Autor |
Mensagem |
Pepe Le P Veterano |
# jan/11 · Editado por: Pepe Le P
· votar
Floydniaco Timbrera hein rapaz! Gostei bastante do vídeo, edição nota 10! Obviamente as idéias ficaram muito legais também, da pra ver que você tem intimidade com a coisa!
Parabéns!
DINO EK Cara, vou falar na moral, a gravação do bigtransa nao achei muito legal nao, nao deu aquela crescida e pa, mas a sua, cara, vc manda muito bem no blues, vc é um forte canditado a primeiro lugar, muito forte mesmo!!! Gosto é gosto e nem vou entrar no mérito, mas acho que vale a pena ressaltar as qualidades do vídeo do bigtransa: ele gravou direto em uma só tomada sem edição nenhuma, e conseguiu encaixar umas frases bem criativas também, explorando muito bem as possibilidades que a harmonia dava. Não quero desmerecer o vídeo do Floydniaco (que está excelente), mas gravar 3 minutos na bucha sem deixar a peteca cair tem lá sua grande parcela de mérito.
|
Leandroviski Veterano |
# jan/11
· votar
Parabéns! Ficou muito bom... Boa sorte!
Pepe Le P
O meu vídeo também está pronto... To só esperando .... auehaueau E como eu pensei que editar ... cortar.... talvez estivesse meio fora das regras também fiz o meu em uma pegada só ;) Mas como o Pepe disse, eu também nao estou desmerecendo o seu Floydniaco!
Abraço.
|
Curly Veterano |
# jan/11
· votar
Floydniaco
fantástico, hehe deve ter dado um trabalho montar esse vídeo, parabéns !
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/11
· votar
Show!!!!
Tá todo mundo de olho nos prêmios bombástico!!! ehehe
Abs
|
Floydniaco Veterano
|
# jan/11
· votar
Pepe Le P
Obrigado man!!
Cara , na verdade ... eu poderia ter feito tudo em uma tacada só tbm , como sempre costumo fazer . E da tanto trabalho editar o video , qnt da trabalho solar os 3 mins!
Eu fiz tudo no puro improviso ... e é isso que conta!!
A edição , é pq sou caprichoso mesmo , e gosto =D
Leandroviski
Obrigado! Posta logo teu video man!
Curly
Muito obrigado cara!!! Adorei o adjetivo! rsrs
MauricioBahia
Vlwwww grande Mauricio
|
Leandroviski Veterano |
# jan/11 · Editado por: Leandroviski
· votar
Floydniaco
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/251556/
Comenta lá se puder!
|
Rabbit Veterano
|
# jan/11
· votar
Floydniaco
Muito bom velho! Excelente interpretação! O slide caiu muito bem.
|
Floydniaco Veterano
|
# jan/11
· votar
Rabbit
Porra bixo!!
Tu tem que gravar!
Vamos deixar essa uma disputa acirrada!
Obrigado mesmo !
|
buddy guy Veterano |
# jan/11 · Editado por: buddy guy
· votar
Floydniaco
Vc para variar,mandando bem.Gostei,parabéns.Cara,que pedal maneiro era aquele dos 0:10 do video(se é que era um pedal),negócio bacana aquele...hehehe !! Outra coisa,esta "TeleTransa" está tóp mesmo.O camarada BigTransa teve as manhas de montar esta tele.Abração !!!!
EDIT Esta Tele,pode casar com ela que é a tele.Timbraço esta guita !!!! O camarada BigTransa deve esta num remorso de ter vendido esta tele...e o vc numa alegria só,né? Hehehehehe....
|
Floydniaco Veterano
|
# jan/11
· votar
buddy guy
Realmente cara!!
Eu já disse a ele .... que o timbre, pegada e etc dessa guitarra casou perfeitamente comigo!
Mas ele tem mts guitarras boas , e até melhores que essa! Eu ganho mérito na timbragem , não só a tele! =P hahha
Obrigado Buddy !!
|
buddy guy Veterano |
# jan/11
· votar
Floydniaco
buddy guy
Realmente cara!!
Eu já disse a ele .... que o timbre, pegada e etc dessa guitarra casou perfeitamente comigo!
