como um fritador treina ?

Autor Mensagem
jailsondropz
Veterano
# jan/11


ola pessoal hoje queria saber a opinião dos fritadores do cifraclub....
estou começando a ganhar velocidade na guitarra mas sinto que preciso de muito treino e estudo para me tornar um fritador nato!!
mas ai é que vem o problema...
o que devo estudar?
quais escalas?
exercicios?
1234?
metronomo sempre isso eu sei mais o que estudar com o metronomo?
como montar e me organizar os meus estudos, quero deixar claro que o que quero ter com meus treinos é velocidade e precisão, pois o meu estilo que é o metal tem muito isso e sem ter velocidade e tudo mais não conseguirei tocar ... mas como montar meu estudo?
o que estudar?

abração

Excel Lion
Veterano
# jan/11 · Editado por: Excel Lion
· votar


Compra 5 quilos de carne moída, shitake e uns 2kg de bacon, faça hamburgueres com cogumelos, e corra pra chapa engordurada fritar tudo!

jailsondropz
Veterano
# jan/11
· votar


com você ari toledo no cifra club....

jailsondropz
Veterano
# jan/11
· votar


falando serio né pow ....

Vinícius Iron
Veterano
# jan/11
· votar


jailsondropz

Caramba, cara, quanta pergunta...

Não precisa usar metrônomo. Ele serve só calcular o quão rápido tu toca, em BPM.

Pega os exercícios pra palhetada, no Youtube, dos guitarristas que tu gosta e vai praticando... não existe fórmula mágica. Treina devagar, que a velocidade vem com o tempo. Tenha em mente que tocar bem não significa tocar rápido. É mais importante investir na tua pegada.

Abs

Floydniaco
Veterano
# jan/11
· votar


jailsondropz

Vai tocar música rapaz ...

No mais , é treino , treino , treino¹²³ .... e mt dedicação.

caioomsn
Veterano
# jan/11
· votar


Hey jailsondropz que tal isso ??

Abç

Floydniaco
Veterano
# jan/11
· votar


Vinícius Iron


Não precisa usar metrônomo. Ele serve só calcular o quão rápido tu toca, em BPM.

Mas que besteira enorme heim ?

elyts
Veterano
# jan/11
· votar