Autor |
Mensagem |
tapinga Veterano |
# jan/11
ae galera vim aqui compartilhar com vcs minha felicidade fui buscar minha guitarra no luthier ele me disse q a madeira do corpo era maple, o do braço é maple tbm,e da escala tbm é maple.......... minha guitarra é toda MAPLE.. vim perguntaraple para braço eu sei q é bom mais e para corpo??
a guitarra tem um som agudo bem definido gostoso de se ouvir..
esse guitarra eu achava q era compensado..... ganhei do meu pai e da minha mãe
então é bom maple para corpo??
|
MMJr Veterano |
# jan/11
· votar
tapinga
Qual e a guitarra em questao???
Marca, modelo e ano???
Valeu...
|
Foxbrs Veterano |
# jan/11
· votar
Qual eh a guitarra :?
|
tapinga Veterano |
# jan/11
· votar
haa é uma baratinha custo acho q 200 reais
|
tapinga Veterano |
# jan/11
· votar
o luthier disse q a madeira era um maple muito bom bem sequinho e tratado
|
steve hendrix Veterano |
# jan/11
· votar
tapinga Qual é a guitar cara?
|
tapinga Veterano |
# jan/11
· votar
steve hendrix é uma sstrato foi a primeira guitarra essa meu pai e minha mãe me deu ela custou por volta dos 200 a 220 reais e fiquei muito surpreso saber q era maple eu achava q era compensado
|
mano_gibson Veterano |
# jan/11
· votar
tapinga qual a marca?
|
erick_guitar Veterano |
# jan/11
· votar
HUEHAUEUAHEUAHEUAHEUAHUAH ;x
|
Paul.Gilbert Veterano |
# jan/11
· votar
tapinga
É uma boa madeira, resistente e de som aberto. A Viva Gold é aasim., por exemplo
|
tapinga Veterano |
# jan/11
· votar
caramba não tem marca nun tem nada de referencia nada no headstock nada no braço nada em lugar nenhum
|
buddy guy Veterano |
# jan/11 · Editado por: buddy guy
· votar
Pois é,taí a prova de que "os chinas são meio doidos",mesmo.Quando acaba uma determinada madeira que estão construindo um linha de guitarra,eles para suprir a falta da anterior,pegam qualquer outra madeira que estiver à mão para terminar.E nesta,algúns colégas acabam dando sorte(às vezes)de pegar uma boa madeira !!!! Como é o caso de pessoas que pegaram uma determinada guitarra,pensando ser de Basswood e por um motivo ou outro,acabaram descobrindo que a guitarra era feita de alder (ao contrário também pode ocorrer.De pegar uma guita pensando ser de alder,e final das contas é "de um pau qualquer" lá)!!!
|
igor.schecter Veterano |
# jan/11
· votar
AKSPOAKOSP chines pega qualquer pau seco que ve pela frente corta e poe captador. KPOAKAPOm zoa.
|
igor.schecter Veterano |
# jan/11
· votar
Ja vi gibson com TAMPO em maple.
|
buddy guy Veterano |
# jan/11 · Editado por: buddy guy
· votar
igor.schecter
Ja vi gibson com TAMPO em maple.
Mano........mas em geral Gibson(lespaul) tem Top em maple mesmo !!!!!! Isto é feito na intenção de equilibrar os gráves gerados pelo corpo feito em mógno.Isto da Gibson ter top em maple,é normal !!
|
tapinga Veterano |
# jan/11
· votar
agora eu ja tunei ela digamos ja troquei ponte e caps ... ai o luthier disse que com esses upgrades ela valorizou muitoo mais nen tenho coragem de vender sempre achei muito boaa a guitarra agora entao ate parece melhor
|
TavaresBluesMan Veterano |
# jan/11
· votar
Guitarra de 200 reais sem nome nenhum em MAPLE??!
|
tapinga Veterano |
# jan/11
· votar
TavaresBluesMan sorte amigo o luthier disse q isso é igual ganhar na loteria 1 em 1milhão haha eu ganhei
|
Math-Ador Veterano |
# jan/11
· votar
tapinga como se arranjou essa bicha ein? Comprou de um amigo? loja de usados? fala aê XD
|
tapinga Veterano |
# jan/11
· votar
Math-Ador foi o seguinte quando fui comprar minha primeira guitarra minha mão me levou em uma loja em bh ai compro essa guitarra ela tava de monstruario ai o cara deu un descontinho se não me engano saiu por 220 ai eu comprei correi capa ai deu uns 280 tudo
depois q fui conhecendo percebi a guitarra muito boa em relação ao preço
tenho amigo com strimberg les paul, SX sst, ibanez, e aminha se mostrava muito BOA perto dessas guitarras depois de trocar todas peças ai o luthier constatou q era MAPLE toda em MAPLE
to felizaoo
|
tapinga Veterano |
# jan/11
· votar
*minha mãe
|
Math-Ador Veterano |
# jan/11
· votar
tapinga usuhsasuha pruma guitarra que nem marca tem XD parabens mano!
|
tapinga Veterano |
# jan/11 · Editado por: tapinga
· votar
Math-Ador VLWW CARAA...... o luthier me falou q do jeito q ela ta vale uns 1200 reais(troquei caps e ponte e sempre regulada por luthier) mais ninguem paga pois não tem referencia nem nda
|
Córtex Frontal Veterano |
# jan/11
· votar
tapinga
cara tira umas fotos ai para gente ver, derrepente conseguimos identificar a marca.
|
tapinga Veterano |
# jan/11
· votar
Córtex Frontal cara vo tirar sim vo ver se gravo ate um video cego pra ver se alguém descobre q é uma guitarra de 200 reais
|