Comprar guitarra!!?? Presiso de ajuda pra saber se essa é boa!

    Autor Mensagem
    Gerrah
    Veterano
    # nov/05


    Ae galera, eu toco violão e to querendo uma guitarra, tenho um violão groovin muito bom, queria saber se esse modelo de guitarra groovin é bom??...vlw galera abraços a tdoso e muito som!!

    http://www.macedomusic.com.br/produtos_descricao.asp?codigo_produto=84 7

    Valmick
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Cara, nunca toquei num Groovin.... a cara dela é até boa, mas tem que ver pelo menos se ela tem uma boa tocabilidade, se o braço é bom, se você se adapta a ela. Procure ver onde ela foi fabricada... Se for na Coréia, parece ser uma guitarra como a Condor, Washburn, Samick & Cia, ou seja, boa, legal... Talvez com o tempo você queira trocar os capatadores (se for o caso)...

    Ah, sim, me parece que você está entrando pro mundo da guitarra agora, certo? Cara, já vou te adiantando: Floyd Rose é um saco pra afinar, trocar cordas, regular etc etc etc... Você vai apanhar um pouco... Você realmente quer uma guitarra com Floyd? Se pra vc atualmente tanto faz, compre uma com ponte fixa...

    Outra pergunta é válida: o que você pretende tocar? Hard Rock? Blues? MPB? Punk? Metal?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprar guitarra!!?? Presiso de ajuda pra saber se essa é boa!