Autor |
Mensagem |
Math-Ador Veterano |
# jan/11
· votar
iRock faz seu nome champz
|
Rafael A. Veterano |
# jan/11
· votar
Cade o dono do tópico, uai?!
Agitou e saiu fora?
|
luisblack Veterano |
# jan/11
· votar
TO AQUEE!!!!
Axo que um solo bem dificil que eu consegui foi master os puppets... tem 2 partesss,resultando numa cansera do capeta!
|
luisblack Veterano |
# jan/11
· votar
solos mais faceis:
The Unforgiven Nothing Else Matters Hero Of The Day
|
Math-Ador Veterano |
# jan/11
· votar
luisblack nada ver... o solo mais facil é o de Frantic
husahusahusausauhsahu
|
luisblack Veterano |
# jan/11
· votar
Math-Ador
Aff puta falta de sacanagem eim! hdausdasd
|
Math-Ador Veterano |
# jan/11
· votar
luisblack kkkk
|
Joel_ESP Veterano |
# jan/11
· votar
O que é de se cagar de rir é esse vídeo
|
Math-Ador Veterano |
# jan/11
· votar
Joel_ESP voce tah sabendo que ganhou uma promoção aí né joel?
|
Joel_ESP Veterano |
# jan/11
· votar
Math-Ador De otário do ano?
|
Insomniac_ Veterano |
# jan/11
· votar
Eu gosto muito de Metallica, mas não acho que os solos tenha um nível de dificuldade alto. Na verdade, os solos são meio limitados, e treinando bastante você toca quase todos, porque a maior dificuldade na maior parte dos casos é só a velocidade/sincronização da palhetada alternada, mesmo. No mais, quase todos os solos são extremamente difíceis, dependendo do nível de técnica de cada um, hehehe.
|
Rafael A. Veterano |
# jan/11
· votar
Joel_ESP Não, a promoção da Giannini, que rolou em outro tópico...
|
Math-Ador Veterano |
# jan/11
· votar
Joel_ESP nossa cara...se não quiser me manda esse afinador então?
|
Math-Ador Veterano |
# jan/11
· votar
Insomniac_ é...o Kirk é ccriticado exatamente por isso, se não me engano é pq ele só usa pentatônica...ai fica repetitivo, mas eu adoro XD
|
iRock Veterano |
# jan/11
· votar
Math-Ador
Eu não julgo solos por dificuldade técnica, isso varia muito de guitarrista pra guitarrista. Qualquer um pode tocar aquele solo lentinho, como por exeplo o solo de Comfortably Numb, do Pink Floyd, mas são poucos que executam-no direito, com a pegada boa, a acentuação correta, bends e vibratos afinadinhos, timing correto. Tudo isso, juntamente com a velocidade, determina o quão difícil um solo é de se executar.
Pegue como exemplo o Greg Howe, no começo da carreira ele não era músico, e sim "punheteiro", não tinha o fraseado elaborado que tem hoje, era só mais um que tocava trilhões de notas por segundo, e na minha opinião ele era um guitarrista bem "sujo" naquela época. Hoje em dia ele é músico, tem frases bem elaboradas, com o timing certo. Antes as músicas dele eram massantes, sempre o mesmo "blu blu blu" frenético, já hoje em dia são músicas prazerosas de se ouvir, não cansam o ouvido e são elaboradas. Velocidade é que nem pau grande, todo mundo quer, mas poucos sabem usar.
|
Joel_ESP Veterano |
# jan/11
· votar
Rafael A. Não, a promoção da Giannini, que rolou em outro tópico... Pega o doido, eu não participei de promoção nenhuma, se tiver essa promoção me manda o link do tópico, porque eu não particiei de promoção nenhuma.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Math-Ador Veterano |
# jan/11
· votar
Joel_ESP po cara procura manolO! se não tu vai perder o negócio!!!!
|
Joel_ESP Veterano |
# jan/11
· votar
Math-Ador Que promoção é essa? Ceis tão tirando onda com minha cara né?
|
Math-Ador Veterano |
# jan/11
· votar
Joel_ESP É SÉRIO CARA! PROMOÇÃO GIANINE ou algo assim, vc ganhou um afinador e o primeiro lugar um pedal de chorus, ele tirou um papelzinho dum balde e falou JOEL É ÉSSE PÊ, DEDUZI QUE FOSSE VOCÊ XS
|
Math-Ador Veterano |
# jan/11
· votar
Joel_ESP http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/250863/p4 achei
|
Insomniac_ Veterano |
# jan/11
· votar
Joel_ESP Fato cara... você ganhou o afinador! auhauhau
|
Joel_ESP Veterano |
# jan/11
· votar
Caramba, é muito raro eu ganhar alguma coisa, e ganho esse afinador, que legal, tô muito feliz, só tenho que saber como faço pra receber meu brinde. Abç.
|
Joel_ESP Veterano |
# jan/11
· votar
Ok enviei o email pra eles já. Abç.
|
WinKRoD Veterano |
# jan/11
· votar
larga de tocar metallica, e parte pra um guthrie govan, pra vc ver o que é guitarrista de verdade, e ver o que é dificuldade.
|
Joel_ESP Veterano |
# jan/11
· votar
WinKRoD É o quê mah?
|
jluciano85 Veterano |
# jan/11
· votar
Metal Militia, tem cara de ser dificil
album Kill em All tem bastante solo difícil
pra mim qnt menos receita a musica tiver mais dificil fica, tem musicas do Metallica que não tem "receita", segue uma linha de melodia diferente, qnd vc ouve pela primeira vez, acha que o cara vai dar tal nota, e da outra e alonga ou encurta antes do tempo. Mas que acaba ficando bão do mesmo jeito
|
Joel_ESP Veterano |
# jan/11
· votar
Porque ninguém fala o de Master Of Puppets? Abç.
|
Jimi Van Halen Veterano |
# jan/11
· votar
Metallica não tem 10 solos díficeis,e dificil é relativo... Abs
|
Bonnerfl Veterano |
# jan/11
· votar
METAL_IS_MY_LAW Joel_ESP Sririk And destroy????????? qual seria a traduçao disso? siririca e destruição???? me caguei de dar risada aki
mas eu acho o solo the ride the lightining um dos legais de se ouvir, junto com o de fade to black
|
Joel_ESP Veterano |
# jan/11
· votar
Bonnerfl É mais ou menos por ai cara he he he. Tem também o de Fade To Black que é "Efeito do Back" Se você quer ver mais olha assim no Google, "Metallica Desciclopédia" que você vai se cagar de rir. Abç.
|