Gibson Les Paul Custom Falsificada

Autor Mensagem
jonas.hetfield
Veterano
# jan/11
· votar

Toda vez que vejo uma falsificação no ML denuncio, mesmo que não perceba um mínimo esforço do Mercado livre pra barrar isso (só se preocupam em garantir seu lucro).

Viciado em Guarana
Boa idéia!

igor.schecter
Veterano
# jan/11
· votar

erico.ascencao
acho mt foda essa les paul studio...ainda mais assim sem verniz... \m/ bem motherfucker rock n' roll -qq

igor.schecter
Veterano
# jan/11
· votar

nem que eu tenha q juntar grana 5 anos...ainda compro uma sg standard =DDD mais dps q eu tiver supimpa tocando.

Joel_ESP
Veterano
# jan/11
· votar

Os modelos mais feios que eu acho são qualquer SG ou qualquer telecaster, caramba que guitarras horríveis, podem ser boas no timbre, mas que são feias, isso são!
Abç.

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/11
· votar

Joel_ESP
Gosto é gosto, né. Durante muito tempo tive uma implicância com o headstock das Tele. Mas, hj acho essas guitas mto legais.

Ant--
Veterano
# jan/11
· votar

Não vi foto do headstock completo, mostrando a tampinha do tensor. E nem a resposat "...na china" que vcs comentaram.
Ele editou o anuncio???

MauricioBahia
Moderador
# jan/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar

Ant--: Ele editou o anuncio???

Acho que sim pq tinha uma "pergunta-explicação" bem detalhada e num tom super educado de que a guitarra era falsa.

Aparentemente o vendedor não sabe que é falsa, e pior, parece ser uma loja.

Abs

Ant--
Veterano
# jan/11
· votar

MauricioBahia
Aparentemente o vendedor não sabe que é falsa

Se ele editou, tirando a foto que mostrava a tampinha do tensor e a tal resposta "fábrica na china", sabe que é falsa sim e ainda continua querendo enganar.
O certo seria ele retirar o anuncio imediatamente quando descobrisse, e enfiasse essa guitarra onde ele bem entendesse no "médico ex-aluno" dele. Hehe
Detesto jão sem braço.

Joel_ESP
Veterano
# jan/11 · Editado por: Joel_ESP
· votar

jameslima
Esse modleo da Gibson existe mesmo, só resta saber se é relemente falsa a guitarra desse anúncio.
Tá aqui o link da Original:
http://www2.gibson.com/Products/Electric-Guitars/Les-Paul/Gibson-Custo m/Les-Paul-Ultima.aspx

August Zakk
Veterano
# jan/11
· votar

A tampa q fecha os potenciometros de gibson,é mais quadrada,as chinesas sao arredondadas iguais as de epiphone.
Os macetes de guitarras chinesas é facil descobrir,os corpos sao de epiphone (creio),captadores epiphone, todas as ferragens tambem e os headstocks sao menores,da pra notar a diferença de cara

August Zakk
Veterano
# jan/11
· votar

Joel_ESP

Sg é o modelo de guitarra mais bonito q existe,acho q o formato do corpo e o escudo dao de 10 na LP

Del-Rei
Veterano
# jan/11
· votar

August Zakk
Os macetes de guitarras chinesas é facil descobrir,os corpos sao de epiphone (creio),captadores epiphone, todas as ferragens tambem e os headstocks sao menores,da pra notar a diferença de cara

Cara... te garanto que os corpos NÃO são da Epiphone.

A melhor forma de comprovar a Gibson chinesa é olhar a junção do headstock na altura do 3º traste. Dá pra ver nitidamente.

O headstock da Epiphone é colado diferente, não fica na parte da escala.

captadores epiphone,
Tu certamente NUNCA tocou numa chinesa, cara.
Elas vêm com o nome impresso no captador, mas NÃO são Epiphone.
Se vc aumentar o volume com drive nesses captadores vai dar uma microfonia absurda... Não estou falando de ruído, e sim de feedback, como no violão com volumes altos.

as ferragens tambem e os headstocks sao menores,da pra notar a diferença de cara

Cara, vc realmente nunca viu uma chinesa de perto.

Um aceno de longe!!!

August Zakk
Veterano
# jan/11
· votar

Cara no mercado livre os cara q vendem gibson chinesa todos falam q é captadores epiphone,andei lendo num topico q o cara compro uma LP,SG sei la e disse q vinha com caps epiphone. A parte das ferragens escrevi errado só o head

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-169598266-guitarra-les-paul-sta ndard-black-n-gibson-fender-esp-_JM

da uma olhada nisso.

Del-Rei
Veterano
# jan/11 · Editado por: Del-Rei
· votar

August Zakk
Cara no mercado livre os cara q vendem gibson chinesa todos falam q é captadores epiphone

E vc acreditou?

Cara, os captadores realmente vêm com Epiphone escrito em alto-relevo no verso.
Mas não são!!! São bem falsificados.
Estou dizendo isso com tanta certeza porque já comprei 2 chinesas, cara.

Um aceno de longe!!!

August Zakk
Veterano
# jan/11
· votar

ehaeuaohieuah putz ainda bem q nao comprei uma gibson chinesa entao

pscb
Veterano
# jan/11
· votar

August Zakk
ehaeuaohieuah putz ainda bem q nao comprei uma gibson chinesa entao

Eu trocaria "Gibson chinesa" por "Gibson pirata". Assim como existe Fender mexicana, algum desavisado pode pensar que Gibson chinesa seja algo original.

