Bomber Man Contest Poste seu video aqui.

Autor Mensagem
MarcosBorba
Veterano
# jan/11
· votar




edumnovaes
Veterano
# jan/11 · Editado por: edumnovaes
· votar


O Youtube deu uma travada mítica mas tá aí! 1:28 Atrasado :S
Mas de boa se não quiser aceitar pelas regras, pelo menos gravei! :D


Equipo:
Cort Viva Gold 2
Zoom G1k
Maverick MV1510

Gravado meio na correria... abrçs!

jprpfera
Veterano
# jan/11
· votar


Sei q galera q jah gravo nem vai concordar, mas podia deixar pra gravar até amanha que ae eu gravava de novo.Nem conhecia essa música e gravei "take one" ae jah sabe hehe e fora a luz que não tem a noite kkkk

HD =

http://www.youtube.com/watch?v=uVoaVW0iw8E

sidguitar1
Veterano
# jan/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


edumnovaes hehehe eu vi q seu video so entro bem depois da meia noite, mas por mim nao da nada aceitarem sua participaçao, nao tenho chances de ganhar heheh eu nunca ganhei nem em bingo hehehe por mim ta de boa a sua participaçao,boa sorte no concurso,abraço brother

edumnovaes
Veterano
# jan/11
· votar


sidguitar1
Eu tb não tenho chances! =D Mas é sempre legal gravar...
Valeu, abrçs!

Bomber Man
Veterano
# jan/11
· votar


Ok galera acabo a postagem de video ate dia 30 o resultado estara disponivel nesse e no topico da promoção, boa sorte a todos.

edumnovaes
Veterano
# jan/11
· votar


Será que o Bomber Man aceitou o meu? oO
Desculpem mais essa postagem... hehe

Bomber Man
Veterano
# jan/11
· votar


Vamos que vamos, bom primeiramente que dizer obrigado a todos, serio contetst foda, dificil de escolher os vencedores, quero deixar bem claro que esse concursos não são pra dizer quem foi melhor que quem, ate por que não foi esse o critério, apenas avaliamos o que mais agradou aos ouvidos, lembrando que o blues tem muita influencias então muitas vezes as pessoas podem achar injusto, tem pessoas que ja gostam do blues raiz, e tem gente que gosta do mais atual, o critério foi nosso gosto pessoal Ok, sem mais delongas parabenizo os 3 vencedores....


1º bom o primeiro lugar foi escolhido em conjunto os 2 jurados votaram igual parabens ao: Bruno Floyd

2º esse cara, o que falar dele, timbre muito bom gostoso de ouvir, realmente curti o som dele ta de parabens: erick_guitar

3º escolhido pelo meu tio, palavras dele, blues mais veloz que eu ja ouvi, sabe de uma coisa realmente gostei, se ele tocasse assim na minha época os metaleiros curtiriam blues. ahahahaha palavras do próprio parabens ao: sidguitar1

Bomber Man
Veterano
# jan/11
· votar


OBS: peço aos vencedores que encaminhem o email pra contato via MP aqui do fórum Obrigado.

Carregando
Veterano
# jan/11
· votar


Bruno Floyd
erick_guitar
sidguitar1


Parabéns ae galera... foi bem escolhido mesmo

erick_guitar
Veterano
# jan/11
· votar


Nooossa é eu mesmo? Puts que massa, estou muito feliz Bomberman! É o primeiro concurso que eu ganho na minha vida e ultimamente eu tenho participado de bastantes, todos os que participei eu fiquei sabendo por aqui! Esse fórum é uma belezura!

Obrigado mais uma vez amigo Bomber Man e obrigado ao fórum que só tem me ajudado muito e ajudado muitas pessoas também acredito...

Quero também parabenizar a todos que participaram porque sei que essa bt é dificil e muito mais para quem não tem muito o estilo blues como eu mesmo que tenho algumas dificuldades, parabéns mesmo... E nesses concursos que a gente aprende muito e como o bomber falou não é para dizer quem é melhor ou não e sim para o próprio aprendizado e integração dos membros!

Obrigadão!

