Autor |
Mensagem |
luisblack Veterano |
# jan/11
Bora faze?
|
Kold Veterano |
# jan/11
· votar
Love Gun Whole Lotta Love Strutter
|
luisblack Veterano |
# jan/11
· votar
One é fodinha até.
|
Lexplorer Veterano |
# jan/11
· votar
One parece foda por causa dos tappings, qualquer pessoa que nunca tocou guitarra, acha que tapping é a coisa mais foda do mundo, quando não é.
|
stroudcastle Veterano |
# jan/11
· votar
The Shortest Straw com certeza nesta lista
|
cardosocaio Veterano |
# jan/11
· votar
One parece foda por causa dos tappings, qualquer pessoa que nunca tocou guitarra, acha que tapping é a coisa mais foda do mundo, quando não é.[2]
Só sei o solo de nothing Else Matters, e um pouco de The Unforgiven e One. O resto eu acho fodinha;
|
Rafael A. Veterano |
# jan/11
· votar
Kold Acho que isso não é do metallica... he he he
luisblack - Shortest straw (acho difícil acertar os dive bombs e os harmônicos artificiais, pra sair igual ao original)
- Blackened (pelos motivos acima, de domar os harmonicos e a alavanca pra não sair algo ruidoso. E tem uma parte que parece que ele toca sem palhetar, e coloca a mão direita em cima do captador: como se faz isso?)
- Seek & Destroy: tocar aquela passagem rápida, como no original é bem difícil;
- Phanton Lord: os solos são bem velozes.
- Creeping Death: o início do solo eu acho difícil de tocar na velocidade padrão;
Não são 10, são 5, mas são aqueles que não consigo tocar mesmo!
|
Daniel Orp. Veterano |
# jan/11
· votar
Whole Lotta Love Metallica?
|
Rafael A. Veterano |
# jan/11
· votar
Vou acrescentar um que toco, mas bem no embromation:
- Hit the Lights: è pentatonica pura, mas a velocidade dificulta, e aquelas passagens finais em que parecem que as notas "borbulham", ainda não entendi como fazer, mesmo com guitar pró.
|
Kold Veterano |
# jan/11 · Editado por: Kold
· votar
Ah pensei q fosse do metallica... mas é do Deep Purple
|
Joel_ESP Veterano |
# jan/11 · Editado por: Joel_ESP
· votar
1-Master Of Puppets 2-Sririk And destroy 3-Creeping Death 5-One (Tem umas partes bem dificeis que não é o tapping do começo) 6-Jump In The Fire 7-The Day That Never Comes (No meio da música tem um ligados na mizona e mizinha bem FDP) 8-Motorbreath
IOoIo só consegui imaginar essas. Abç.
|
Joel_ESP Veterano |
# jan/11
· votar
Sim, o tópico fechou aqui?
|
Math-Ador Veterano |
# jan/11
· votar
One-Facil mas dificl pra mim passar de tapping pra palhetada. Seek-Muito dificil acompanhar o tempo e a velocidade The day- Facil, eu sei tocar Sandman- muito facil perder a coordenação com o wah wah Whiplash-muito rapido e longo, facil errar tudo Fade- se vocÊ é fan tem que aprender, o + facil e legal My apocalypse- rapido e lotado de tremolo picking, eu sei.
Tão ai os mais legais na minha opinião.
|
Matheus Vengeance Veterano |
# jan/11
· votar
ride the lighting unico dificil q peguei
|
Vinícius Iron Veterano |
# jan/11
· votar
Bom, eu não diria que os solos do Metallica são lá tão difíceis se comparados a muitas outras coisas... mas já que é o tema do tópico, eu diria esses:
Jump In the Fire The Four Horseman Disposable Heroes
|
Joel_ESP Veterano |
# jan/11
· votar
Jump In the Fire The Four Horseman Disposable Heroes Pega o doido...
|
METAL_IS_MY_LAW Veterano |
# jan/11
· votar
Joel_ESP Sririk And destroy????????? qual seria a traduçao disso? siririca e destruição????
|
zugo Veterano |
# jan/11
· votar
Po galera... tão esquecendo Battery! hehe#
Abç!
|
Vinícius Iron Veterano |
# jan/11
· votar
Joel_ESP
Pega o doido...
O quê?
|
Feliphph Veterano |
# jan/11
· votar
E qual o solo mais foda (não no sentido de difícil) do metallica?
|
# jan/11
· votar
o mais foda... pra mim seria... mt dificil dizer o + mas tem one, seek and destroy, shortest straw, ride the ligtening... mas acho que o mais foda seria welcome home.
|
anselmo vn27 Veterano |
# jan/11
· votar
Dyers Eve Whiplash The Call Of Ktulu To Live Is To Die
|
Math-Ador Veterano |
# jan/11
· votar
Ride the lightining concerteza é o mais FODÃO Se encaixou perfeitamente no tema da música, o tapping inicial com 3 kilos de reverb é pra deixar qualquer um maluco. ou fritado XD
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# jan/11 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar
Math-Ador
Eu acho que começa muito legal, mas do meio pra frente vai enjoando... Eu prefiro, no mesmo cd, o de creeping death.
|
Math-Ador Veterano |
# jan/11
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_ Só agora que eu fui perceber creeping death tah em 2 cds... jump in the fire e ride the trovão huashusahuas, eu acho que tem muita repetição esse solo, ai nem gostei
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# jan/11
· votar
Math-Ador
concordo. Mas eu to meio enjoado dos solos do Metallica, preferia as músicas expermentais deles.
/troll
|
Math-Ador Veterano |
# jan/11
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_ uhsauhasuhas conheço esse , quando eu tou cansado de metallica eu escuto st anger XD
|
# jan/11
· votar
uhsauhasuhas conheço esse , quando eu tou cansado de metallica eu escuto st anger XD
tenso, muito tenso
|
Drive30 Veterano |
# jan/11
· votar
os solos mais dificeis do metallica sao os do and justice for all. shortest straw nao é assim tao dificil mas realmente acertar na alavanca e harmonicos igual ao original complica. Todos do kill em all são pentatonica pura, apenas tocado de forma rápida, não sao dificeis.
|
iRock Veterano |
# jan/11
· votar
Aquele ali, aquele outro também e o primeiro daquele CD lá.
|