Músicas difícies que não impressonam

Autor Mensagem
angus junior
Veterano
# fev/04


Bom galera ja fizeram o topico ''musicas faceis que impressionam'' agora eu fiz esse....quais musicas dificies q naum impressionam?

neopaganini
Veterano
# fev/04
· votar


na minha opiniaum...as musicas do stanley jordan..ele faz um two hands animal (acho q eh o melhor nisso)mas num impressiona

silvio_rp
Veterano
# fev/04
· votar


qualquer musica rapida nao impressiona quem nao eh guitarrista...

canilupi
Veterano
# fev/04
· votar


silvio_rp
qualquer musica rapida nao impressiona quem nao eh guitarrista...
eh verdade , agora fui ve umas fitas q eu tinha do van hallen e fiko besta com algumas musicas , e antes de começar a tocar guitarra nem ligava

gunsnzeppelins
Veterano
# fev/04
· votar


depende... uma música do Yngwie Malmsteen na opinião do Eric Clapton seria uma porcaria.

LeandroP
Moderador
# fev/04
· votar


90% das do Yngwie Malmsteen

killerman666
Veterano
# fev/04 · Editado por: killerman666
· votar


LeandroPanucci
90% das do Yngwie Malmsteen
100% das do malmsteen fora q o kra eh um puta arrogante..
tem mais eh q ser zuado em video do pantera mesmo

paulao_jazz
Veterano
# fev/04
· votar


geralmente músicas que não tem letra podem ser lindas, dificeis, maravilhosas e o car...o a 4, mas o povo nem dá a menor bola.

Dogs
Veterano
# fev/04
· votar


For The Love Of God não me impressiona. Mesmo sendo fácil não me impressiona.

Homem Cueca
Veterano
# fev/04
· votar


Todas do angra não impressionam aos naum guitarristas...e o engraçado eh q os naum guitarristas acham os solos do iron dificeis..

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


qq musica q faco improvisandu impressionam...hehehehehheehheheeee...........to zuandu......n sei...axu q tdas musicas dificeis impressionam a tdus!!!

funtastic
Veterano
# fev/04
· votar


Depende tocar joe satriani é dificil não por causa da velocidade mas por causa das tecnicas e alavancadas que ele faze impressiona qualquer um

frlipe
Veterano
# fev/04
· votar


For The Love Of God não me impressiona. Mesmo sendo fácil não me impressiona.[b][/b][i][/i]

Fácil?

joaozitorossi
Veterano
# fev/04 · Editado por: joaozitorossi
· votar


aff......Tudu q eh rápido naum me impressiona..o q interessa eh o feeling(Excitando o tópico...Desse jeito vai durar 10 pag!!! Vai alguém aew, Diz o contrario com qualquer algumento...por favor!!!pelo bem do tópico!!!HEUHUERHUEHUAHUEHAUEHUAHEUAH)

killerman666
Veterano
# fev/04
· votar


aff......Tudu q eh rápido naum me impression

for the love of god eh rápido e uma puta aula de feeling

VRock
Veterano
# fev/04
· votar


Pouts...For the Love of God naum impressiona??? Esse foi o primeiro cara guitarrista q eu vi dizer isso!!!

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


silvio_rp
eh foda heim................eu comecei a axar u yngwie foda antis d tocar guitarra...........tdu rapidu eh foda sim
Dogs
soh tah falandu isso eu axu para q tdus axem vc u tal....n sei c eh verdade a minha afirmacaum
todos
n eh pq ynngwie,michael angelo...eetc...n eh pq essis grandes guitarristas tocam rapidu(estilo deelis,ateh pq podem fazer isso,tem capacidadee) q eles n tem feeling...tdas as musicas delis tem feeling sim....um feeling diferente...mais cada um decide u feeling q cada musica tem...cada um tem seu gosto....i ae pessoal...feeling n eh igual a lerdeza,velocidadee tem tbm feeling......eh isso pessoal....

