Autor |
Mensagem |
RodrigoCasanova Veterano |
# jan/11
Primeiramente, sou novo tanto no fórum quanto no mundo das guitarras, quero comprar uma guitarra para aprender, mas quero que ela seja tanto pra aprender quanto pra daqui a uns anos eu estiver melhor, mais avançado!
Tenho cerca de R$1.000 para gastar com uma guitarra e um amplificador.
Me indicaram essa guitarra : http://www.multisom.com.br/DetalheInstrumentos.php?ID=702989
e esse amplificador: http://www.multisom.com.br/DetalheInstrumentos.php?ID=1300430
se não forem bons, me indiquem ambos numa faixa de preço parecido, Muito obrigado!
|
- grekk Veterano |
# jan/11
· votar
A guitarra eu acho que é boa... nao posso te precisar essa informação pois nunca testei...
mas o amplificador... procure outro esse amplificador particularmente não me agradou
|
Caps lock Veterano |
# jan/11 · Editado por: Caps lock
· votar
RodrigoCasanova
Acho que para iniciar está muito bom, já toquei nesse amplificador, achei bonzinho.
|
Van_Lorien Veterano |
# jan/11
· votar
RodrigoCasanova Usa a busca, tem um bazilhão de tópicos aqui sobre a Shelter Nashville e dois bazilhões de tópicos sobre o Merdeoro Atomic Drive, deixa de ser vagabundo e vai pesquisar, guri.
E só pra eu parecer bonzinho:
Guitarra direitinha, amplificador péssimo, sofrível. Se é pra pegar um amplificador assim, melhor comprar um bom headphone e usar VSTs (Guitar Rig, Amplitube, etc).
|
# jan/11
· votar
hm, desculpa, é que sou meio novo, mas na proxima eu procuro, pode deixar!
entao, qual amplificador me indicam?
|
Caps lock Veterano |
# jan/11 · Editado por: Caps lock
· votar
RodrigoCasanova
hm, desculpa, é que sou meio novo, mas na proxima eu procuro, pode deixar!
Tem certeza????
Nesse tópico e na caixa de busca tem bastante dicas relacionadas a amps bons e baratos, dê uma olhada.
Abraços
|
Van_Lorien Veterano |
# jan/11 · Editado por: Van_Lorien
· votar
RodrigoCasanova Ser novo não é desculpa pra não ler as Regras, especialmente a 1.3.
1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.
Portanto, leia atentamente as regras.
Recomendo esse.
|
# jan/11
· votar
Bom, eu dei uma procurada, mas só achei tópicos de 2004. Então ta 'meio' desatualizado, intende? Se tiverem boa vontade de ajudar, agradeço muito. Como a guitarra vai custar uns R$600, tenho uns 400 reais pra gastar com o amplificador. Obrigado!
|
WinKRoD Veterano |
# jan/11
· votar
shelter velho... sei la hein, eu quando comecei comprei um condor por 200 mangos, ela me durou por 3 anos, e soava como uma strato standard como eu nunca vi igual, impressionante... essas shelter eu nunca testei, mas parece que a galera ta comprando essas agora...
|
Van_Lorien Veterano |
# jan/11
· votar
RodrigoCasanova O verbo "pesquisar" não apenas se delimita a esse fórum, mas sim engloba Google, Orkut, fóruns gringos, YouTube, sites de reviews, etc.
|
LipeGuitarrero Veterano |
# jan/11
· votar
Guitarra boa. Amplificador Lixo.
Sugiro que corra atras de um Crate FW15r mesmo que tenha que desembolsar mais.
|
AloiS Veterano |
# jan/11
· votar
Esse equipamento ta bom de mais
|
Guh Less Fine Veterano |
# jan/11
· votar
guitarra meia boca.. o amplizinho fala pra cacete.. ja toquei e curti bastante
|
bernardopoliv Veterano |
# jan/11
· votar
A guitarra eu desconheço. Entretanto, eu já toquei nesse amplificador e não gostei.
|
Stevenzin Veterano |
# jan/11
· votar
Shelter SX 57
Crate FW15r com falante de 12''
|
ZoSo of Zeppelin Veterano |
# jan/11
· votar
Minha dica é: Se você quer uma Les paul, essa é uma otima opção de baixo custo, e um otimo beneficio. Agora em relação ao ampli, lhe aconcelho a comprar uma interface (pode ser behringer usg102) colocar em seu PC usar VSTs e já é.. mas a guitarra, se tiver com essa grana ela é uma boa pedida.
|
-King Veterano |
# jan/11
· votar
Guitarra ruim. Amp ruim.
OBS: Já testei os dois.
|
Tsgk Veterano |
# jan/11
· votar
amp é ruim. procura o roland 15xl, comprei um por 381 e dá um pau em outros amps que eu testei como marshall, laney, fender, e até em um orange. to dizendo, experimentei todos esses e preferi o roland. tem uma distorção legal bem boa e um otimo som limpo.
|
derek_70 Veterano |
# jan/11
· votar
Comprei um Cube 30x por R$ 450 (usado). Simula vários amplis clássicos e tem vários efeitos embutidos... .. com a qualidade Roland.
|