meu video para o concurso do Bomberman

    Autor Mensagem
    Bruno Floyd
    Veterano
    # jan/11




    Pepe Le P
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Mandou muito bem cara!

    A qualidade da gravação não ajudou muito, mas deu pra sentir que tu "still got the blues"!

    Mais uma fera dentro do concurso!

    Guita afinada em Eb?

    PedroCusturov
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Esse pegou o pedalzim

    kkkkkkkkk

    Parabens cara! Ficou Show


    Abraco

    ogner
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Bruno Floyd

    Yyyyau!!! Nice!!

    Uma bucadinho menos de notas as vezes, um bend mais feelento, uma nota com mais sutentação, só faltou isso!!! hehehe!!
    Mas ta fod@!!! Finalzinho nao tinha mais ideias né?! hehauhueh..

    Bomber vai ter trabalho!!! hehehe!!

    papillon
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Bruno Floyd

    Poww cara ficou show!
    mt bom mesmo!
    tem a pegada bem blues mas concordo com o Ogner, em algumas partes faltou uns bendzão á la SRV, mas isso nem de longe tira seu mérito.. ta mt foda!!
    parabens

    Strateiro635
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    dahora cara, mto bom o video, bem blueseiro, ta usando o q alem da gibson studio?


    abraço

    Floydniaco
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Bruno Floyd

    Vixe , um grande concorrente!!!

    Mandou benzasso , fraseado blues total!!

    A única coisa que faltou , assim como o Ogner já disse , foi umas respiradas , e sustentar algumas notas ... isso na minha opnião!!

    Assista meu vídeo tbm!!

    abç e boa sorte!

    Leandroviski
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Parabéns pelo som...
    Mandou muito bem... Só acho que ficou meio atropelado, corrido...
    Mas é isso aí!

    Abraço e boa sorte também!

    Bruno Floyd
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Bruno Floyd
    · votar


    Pepe Le P

    opa valeu o coment man, gravar em linha ainda não é uma opção pra mim, então teve que ser desse jeito mesmo
    Eb na veia, pode parecer bobagem, mas da uma dificultada

    PedroCusturov

    acho que não hein, mas muito obrigado pelo comentario!

    ogner

    porra bicho valeu pelo elogio, realmente é muito foda mandar 3 minutos na bucha sem parar, fica dificil manter a criatividade e não repetir licks!

    Uma bucadinho menos de notas as vezes, um bend mais feelento, uma nota com mais sutentação, só faltou isso!!! hehehe!!


    então bicho na verdade tentei fazer um improviso mais recheado assim mesmo, pra tentar ser um pouco diferente dos demais participantes!

    papillon

    valeu brother, agradeço seu comentario


    Strateiro635

    opa valeu carinha, to usando um laney vc30 e um maxon rod 880 abçs

    Floydniaco

    valeu mesmo o coment bicho!

    A única coisa que faltou , assim como o Ogner já disse , foi umas respiradas , e sustentar algumas notas ... isso na minha opnião!!



    então cara como eu disse ali em cima eu tentei fazer mais cheio de coisas mesmo, até porque se eu fizesse mais lento ia ser foda concorrer com vc ahahahaha, teu video ta muito foda cara parabéns!

    Leandroviski

    valeu man, seu video ta muito legal também, boa sorte pra todos nos

    Jg Destroyer
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Bruno Floyd
    Curti, senti uma pegada bem texana em teu blues. Bem bacana!
    To louco pra dar uma folga no trabalho e gravar logo o meu rs

    Abraçao!

    Bruno Floyd
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Jg Destroyer

    valeu bro, fico feliz que gostou, grava logo ai hein?

    TavaresBluesMan
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Bruno Floyd
    Bom hein cara? Muito bom mesmo, gostei do improviso, rápido e objetivo heheh blusero total memo, é isso ae man!
    Parabéns pelo som e boa sorte no concurso!

    Te perguntar: Gravou direto da câmera sem separar o áudio?

    Abraço

    fgr
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Eita lasqueira... agora é que eu não gravo mesmo!! rs

    Que guita é essa? usa cordas 0.11? Usou a distorção da caixa ou usou algo pra dar um ganho??

    Pra esse estilo de blues agente já imagina aquele solo estalado das stratos bem estilo SRV... Tú conseguiu manter o mesmo vigor usando uma LP.. muito bom!!!

    Prof_Guita
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    muito bom cara, parabéns...