maggie
Veterana
# fev/04
· votar


Metal geralmente não me impressiona. Me crucifiquem! :)

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


por favor antes de falarem alguma coisa dos guitarristas q citei peguem peace,no bondaries e speed kills(michael angelo), tbm hiroshima mon armor,black star,cry no more e amberdrawn(sei lah como c escreve...do yyngwie) depois q vcs pegarem essas muscias vcs podem falar alguma coisa delis.....
obs:essas musicas saum uma base dos sentimentos q esses grarndees guitarristas conseguem "por em suas musicas".......oucam essas musicas para APRENDER q ynngwie n eh soh subida e descida de escala......vlw...!!!!


nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


maggie
nd a v.....ngm vai t crucificar pq vc n gosta d metal...tdus pricisam aprendeer a respeitar o outro e principalmente o gosto do outro!!
eh isso.........

conte
Veterano
# fev/04
· votar


nothing else matters
concordo

krisiun - diableros
eh rapido pra caralho , mas naum impressiona....

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


ondee estao os defendedores d q yngwie eh umm subidor e descidor d escalas?agora ngm fala mais!!!

VRock
Veterano
# fev/04
· votar


Bohto Feh!!! As musicas do Yngwie Malmsgay são um saco mesmo, o cara soh tem velocidade pois Feeling mesmo ele naum tem nenhum!!! TODAS as musicas do bicho saum iguais...eh um escalador dos INFERNOS!!!

naka
Veterano
# fev/04
· votar


VRock
vero slash detona ele , malmsteen é 1 panaca fas sucesso pq todo mundo é retardado so vc é e inteligente.

yngwie so subidor de escala?
duh meio mundo é subidor de escala , sobem alguma pentatonica grande diferenca.
desde quando subi ou descer 1 escala n é musical?
soa bem é musical.

VRock
Veterano
# fev/04
· votar


naka

naum cara..eu falei q os solos do cara naum tem muita criatividade e nem feeling. Naum precisa usar 10 milhoes de notas pra fazer um solo decente, um exemplo disse eh o solo de November Rain q naum eh um solo rapido e dificil mas fala muito mais alto q muitos solos q o guitarrista soh se preocupa com velocidade! Eu deixei de gostar das musicas do Malmsteen pois todas as musicas do bicho soavam a mesma coisa...

naka
Veterano
# fev/04
· votar


VRock ta onde ta o felling de 1 solo sei la do charlie parker? concerteza ele sua o triplo de notas q o malmsteen usa , vai me dizer tb q ele n tem felling?

felling n é tocar notas com longos bends e vibratos , c vc n pode sacar 1 musica n fale bosta!
pra min solo do november rain n é nda de mais apenas 1 melodia bonita cheia de cliches.

VRock
Veterano
# fev/04
· votar


naka

Tah bom cara...naum vou nem falar mais nada do Malmsteen pois além da galera naum entender o q estou falando, sempre causa discuções!!! Deveria ter um tópico especial falando sobre o Malmsteen!

naka
Veterano
# fev/04
· votar


.. quem ta fasendo polemica aqui é vc cara fica repetindo a mema cosia "malmsteen n sabe tocar e bla bla bla".
nego n tem o q falar pra quere aparece o entendido fala "ah ele n tem felling" :~/

killerman666
Veterano
# fev/04
· votar


VRock

concordo em partes cara mas escuta dreaming e fala q o cara naum tem feeling

VRock
Veterano
# fev/04
· votar


killerman666

voltando...todos os guitarristas tem feeling, o problema eh q o Malmsteen soh mostra isso em algumas musicas do tipo Brothers, Rising Force, Trilogy Suite op.5, Amberdawn, etc. Acho q pelo fato das musicas estarem se tornando repetidas demais,(a maioria) ele deveria voltar a fazer mais musicas instrumentais do tipo dessas q citei acima pois ele está caindo no esquecimento!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Músicas difícies que não impressonam