Mudança de equips

    Autor Mensagem
    Joselitoo
    Veterano
    # jan/11


    bom esse ano decidi trocar todos os meu equips, hoje tenho shelter strato, Amp onerr 20TU, Meteoro Tube Drive

    pretendo esse ano comprar uma Maverick mv3012, um pedal da Nig AS1, com simulaçao de amps, Wah Wah vox ou Dunlop, e a guita to entre, Tagima 735, 635, Sx SSG, ou aquelas guita vintage a VV60, Vs6 e v100... acham uma boa trocar esses equips ?

    DINO EK
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Joselitoo
    Uma mudança bem legal, são equipos bem sinceros pelos preços!

    luisblack
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Hm.bela escolha,pela fusão de preços e equipamentos.



    ;D

    cristian1990
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    ah cara, se vc puder, vai juntando grana, junta uma boa grana e tenta pega algo de primeira, nao vai muda muita coisa do que vc ja tem, se é pra compra, compra um equipamento pensando em fica com ele por uns 10 anos, acredito que esse ampli maverick vc vai quere troca-lo depois de 1 ano de uso, tenta pega algo bom

    Joselitoo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    cristian1990
    eu queria o ampli mais pra ensaio e pequenos shows, eu uso muito o amplitube 3, então so queria um ampli com falante de 12 pra tem um sonzinho melhor, eu fasso 18 esse ano, mais pra frente pretedno sim trocar ampli e guita, pegar um valvulado, e uma guita massa, mais acontece que é muita diferença de preço, dai vai demora pacas pra troca, e vo continua com esse set

    Math-Ador
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Joselitoo
    Wah dunlop show de bola.

    Simulação de amp só testando(mas se fose vocÊ testava o gdi) pra não gastar 510 num de 110...

    Guitarras testaria todas, principalmente as vintage por serem de mogno(ou nato ou mogno hondurenho sei lah),elas tem meu voto...

    Amp sempre usei meteoro, um de 20w tem som de 50, um de 50 tem som de 100 e por ai vai(pra mim pelo menos)
    testaria os amps pelo volume, e não por efeitos do mesmo...ja que tem um pedal valvulado e vai comprar um simulador...
    Boa sorte amigão!

    kinhoBram
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    O dificil é conseguer vender o seu equip por um preço justo!!!

    Leomju
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Olha ae... se vc comprar um equipamento de qualidade, não vai precisar trocar, e quando vc quiser vender, vai coseguir um preço justo!

    Estou fazendo assim, este ano também quero fazer um up no meu set, porém deixei de comprar já uns três pedais e to juntando dinheiro, acho que até o meio do ano compro um amp de verdade. TÔ pensando nun Vox ou marshall.

    Vou manter meus pedais por enquanto, mas quando começar a comprar, vou querer aqueles que me atendam bem e não queira comprar.

    Pra encerrar, vou dar um exemplo. Ano passado ia comprar um TS7 daqueles cinza da Ibanez, preferi esperar e juntei dinheiro, acabei comprando um Ibanez TS808, estou satisfeito, não pretendo trocá-lo nos próximos 200 anos. Já o TS 7, ia pagar R$ 270,00 e agora ia ta valendo R$ 120, perderia mais da metade do preço do pedal em 6 meses.

    Espero ter ajudado.

    Até!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mudança de equips