Autor |
Mensagem |
Curly Veterano |
# jan/11
hauhauahuahuahuaauaahua !!
|
Juneba Veterano |
# jan/11
· votar
já postaram esse video, mas é muito legal kkk
|
Curly Veterano |
# jan/11
· votar
Juneba
é mesmo ? não achei na busca, estou sempre aqui e não vi, mas vamos deixar o tópico aberto, já que muita gente viaja nessa época e pode não ter visto essa preciosidade, huahauhau !
vou usar muito esse vídeo naqueles tópicos onde a turminha só fala de equipo !
|
buddy guy Veterano |
# jan/11
· votar
Curly Juneba
é mesmo ? não achei na busca, estou sempre aqui e não vi, mas vamos deixar o tópico aberto, já que muita gente viaja nessa época e pode não ter visto essa preciosidade, huahauhau !
ASHUAHSUSHSUA...........Adorei essa,velho lobo.Boa idéia mesmo !!! +1 na conta por minha conta !!!!!
|
Matheus Vengeance Veterano |
# jan/11
· votar
isso me lembrou muito
PEDALA ROBINHO!!!!!!!!
|
Matheus Vengeance Veterano |
# jan/11
· votar
e o outro mandou SAMBA TEVEZ!!1
|
Juneba Veterano |
# jan/11
· votar
Curly, acho que tá lá nos tópicos de videos engraçados, não entendi o porque dos equipos, essa guitarra é cara ? não consegui ver qual é, abraços.
|
Alex guitar man Veterano |
# jan/11
· votar
:O
|
Carregando Veterano |
# jan/11
· votar
pqp, ahuahuhauhuhsuhsa...
não entendi o porque dos equipos, essa guitarra é cara ?
porque equipo não serve pra nada, se o cara toca igual esse tio do video ai.
|
Gareth Veterano |
# jan/11
· votar
aEHAuheaUEHAuehaUEHUa eu ri! como pode o cara ter coragem de ir tocar algo tocando assim? Ou pior foi os membros da banda? =O
Abraços!
|
AloiS Veterano |
# jan/11
· votar
HAUSHUAHS pqp
um solo fácil
|
Bruno Floyd Veterano |
# jan/11 · Editado por: Bruno Floyd
· votar
ahshshsahahahahahshsaha
ta loco velho, to mijando de rir aqui, o vocal ficou muito puto, e o baixista tentou assassina-lo
hahahahaha
edit: legal que um pouco antes o vocal da um peteleco na cuca do cara pra ver se ele se espertava...
|
zackslashvai Veterano |
# jan/11
· votar
eu mostrei esse video éta pra mae!!! ela quase choro de dar risada!!!
|
Vinícius Iron Veterano |
# jan/11
· votar
Timbre horrível, toca mal e ainda esquece o solo, aeuheuaehu.
E o outro foi pra tocar o baixo no cara, hehehe.
|
buddy guy Veterano |
# jan/11
· votar
Curly
Poderia começar pondo em prática esta idéia,por este tópico aqui....hehehehe.....
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/251718/
|
Marciocp Veterano |
# jan/11
· votar
Cara mas que ABSURDO!!
Que falta de respeito com o publico!
. . . .
Mas que sanguinho de barata desse guitarrista viu, quebrava a guitarra na cabeça do sujeito kkkkkkkk
|
abirex Veterano |
# jan/11
· votar
Meu Deus, esse realmente mereceu huauhaua
Falta de respeito com o público mesmo
abraços
|
Marc Snow Veterano
|
# jan/11
· votar
Coitado do cara!
O pior é que ele é daqui do fórum!!!!
|
Pepe Le P Veterano |
# jan/11 · Editado por: Pepe Le P
· votar
Não conheço os bastidores dessa história (assim como ninguém aqui deve conhecer), mas me pareceu que a atitude do vocalista e do baixista foram exageradas.
O cara podia estar nervoso e deu um branco na hora...
Alternativamente ele poderia estar chapado ou não ter ensaiado a música e mesmo assim ter se comprometido em tocar (aí sim talvez pudessemos considerar "sacanagem").
Na minha opinião quem pagou o maior mico ali foi o vocalista...
|
WinKRoD Veterano |
# jan/11
· votar
AUHEUAHEUHA
|
MathGuitar Veterano |
# jan/11
· votar
Marc Snow
Não creio :O.
Topic
Ta certo que o guitarrista fez uma apresentação péssima, com um timbre horrivel, uma pegada lastimavél e um solo triste mas passar por aquela humilhaçao de ser agredido na frente do publico não pode ser justificada, pura falta de controle e de respeito desses senhores! Anyway, foi deverás engraçado hehe
|
Gareth Veterano |
# jan/11
· votar
Acho que todos erraram, a banda em aceitar que o guitarrista tocasse sabendo q ele toca desse jeito e tambem por bater nele, o guitarrista por ter errado FEIO e estragar tudo, mas ele tmb deve ter pego um trauma enorme! hehe
|
MathGuitar Veterano |
# jan/11
· votar
Gareth Acho que todos erraram, a banda em aceitar que o guitarrista tocasse sabendo q ele toca desse jeito e tambem por bater nele
Concordo... Quem permitiu ele tocar sabendo da qualidade dele deveria tomar um tapa daquele também rsrs
|
Curly Veterano |
# jan/11
· votar
a atitude dos caras foi muito lamentável, apesar de ter ficado super engraçado. eles humilharam um companheiro sem necessidade.
teve esse caso aqui também onde o grande marc ford meteu um bicudo com toda a violência em cima de um mané que subiu no palco sem ser convidade querendo tocar, igualmente lamentável.
|
buddy guy Veterano |
# jan/11 · Editado por: buddy guy
· votar
Curly
Velho,a gente brinca com isso e tals,mas este lance,eu achei além de lamentável e vexatório,uma covardia com o coléga que esqueceu o solo.Prova de que no nosso meio,estamos cercados(infelizmente) de muita gente boçal e ignorante.
Puta de um desrespeito e falta de profissionalismo do boçal que agrediu o coléga.Atitude deplorável !!!
|
Rabbit Veterano
|
# jan/11
· votar
Curly
Sei lá, sem saber o contexto da coisa fica difícil julgar.
Imagina se os caras lutaram pra caramba pra ter essa chance de tocar ao vivo e passaram 2 meses mandando o guitarrista praticar e ele não queria nada, ao não ser beber e fumar maconha e dizer "Relaxa na hora eu me viro. Eu não vou fazer feio não."
Num caso desse só um tapão mesmo pra aliviar a frustração.
|
celotoledo Veterano |
# jan/11
· votar
Marc Snow O pior é que eu sei quem é......
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jan/11
· votar
Curly Esse guitarrista aí parece estar bêbado ou drogado... Vai ver que foi por isso... Mesmo assim não justifica.... Abç
|
Arimoxinga Veterano
|
# jan/11
· votar
isso ai era o Marc Snow na época que estava aprendendo os primeiros acordes :D
Peace!!
|
METAL_IS_MY_LAW Veterano |
# jan/11
· votar
auhsuasauhsuhauh ,mt massa rolei de rir, nao sei qual o pior, o vocalista cantandoou esse guitarrista de m*** ae. o maiz zuado eh o som da guita qd ele leva o pedala. Tá..rum...PÂAAAAAAM
|