    Bruno Floyd
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Bruno Floyd
    · votar


    TavaresBluesMan

    velho, agradeço muito seu elogio. Gravei direto com uma camera vagaba! o mais dificil foi acertar uma posição ideal pra ela captar a bt e o amp!

    fgr

    dae brother, é uma gibson les paul studio, com cordas 0.11, usei o canal de overdrive de um laney vc 30 e um pedal maxon rod880 com pouco ganho e bastante volume!

    agradeço muito seu elogio cara, to me achando aqui rsrsrsrsrsrs

    Eita lasqueira... agora é que eu não gravo mesmo!! rs


    como assim? tem que gravar sim senhor
    cara, eu não tenho pretensão nenhuma de ganhar posto pq gosto de enviar videos e um concurso desse garante uma visibilidade massa! pense nisso abçs

    Prof_Guita

    obrigado pelo comentario cara

    fgr
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Bruno Floyd
    Não sei qual critério o Bomber vai adotar e tb deve ter muita gente pra mandar ainda mas o seu por enquanto é o que mais se encaixa com a musica.. parece que falam a mesma lingua e pra um improviso!!!

    Sua praia é o blues mesmo ou seu estilo é outro?

    Bruno Floyd
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    fgr

    po meu velho, so de ler seu comentario ja vale a pena ter postado! obrigado mesmo

    então cara, eu gosto de muita coisa desde um bom blues até um bom deth metal rsrsrss. Nas bandas que eu toquei sempre foi um som mais pesado (sempre musicas próprias) mas não metal propriamente dito e nunca tive bandas de blues!

    mas pra mim quando eu toco em casa não existe nada mais visceral que um bluesrock

    Jinkxs
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Bruno Floyd

    Comentando o seu solo.... já tinha postado no tópico do BomBer Man que acho um dos grandes favoritos até agora.... muito foda.

    Bons licks, boas ideias, boas frases.... execução limpinha. Ficou um Hard Blues, pelo timbrão da LP e pela pegada mais forte e rápida.

    Concordo com a galera que ao longo dos 3:20 minutos do improviso teve momentos que pediam umas pausas, até pra aroveitar o puta sustain dessa guitarra. E que no fim, parece mesmo que as idéias já estavam acabando.... ou você já tava ficando cansado (hehehe...).

    No fringir do ovos.... um dos melhores até agora.

    patudodi
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Só lembrando que pra participar vc tem que postar o video l'a no topico de videos que o bomberman fez.

    Otimo improviso man =)

    Bigtransa
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Bruno Floyd
    muito bom, parabéns.....

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Ótimo! 3 min de BT é complicado. Enfim, concordo com o comentário do ogner totalmente.

    Em suma, excelente!!! Vc toca muito!

    Abs

    Bruno Floyd
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    patudodi

    opa valeu bicho, ta postado la

    Bigtransa

    obrigado pelo elogio guri

    MauricioBahia

    valeu o elogio bicho, vc ja tava me devendo uns coments hein rsrsrsrsrs brincadeira

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/11
    · votar


    Bruno Floyd: vc ja tava me devendo uns coments hein rsrsrsrsrs brincadeira

    Eu lembrei disso esses dias! hehehe

    Abs

    buddy guy
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Bruno Floyd



    Rapá...mandou bem pra caramba.Pegada féra,execução bacana,manja da arte !!! Vai ser páreo duro para moçada do concurso !!! Abração

    Bruno Floyd
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    buddy guy

    hahahahahaa

    poxa brother, valeu mesmo o elogio, então velho, acabei levando o pedal desse concurso ai, acho que vc não chegou a ver o resultado né?

    valeu mesmo o elogio cara, muito motivador!

    buddy guy
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Bruno Floyd


    buddy guy

    hahahahahaa

    poxa brother, valeu mesmo o elogio, então velho, acabei levando o pedal desse concurso ai, acho que vc não chegou a ver o resultado né?

    valeu mesmo o elogio cara, muito motivador!





    Só disse a verdade,achei que tú manda bem pra caramba.Pelo visto tú já tem um tempinho na guita,né?
    No lance do concurso,pior que eu nem sabia que já acabou,para mim ainda estava rolando.Pra tú ter uma idéia,quando começou o concurso,nem saber como seria o sistema de votação eu sabia !! E o que é pior,nem fiquei sabendo quem ganhou o que e quais foram as colocações e etc !!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a meu video para o concurso do Bomberman