como um fritador treina ?

Autor Mensagem
Alan_Domingues
Veterano
# mar/11
· votar


Assim como qualquer instrumento, tudo é prática. O estilo precisa de velocidade. Eu gosto deste estilo Shred, acredito que eu seja rotulado assim.

Mesmo assim não sou mecânico e não preciso ficar treinando guitarra todo dia para gravar ou ensaiar. Tudo é seu estudo. É igual andar de bicicleta.

Li muitas besteiras aqui.

Indico você ouvir os guitarristas do estilo para poder tirar proveito de estudo, influências, composição, dentre outras coisas.

Lembrando que um bom Shred também é um ótimo guitarrista. Você ouvir frases bem elaboradas, e músicas bem escritas fazem um shred ficar superior a muitos outros guitarristas.

Simplificando, velocidade assim como a pegada do guitarrista vem com tempo e estudo.

Espero que tenha ajudado em algo.

E segue uma dica para a garotada do fórum. Escrevam menos besteiras e utilizem o fórum da melhor forma possível adquirindo conteúdo e contato com outros músicos. Assim vocês amadurecem tanto na vida quanto musicalmente.

elyts
Veterano
# mar/11 · Editado por: elyts
· votar


jailsondropz
o que tu estuda cara?


cara, o mesmo papo de sempre, ligados, sweep, arpejos, palhetada alternada, harmonicos artificiais, tapping.

mas como o cara citou atrás, essa parada de treinar fritação e se esquecer do resto não adianta, eu ja liguei muito para isso, mas de um tempo para ca venho mudando um bocado, fritar para mim é mais ou menos um auxilio para me ajudar a colocar meus sentimentos na musica, isso não significa que eu não goste de fritar, mas ca entre nós, um cara que passa a musica toda so fritando, é dificil sair uma musica de verdade, mas um cara que compõe uma pequena melodia inteligente, pode se tornar uma musica genial,

mais ou menos por ai ^^''

Paulo Heineken
Veterano
# mar/11
· votar


A dica do video que o buddy guy passou realmente ajuda muito!
e é um caminho bem mais facil

paulinho pc
Veterano
# mar/11
· votar


buddy guy