Ian Anderson
Veterano
# jan/11
· votar

Não tenho discriminação contra as chinesas, mas eh foda ter um monte de gente que falsifica guitarras (e alguns q compram sabendo) só para dizer q tem uma guitarra de renome, diria muito cuidado ao comprar online e revisar a guitara q vai comprar na loja

Um tempo atras eu fiz um tópico dando dicas de contra fasificação de intrumentos

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/232951/

Kings
Veterano
# fev/11
· votar

Boa tarde!

Bom, eu sou um proprietário de uma "Gibson" chinesa modelo Zakk Bullseye. À época que comprei, fazem uns 2 anos e meio eu tinha plena consciência que estava comprando um produto que apenas copia a aparência estética do original. Eu tinha a possibilidade de comprar com Gibson ou Epiphone escrito no headstock e sabem o que eu pensei? Que se eu comprasse Epiphone, a probabilidade de acreditarem na veracidade da guitarra, e eu ser o "espertalhão" existiria, e eu não queria isso. Com uma Gibson, cuja original custa quase R$ 20.000,00 simplesmente não há como acreditarem que é verdadeira, coisa que nunca escondi que não é. Onde vou sempre digo que é uma réplica, que comprei ela para experimentar, pois é linda e foi a oportunidade que eu tive na época de comprar um instrumento que me agradou. Coloquei os EMGs originais e a guitarra ficou bastante agradável (mas nem de perto comparável a uma Gibson, nem mesmo a Studio). Hoje já fiz shows com ela, atende perfeitamente minhas necessidades, mas terei por exemplo que regular o braço, que apresenta uma leve torção, ou seja, um defeito que pode inutilizar a guitarra, fazendo com que o velho ditado de "o barato sai caro" concretize-se. Mas eu jamais teria coragem de levá-la à venda pelo preço de uma original, ou mesmo pelo preço de uma epiphone. Aliás acho que não teria coragem de vendê-la hehe.

Podem atirar as pedras.

Abraço a todos!

Del-Rei
Veterano
# fev/11
· votar

Kings

Cara... No MEU PONTO DE VISTA, não há problemas em ter uma destas.
O problema é o sujeito querer vender como se original fosse.

Se vc vai querer tocá-la, pendurar na parede com fins decorativo, ou qq outra coisa, não vejo problema, desde que não tente vendê-la como original.

Quanto à sonoridade, são bem interessantes depois de um upgrade.

Falou!!!

Um aceno de longe!!!

Lipe Maga
Veterano
# ago/11
· votar

Amigos, vejo muitas manifestações contra as Gibsons China...Pergunto: Como é formado o preço de uma mercadoria? Mão-de-obra, materiais, impostos e valor intagível = marca - marketing...

Bom, minha sugestão é deixarem o amor à Gibson Usa DE LADO, E FALAR COM CONTEÚDO PRÁTICO. eU POSSO FALAR, COMPREI UMA DA cHINA E DIGO, NUNCA TIVE ESSE SENTIMENTO DE VANTAGEM COMO NESSA COMPRA, O CUSTO-BENEFÍCIO É EVIDENTE SÓ DE OLHAR O ACABAMENTO...

APENAS TROQUEI A ELÉTRICA E REGULEI = R$90,00

DEIXÁ-LA TOP - CAPTADORES ORIGINAIS, HARDWARE, TRASTE = UNS R$ 1.500,00 E PRONTO!

Olhe, claro que há diferenças na qualidade de uma CHINAXUSA, não existe milagres, mas a diferenças da qualidade não é tão gritante como a diferença do preço. Peço que olhe uns improvisos que fiz com a minha Gibson Les Paul Zakk:

http://www.youtube.com/watch?v=Gm9zFS8wNKU&feature=mfu_in_order&list=U L

http://www.youtube.com/watch?v=15g1g7r8B2w&feature=autoplay&list=ULAD0 bQrkd7c0&index=4&playnext=1

http://www.youtube.com/watch?v=zzdnoCpWwf0&feature=BFa&list=ULAD0bQrkd 7c0&index=1

Lipe Maga
Veterano
# ago/11 · Editado por: Moderador
· votar

Mais dicas:

Não fiquem com medo de comprar online se existi via PagSeguro, você abre uma disputa e a empresa só receberá o seu dinheiro quando você liberá-lo...

Ah comprei pelo site:

Editado pela moderação: Não é permitido postar link de outros sites, bem como comercializar nesse fórum.

Del-Rei
Veterano
# ago/11
· votar

Lipe Maga

De novo, cara?

Um aceno de longe!!!

renatocaster
Moderador
# ago/11
· votar

Lipe Maga

Ahn cara, para com isso. Vc está comparando uma réplica FALSIFICADA com a guitarra original, faça me o favor.

E é FALSIFICAÇÃO sim senhor! Que eu saiba, réplicas não levam o mesmo nome da marca no headstock, muito menos NUMERO DE SERIE!

Eles vendem CLARAMENTE como GIBSON CHINESA. Como não existe GIBSON CHINESA, logo é FALSIFICADA!

Aliás, vc está me parecendo um lojista!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Gibson Les Paul Custom Falsificada