Abraços

sidguitar1
Veterano
# jan/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


Carregando obrigado,valeu pela força, abraço
parabens erick_guitar massa,esse concurso foi muito legal,q venham muitos outros do bomberman parabens pela iniciativa e pela mobilizaçao de tantos musicos q estao tocando tao bem,parabens galera

MarcosBorba
Veterano
# jan/11
· votar


Parabéns aos vencedores!

Prêmios merecidos. Abraço a todos! Nos vemos no próximo contest ou jam que surgir =]

Bruno Floyd
Veterano
# jan/11
· votar


uhuuuuuu, ganhei, nem acredito, muito massaaaaaaaa

Drive30
Veterano
# jan/11
· votar


parabéns aos vencedores! dado a dificuldade da escolha, entre tantos videos legais, achei bem justa a decisão, tem para todos os gostos. Muito bom.

jazz blues rock soul funk
Veterano
# jan/11
· votar


Bomber Man

Parabens por organizar um concurso muito bom, e pelos otimos premios oferecidos, quando meus niveis guitarristicos me permitirem vou entrar nesses contests...

Bruno Floyd

Parabens pelo 1º lugar...mandou muito...

erick_guitar

Parabens cara, seu solo foi muto bom mesmo...

sidguitar1

O seu solo foi muito diferente, bastante rápido até, um Fast blues hahahah...
Parabens também...

Abç...

sidguitar1
Veterano
# jan/11 · Editado por: sidguitar1
· votar


Drive30 MarcosBorba
jazz blues rock soul funk obrigado pelos parabens ao vencedores,achei q o meu video tava muito abaixo dos outros ,fiz mais pra curtir e me entrosar com o pessoal mesmo, fiquei surpreso q o tio do bomber man curtiu meu dead fuck metal hard sei la oq blues hehehehe uma boa surpresa , abraço a todos

Márcio André
Veterano
# fev/11
· votar


Parabens a todos os ganhadores e participantes tbem!!!

MauricioBahia
Moderador
# fev/11
· votar


Parabéns aos vencedores!

Hansen
Veterano
# fev/11
· votar


Chicago Blues e SÓ um vídeo explorou o slide?

¬¬

MarcosBorba
Veterano
# fev/11
· votar


Hansen

eu usei um pouco no início e o floydníaco eu acho que também usou em alguns trechos

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


Floydniaco erick_guitar MarcosBorba usaram se eu esqueci de algum desculpe, via e comentava todos os videos q apareceram logo q eram postados, obrigado pelos parabens , a classificaçao foi so um gosto pessoal do bomb e seu tio, como ele disse nao significa q um e melhor q outro, eu fiquei de cara como com a mesma bt o pessoal conseguil fazer cada um praticamente uma musica, um improviso totalmente unico e pessoal, parabens a todos pelo clima de amizade e pelo alto nivel q os musicos daqui tem, show, abraço a todos

Jg Destroyer
Veterano
# fev/11
· votar


Muito legal o pódio! Os solos do Bruno Floyd e sidguitar1 foram uns dos que eu mais curti no concurso.

Parabéns, não só aos 3, mas à todos que participaram!

sidguitar1
Veterano
# fev/11
· votar


Jg Destroyer obrigado pela força cara, e parabens a vc e a todos como vc mesmo falou,foi show esse concurso

Floydniaco
Veterano
# fev/11
· votar


É isso ai galera!!!


Esse concurso foi bemmmm legal , e como o sidguitar1 disse , cada um botou seu próprio estilo em cima da bt!!!

O resultado desse concurso foi realmente muito interessante

Mais um vez , parabéns a todos que participaram , e aos vencedores !

Bruno Floyd
Veterano
# fev/11
· votar


e ai moçada, queria agradeçar a todos pelos elogios, e parabenizar todos que participaram pois é preciso ter culhões!

galera to muito feliz, não achava que ia ganhar, fico muito feliz de ver que a maioria da galera curtiu meu solo e achou justa a premiação! é isso ai, parabéns e obrigado a todos, que venham os proximos!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bomber Man Contest Poste seu video aqui.