Ajuda com guitarra Captação ativa

Autor Mensagem
Paul.Gilbert
Veterano
# jan/11
· votar


johei

Eu acho que aconteceu algo clássico. Sua loja e seu Luthier, testaram esses equipamentos em amplificadores de primeira, e com uma pegada desenvolvida. Quando vocÊ que é menos experiente, foi tocar em casa, com um equipo mais simples, o som "ficou estranho".

Sugiro que gaste mais tempo regulando seu amplificador e pedaleira.

Contudo se persistir o problema, leve novamente no Luthier. Aqui não cobramos em caso de uma falha de serviço. Alguma solda pode estar fraquejando, ou ainda, algum fio partindo-se.

johei
Veterano
# jan/11
· votar


Paul.Gilbert
O problema era o jack da guitarra que tinha que apertar bem forte para plugar.E eu não estava acostumado ,por que eu pluguei normal como eu plugo em qualquer guitarra e estava saindo som,mas estava muito fraco quando eu apertei mais forte o som saiu como verdadeiros captadores ativos.Mas como você disse na loja soava bem melhor , futuramente pretendo comprar um aplificador melhor.Obrigado pelas dicas.Você é de São Bernardo do campo?

Paul.Gilbert
Veterano
# jan/11
· votar


johei

Disponha. Mas não sou de São Bernardo. Moro meio longe até. Que bom que resolveu seu problema. Uma vez aconteceu comigo, ao vivo! Foi horrível, não pluguei o cabo do baixo com força adequada e aí no meio da apresentação, o som ficou falhando...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ajuda com guitarra Captação ativa