Autor |
Mensagem |
Kold Veterano |
# jan/11 · Editado por: Kold
· votar
Arimoxinga merda! mandei a mensagem só com teu nome kkkkk
é por isso q ele toca pa kcete!
|
Arimoxinga Veterano
|
# jan/11
· votar
Kold
kkkkk
|
Chad Stroke Veterano |
# jan/11
· votar
ashuuasahusashuauhs
Se não fecharem por ser repitido vão fechar por não estar no tópico de videos.
Mas o vídeo é foda mesmo uhauhauahhuauh
|
Curly Veterano |
# jan/11
· votar
parece que o carinha estava meio passado mesmo...
mas considero o caso do segudo vídeo (marc ford) pior, 1o porque ele e um músico consagrado e deveria manter o profisionalismo em qq hipótese, em 2o ele usou de muita violência e poderia ter ferido gravemente o rapaz (que era apenas um fan dele), o do primeiro vídeo levou apenas um catiripapo que feriu só o seu orgulho...
|
Van_Lorien Veterano |
# jan/11
· votar
A do Marc Ford achei mais engraçada simplesmente pelo fato do cara da gaita chegar "trollando afu", haha.
|
Vinícius Iron Veterano |
# jan/11
· votar
No segundo vídeo, os caras não precisavam terem feito aquilo. Era só chamar um segurança (como aconteceu no final) e pedir pra retirar o cara do palco. Querem dar de machões e acabam sendo ridículos...
Eu já teria perdido completamente o respeito pelos músicos, principalmente quando o baixista pega o cara pelo pescoço.
|
Rabbit Veterano
|
# jan/11
· votar
Curly
O segundo eu só achei que foi excesso de boçalidade e falta de esportiva mesmo. O cara nem quis ouvir o que o cara tinha pra mostrar. Isso é típico de alguns americanos, eles não conseguem se adaptar a mudanças, ficam confusos e terminam botando os pés pelas mãos. Vide Afeganistão e Iraque.
Viajei né!?!?
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/11
· votar
Nossa.. coitado do cara! =/ mas que é engraçado, é!
|
lipe_2104 Veterano |
# jan/11
· votar
HIAHUHUAHUHEHUAEHHAUHUHUAEUHAEUHHHUE
|
Curly Veterano |
# jan/11
· votar
Rabbit
pois é, têm várias coisas pegando nesse 2o vídeo... achei uma verdadeira loucura porque o descontrole dele poderia ter causado em uma pancadaria generalizada na platéia e ele mesmo sair machucado ou até morto !
quem está em um palco não deve brigar com a platéia nem causar confusão. todos que frequentam à noite há bastante tempo sabem que a coisa mudou muito, hoje, tem muito playboy louco, descompensado solto por aí, para mandar uma garrafa não custa...
|
Filhada Veterano |
# jan/11
· votar
Poxa Marc, deixa o cara tocar! Meio esquentadinha essa banda hein? Um fã, querendo complementar a música leva uma "pisa".
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jan/11
· votar
pow se ele tivesse improvisado ficava melhor, mas teve um momento que ele parou de tocar, ficou bobao hahahaa
não justifica a violência (que nem foi tanta) , mas que foi engraçado foi kkk
|
Feliphph Veterano |
# jan/11
· votar
Caramba velho, que humilhação...Cheguei a ter pena, ninguém merecia isso velho. :(
|
rodsom Veterano |
# jan/11
· votar
esse nao termina em violencia, mas é engraçado tambem.
|
mr.moretti Veterano |
# jan/11
· votar
o cara devia ta beeeeeem alto já
|
rodrguitarplayer Veterano |
# jan/11
· votar
Essa do Ford ai foi totalmente deselegante, ate pq o cara parou no microfone de boa, nao pulou em ninguem, nao chegou "causando"... mas tomou uma bençao ahuahuahuha
|
cristian1990 Veterano |
# jan/11
· votar
pode ser engracado, mas isso é exagero, fazer isso com alguem nao pode, e o vocalista tbm deveria toma uma tapa por canta tao mal assim, erros acontecem...
|
Math-Ador Veterano |
# jan/11
· votar
Esses caras postando vídeos mais velhos que minha vó.... o primeiro eu acho que o guitarrista da banda faltou e contrataram esse de ultima hora...aí ele fez essa merda... o segundo aqui de cima é dum cara que foi contratado pra mexer na sonorização, ai ele viu que a banda era uma merda e decidiu gravar o espetaculo...
|
Joel_ESP Veterano |
# jan/11
· votar
Curly Se você não achou procure por "Rachei o Bico" na busca lá. Abç.
|
noob da guitarra Veterano |
# jan/11
· votar
nesse ultimo video aqui o vocalista fica andando pra la e pra ca pareçendo uma barata tonta hehe raxei
putz como os cara tem coragem de subir em um palco pra fazer uma merda dessa!!!
[fimdecarreira]
|
Overdriver Veterano |
# jan/11
· votar
HUahuahuahuhauhauhaua, nunca rí tanto huahahuhuahuaha. Mas depois desse vídeo eu vou tomar mais cuidado quando for solar.
|
thmenezes_RJ Veterano |
# jan/11
· votar
hahahaha
puta merda, se é comigo, eu quebro a guitarra na cabeça do cara !!!
Não sei como esse chegou a isso, mas o cara que deu o tapa é um idiota.
Maaaaas... é engraçado bagarai !!! hahahahaha
|
rodsom Veterano |
# jan/11
· votar
noob da guitarra [fimdecarreira] pelo contrario, começo de carreira.
|