Captadores masi baratos da Sound são bons?

    Autor Mensagem
    Winning Eleven
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Winning Eleven


    Esses captadores de uns 20 a 40 reais da sound Captador 1
    captador 2
    captador 3
    são bons ou vale a pena juntar mais pra compra uns de 70 reais mais ou menos? Qual é melhor pra tocar hard rock como acdc, airbourne, dr. sin, Van Halen, etc.? Eu queria com humbucker em formato de single no braço, humbucker na ponte, e dependendo do $$ eu vejo o que faço com o do meio. Minha guitarra é uma memphis mg230.

    Também aceito sugestões de outras marcas.



    Errei no título, o certo é mais.

    buddy guy
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Winning Eleven


    Malagólis são sempre uma boa pedida !!!!! Eu conheço bem a parada e assino em baixo.


    Estou em vias de adquirir um casal de captadores RL-LEGACY. Estes é o bixo. Foram produzidos pelo meu amigo,guitarrista e luthier Português Ruis Luiz em parceria com o também amigo Erico Malagoli( ambos nossos colégas de Cifra Clube). E estão bombando por toda Europa. São caps de aproximadamente 18K de saída,porém muito equilibrados e dá para se tocar de tudo com eles(é pauleira o negócio). Com o Erico Malagoli no comando da empresa à coisa anda !!!!

    Vagabond
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Bons e Baratos ^^

    Winning Eleven
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Winning Eleven
    · votar


    Mas tem muita diferença desses malagoli de R$30 pros malagoli de R$70? Quais vocês acham melhor pra hard rock?

    buddy guy
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Winning Eleven

    Mas tem muita diferença desses malagoli de R$30 pros malagoli de R$70? Quais vocês acham melhor pra hard rock?



    Creio que não na qualidade,mas sim na sonoridade !!!!!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Winning Eleven
    Cara, esse S2 eu já utilizei e "dá conta do recado", já os outros dois, naõ são bons não...
    Não existe isso de "captador para hard rock"; vc pode usar qualquer um, pois o problema não vai estar neles (dentro de um certo parâmetro de qualidade mínima), mas sim em quem está tocando....
    Abç

    Winning Eleven
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Qual captador nessa faixa de preço vocês indicam? Um humbucker em formato de single pro braço, e um humbucker pra ponte.

    buddy guy
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Winning Eleven


    Winning Eleven
    Cara, esse S2 eu já utilizei e "dá conta do recado", já os outros dois, naõ são bons não...
    Não existe isso de "captador para hard rock"; vc pode usar qualquer um, pois o problema não vai estar neles (dentro de um certo parâmetro de qualidade mínima), mas sim em quem está tocando....
    Abç



    Este é o cara que vc pode abraçar como parâmetro para o que vc está procurando com estes caps por aí. Professor,Luthier Mauricio Luiz Bertola. Sempre salvando o Coro da moçada por cá. Ele falou,tá falado !!!!!

    buddy guy
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Winning Eleven
    Qual captador nessa faixa de preço vocês indicam? Um humbucker em formato de single pro braço, e um humbucker pra ponte.


    Entra aqui e dá uma escutada nos samples dos caps da malagoli, que lhe dará um bom parâmetro na escolha também !!!!


    http://www.malagoli.com.br/single.htm

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Winning Eleven
    A Sound não fabrica "stacks" (Hb's em formato de single), mas a Stellfner sim (Stellfner Neodymiun, no caso, o "soft"). Para a ponte, o Traditional HB pro ponte.
    Abç

    Winning Eleven
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Existe algum outro stack mais barato? fui ver esse e tava R$ 84.
    E esse captador http://loja.tray.com.br/loja/produto-34302-1183-captador_standard_hb4_ _ponte___diversas_cores_ é bom também? Desculpa ficar perguntando direto, mas é porque uma diferença de 10 reais já é bastante coisa pra mim, então to tentando ver boas opções bem baratas.


    Valeu

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Winning Eleven
    Outra opçãso são esses aqui:
    http://www.musical-express.com.br/spirit/pickups_stac.asp
    Não há outras opções mais baratas e de qualidade boa como esses que lhe indiquei.
    Abç

    Winning Eleven
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Valeu pelas dicas, vou fazer as contas aqui pra ver se eu consigo comprar esses.


    Valeu

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Winning Eleven
    Cara, o Standard HB-4 eu achei muito agudo, o HB Pro é mais equilibrado. Já os Stellfners Neodymiuns tem excelente custo-benefício.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores masi baratos da Sound são bons?