou 30-40 dias é o tempo sem nem encostar na micro direito e depois desse tempo tinha que dar uns toques na micro?
Obg pela ajuda [:

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vale a Pena Gotoh em Jackson Kelly?