Jackson Kelly entrem!

    Autor Mensagem
    sabbath666
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: sabbath666


    ae pessoal, estava analizando a Jackson kelly, modelo baseado na s Explorer ( q sou mto fã) mas nao gostei desse modelo da jackson, achei meio "linkin park" se eh q vcs me entendem... sei q marty friedman usava uma e tudo mais...mas a grande questao eh o seguinte, em questao de tamanho ela eh realmente um pouco menor q uma explorer normal? alguem pode me tirar essa duvida. valeu.

    Randy78
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    ja tive uma, ela é menor, pouco menor, mais arrendondada, talvez mais confortável tbem, gostava bastante dela, a que eu tive era uma K10-pro, troquei os captadores pois oq ue vem é muito fraco.

    sabbath666
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    valeu cara, meu amigo teve uma kelly pro japonesa mas n tive oportunidade de tocar nela, ele vendeu ela bem rapdio, mais alguem ae pode ajudar? valeu.

    André Filipe
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Randy78


    Qual o captador que vem nela? Da Jackson mesmo?

    Veleu

    Grodash
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    bota foto aqui!

    Hocus Pocus
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    po a jackson kelly é uma baita.... mas nunca toquei com ela....

    os cara do linkin park "usam" ibanez... assim como a maioria dos niu-metal (pelo menos eh o que parece, vendo o catálogo da ibanez... :P)

    sabbath666
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    new metal tb usam mto schecter, por ter modelos com 7 cordas, eu particularmente n gosto de new metal. mas voltando ao assunto, as jackson korenas vem com caps generinos coreanos, as japa vem com caps jackson. eu gosto mto das guitarras jackson, mas a kelly eh acho feia demais...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jackson Kelly entrem!