Autor |
Mensagem |
johei Veterano |
# jan/11
Pessoal comprei uma guitarra com captação ativa essa semana, antes de comprar eu testei na loja e ela tava com o som animal muito bom, depois da compra já levei ela no luthier para ele dar uma regulada nela.Ele regulou e testou e tirou um som muito bom também.só que quando eu vim testar ela aqui em casa ela sai com um som fraquinho sem muito ganho.A minha golden strato de R$260,00 tá com um som muito melhor.Vocês já viram esse problema antes?Abaixo seguem os equipamentos que eu estou usando:
|
Heitor_SYN Veterano |
# jan/11
· votar
Abaixo seguem os equipamentos que eu estou usando:
?????
|
johei Veterano |
# jan/11
· votar
Guitarra: - Cort Viva Gold III
- Cor: Black satin
- 2 Captadores: 2 Hambucker
- Corpo: Soft Maple
- Braço: hard maple 5 pçs
- Escala: Rosewood
- Captadores: EMG-85 (f), EMG-81 (R)
- Ponte com Alavanca e Micro-Afinação
- Ferragens: Black satin
Pedaleira:
ZOOMG2.1u
Amplificador:
Antera120G
|
johei Veterano |
# jan/11
· votar
agora foi XD
|
daniel_guitar Veterano |
# jan/11
· votar
johei já regulou com calma no amplificador? ou isso ou pode ser a bateria fraca (use alcalinas duram bem mais) e não se esqueça parar ou dar um tempo sempre desplugue o cabo da guitarra
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# jan/11
· votar
É bem provável que seja a bateria. Lembre-se de tirar o cabo da guitarra quando vc não estiver, usando. Do contrário, vai estar consumindo bateria à toa.
|
johei Veterano |
# jan/11
· votar
daniel_guitar
Eu nunca tive uma guitarra de captação ativa tem que ter algum equipamento específico para tocar?Será que a bateria já acabou? Eu comprei a guitar Segunda feira.
|
johei Veterano |
# jan/11
· votar
Mais alguém? UP
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# jan/11 · Editado por: BlaCk LaBeL
· votar
Pode ser que tenha acabado. Vai saber quanto tempo ela estava na loja, ou se era uma bateria nova mesmo? Troca e vê se melhora.
|
johei Veterano |
# jan/11
· votar
BlaCk LaBeL
Se tivesse acabado ainda sairia som? quanto custa uma bateia dessas?vende-se em qualquer depósito?
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# jan/11
· votar
Encontra em qquer supermercado, mercearia e até banca de jornal. Não custa nem R$ 15,00.
|
johei Veterano |
# jan/11
· votar
BlaCk LaBeL Acabei de trocar a bateria e continua do mesmo jeito.Pode ser outra coisa?
|
johei Veterano |
# jan/11
· votar
E outra coisa eu não consigo deixar sem volume.Eu giro todo o botão mas ainda da pra continuar tocando mesmo assim.O som só abaixa um pouco;
|
igor.schecter Veterano |
# jan/11
· votar
AF MANO É BATERIA DE PEDAL 9V --' não acaba tão rapido.. só se você tocar 12 horas por dia no ativo sem parar.
|
johei Veterano |
# jan/11
· votar
igor.schecter
Tá certo não é a bateria .Outra sugestão?
|
daniel_guitar Veterano |
# jan/11
· votar
johei Se tivesse acabado ainda sairia som?
saí som mas sem volume nem ganho, bem magro
|
johei Veterano |
# jan/11
· votar
daniel_guitar
Será que é o ampli?
|
johei Veterano |
# jan/11
· votar
Por favor caras mais sugestões? Vocês não sabem como isso é brochante.Você vai lá todo animado para tocar a guitar e ela tá desse jeito.
|
Foxbrs Veterano |
# jan/11
· votar
Leva na loja e troca ela, comprou onde ?
|
johei Veterano |
# jan/11
· votar
Foxbrs
Comprei lá na Teodoro , é só aqui em casa que tá assim.No luthier e na loja estava ótima.não faço a menor ideia do que possa ser.
|
Foxbrs Veterano |
# jan/11 · Editado por: Foxbrs
· votar
Se na loja ela estava normal, o problema eh seu cabo ou amplificador.
|
andreteixeira Veterano |
# jan/11
· votar
johei
testa o ampli+pedaleira+goldem, se o som sair normal, sua pedaleira e seu amplificador estão ok.
sendo assim:
a culpa foi do luthier, volta que logo ele vai perceber que fez alguma coisa errada.
|
johei Veterano |
# jan/11
· votar
Foxbrs
Comprei cabos novos Santoangelo juntos com a guitar.No ampli minha golden Strato pega normal, é ta bem melhor que a Cort.
|
igor.schecter Veterano |
# jan/11
· votar
é 9v cara... pode ver no site da emg.
|
Foxbrs Veterano |
# jan/11
· votar
como o andreteixeira disse, leva no luthier pq ele fez alguma coisa errada, pq a guitarra tava funcionando na loja.
|
johei Veterano |
# jan/11
· votar
Pessoal era o plug do Jack tinha que encaixar bem forte.por isso que estava fraco o som.Obrigado a todos que responderam.
|
condor guitar Veterano |
# jan/11
· votar
a só
|
Foxbrs Veterano |
# jan/11
· votar
Que bom que era só isso. A guitarra eh boa ?
|
Will Adler Veterano |
# jan/11
· votar
Ow não esquece de postar um review da guita
|
johei Veterano |
# jan/11
· votar
Foxbrs A guitarra é boa, só o guitarrista que não é.
|