Mas ele tem mts guitarras boas , e até melhores que essa! Eu ganho mérito na timbragem , não só a tele! =P hahha
Obrigado Buddy !!
Hhehehe...podes crêr,o guitarrista também ajuda a timbrar...hehehe....Mas e o 2 pedal do video,que pedal maneiro é aquele? Achei bonitinho pra caramba !!
|
Floydniaco Veterano
|
# jan/11
· votar
buddy guy
Na verdade é um Amplificador Portatil =P
|
Floydniaco Veterano
|
# jan/11
· votar
Quero entender o pq que estão positivando o Pepe le P
Aposto que o pessoal ta achando ruim eu ter editado o vídeo. Mas não pega nada ... pq em momento algum o Bomber falou algo que não podia ... só disse que tinha que ser improviso e usar todos os mins. da bt ... e isso eu fiz \o/
|
buddy guy Veterano |
# jan/11
· votar
Floydniaco
buddy guy
Na verdade é um Amplificador Portatil =P
Poxa,que maneiro,um ampli.....Pensei ser um pedal ou qualquer outra coisa do tipo,mas ampli,não imaginei. Bacana pra caramba,valeu por tirar-me esta dúvida.Forte abraço e boa sorte no concurso por aí !!
|
Floydniaco Veterano
|
# jan/11 · Editado por: Floydniaco
· votar
Quero entender o pq que estão positivando o Pepe le P
hahah viajei!
Tão positivando pq ta falando bem do solo do Bigtransa ....
hahahhaha , teoria da conspiração
|
Pepe Le P Veterano |
# jan/11
· votar
Floydniaco Relaxa meu velho, teu solo ficou muito fera! Tu é forte candidato com certeza!
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/11
· votar
Acrescentando aqui...
A idéia de usar o slide foi ótima pois deu outra dinâmica e característica ao solo. :) Bela sacada!!!
Abs
|
ohm777 Veterano |
# jan/11
· votar
Floydniaco Muito bom o vídeo cara. Teu timbre tá perfeito, casou direitinho! Pro slide usou afinação convencional?
|
Floydniaco Veterano
|
# jan/11
· votar
MauricioBahia
Muito obrigado cara!!!
Já teve gente usando slide depois de mim , mas eu fui o primeiro do concurso =P Realmente ficou legal a idéia do slide , mesmo eu não sabendo tocar , fiz coisas simples , mas certinhas =P
ohm777
Usei Open G para o slide!!
Muito obrigado meu velho!!
Espero teu vídeo lá heim!!
|
Ivan C. Veterano |
# jan/11
· votar
Rapaz, tá de parabéns. Manda bem pra ca***** no blues.
|
Jinkxs Veterano |
# jan/11
· votar
Floydniaco
Cara... o teu vídeo é o que está melhor gravado, tá com um puta timbre também. Super profissional.
O slide ficou muito bom. Aliás, o improviso todo. Fodasso.
Parabens.
|
cvaio Veterano |
# jan/11
· votar
Floydniaco Isso tá me cheirando meio que robert johnson junto e misturado ocm SRV
|
Floydniaco Veterano
|
# jan/11
· votar
Ivan C.
Muito obrigado cara!!
Jinkxs
Muito obrigado cara , fico feliz com suas palavras!!
cvaio
Bom , eu mesmo nunca ouvi mt Robert Johnson , mas como ele é o pai do blues, com certeza tenho mt influência dele! Sou fan de SRV , alguns licks são tirados dele , mas faltou aquela , mas o jeito de tocar é bem diferente rsrs difícil de tocar com ele toca !!
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/11
· votar
Floydniaco *ADOREI* vai para os favoritos..
|
Floydniaco Veterano
|
# jan/11
· votar
Juh_Cruz
Fico lisonjeado =D
Vou te add lá no U2B , se inscreve lá no meu canal tbm =)
E grava mais vídeos heimmm !
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/11
· votar
Floydniaco =D Ahh sim, vou me inscrever tbm!
Gravarei.. só que mais pra frente :P
|
Fredrhoads Veterano |
# fev/11
· votar
Muito legal cara, dá uma olhda no meu último tópico, e vê se eu melhorei de um vídeo para o outro!
|