Guitarristas do Br usando guitas/equips Br

    Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # out/04


    Outro dia eu tava vendo o ensaio geral(qdo da eu vejo pq eu acho legal), e tva reparando, tem muito musico nacional usando guitas nacionais tambem...tem gente(vide tomcat,...), que esculaxa marca nacional, marca "baixa" comparada aos bixos papoes(ibanez,gibson,...), mas ta ae, foda-se p gosto, mas nego q podia ta usando coisa "melhor", olha o q eu vi usando;
    dinho - uma tagima strato, uma shelter les paul SX, um amp da meteoro e outro warm music
    os kras da pitty - usando meteoro
    kiko - usa uma tagima(ja descuti com o kra, no fim das contas, mesmo sendo toda customizada eh uma tagima e com certeza c compara a k1 q eu ja testei, e por sinal, achei uma guitarra mto foda, com potencial p competir com guitarrras tops da ibanez)
    ardanuy - tagima
    mozart mello - tagima/meteoro
    po, eu acho bem legal a galera daki usando equipamento daki, prestigiando e mostrando q nos temos qualidade... nao eh atoa que nossos pedais da onerr estao sendo vendidos na music123.com
    =P

    Véi Angelo
    Veterano
    # out/04
    · votar


    mah tb , se for comprar uma tagima , soh sao boas msm as signature dos cara q usam captadores , e parte eletrica de fora :)
    ou nao?

    Alexandre Souza
    Veterano
    # out/04
    · votar


    janick
    Eu axo bem legal usarem equipos nacionais, desde que tenham qualidade tudo blz...

    hc_cwb
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Alexandre Souza
    Eu,tbém. Acho que os equipamentos nacionais tão cada vez melhores, mas vc ainda encontra muita tosqueira por aí, vide tonantes da vida. Até a Tagima, apesar de ter guitarras f####, tem algumas exceções. Pelo menos no aspecto visual aquela telecaster do Herbert Vianna é um lixo, me perdoem...

    Alexandre Souza
    Veterano
    # out/04
    · votar


    hc_cwb
    Com certeza tem muita podreira mesmo, as tonantes nem contam... mas com certeza as guitas que esses caras usam são todas "turbinadas" e as de linha de produção são mais comuns. Amp eu ainda prefiro os gringos, principalmente os Fender...

    bdecimo
    Veterano
    # out/04
    · votar


    essa historia de equipamento brasileiro ruim naum existe mais...

    mas tambem, brasileiro constroi uma guitarra barata pra vender, tipo 700 reais....ai os mané querem comparar com as guitarras importadas de $2000....ai naum da...

    galera tem que saber comparar...gringo tambem faz guitarra ruim...

    felipe_sp
    Veterano
    # out/04
    · votar


    hehehe as guitarras sao boas......
    a diferença eh que tem mto mais guitarra de qualidade gringa do que nacional..
    a unica grande marca nacional de guitarra eh a tagima.....


    eh de amplificadores... os caras ate fazem uns legais mais ainda prefiro os gringos

    perpetual burn
    Veterano
    # out/04
    · votar


    guitarra nacional são muito boas....mas as melhores nacionais já feitos foram as DREAMER, pena ki fecho...eu tenho e ela dá pau em ibanez e jackson.....tbm tenho uma ASW....ki tbm é muito boa.........tem muita coisa nacional de qualidade, principalmente c vc acha uma das raras DREAMER....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarristas do Br usando guitas/equips Br