o que mudar no meu set ??

    Autor Mensagem
    Mr.Folk
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Mr.Folk


    EAE o 3* topic que crio sobre isso. fechei 2 sem querer kkkk Enfim oq mudar GUITA:shelter nashivile LP AMPLI: sheldon 15W falante DE 6. e pedaleira zoom g1n peguei esses dias my 1* guitarra foi uma condor rx20s tenho 700 a 800 pra gastar abç ps: qero sair desse equipo de iniciante essa guita é de estudo ? é d iniciante ?

    Doggy
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    compre um novo amp.

    E sobre a guitarra "velha" aproveite ela pra brincar de luthier.

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    TROCA DE AMPLI!
    pega um com um bom clean pra utilizar com sua pedaleira.

    aposto que te falaram nos outros dois topics a mesma coisa...

    abraços

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Cara você criou um tópico exatamente com o MESMO titulo dia 9, dia 10 e agora dia 11! Desculpa cara, mas tive que te denunciar...

    LeoBrazil89
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    TROCA DE AMPLI!
    rs

    felipelfln
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Todo mundo te fala as mesmas coisas toda hora e vc parece que não escuta.. Troca o amp logo. O que vc quer mais?

    SevenTool07
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Nuss, esse ampli sheldon é uma bosta. Já tive o desprazer de tocar nele. O melhor que tu pode fazer é jogá-lo no mato e comprar um ampli decente.

    Mr.Folk
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Guitar home Vc nao leu a parte que eu escrevi que eu FECHEI os 2 Topicos sem querer posto do celular por isso as veses vou enviar e sem querer coloco Em Fechar topico LEIA antes de ddnunciar!!!

    Vagabond
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Mr.Folk
    Faz outro tópico ¬¬

    Hendrixiano
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Mr.Folk

    Se tiver mesmo impossível de estudar ou ensaiar com esse, troca de amp. E sossega.

    Agora, tem certeza que precisa de um equipo tão melhor do q o que vc jah tem? Digo isso pq as vezes nós nos esquecemos de melhorar musicalmente pensando só em melhorar nosso set.
    Isso é bem comum. Meu conselho é: tente tirar o melhor do que vc já tem.

    Estude muito e explore muito sua zoom. Ela é ótima para aprender a criar timbres, as funções dos efeitos e descobrir suas preferências.Assim, na hr em que vc for escolher seu primeiro pedal vai saber se sua necessidade é maior por uma distorção, um over drive, fuzz ou ambiências, ou modulaçãoes, etc...


    abraço!

    kiki
    Moderador
    # jan/11
    · votar


    Mr.Folk
    Guitar home Vc nao leu a parte que eu escrevi que eu FECHEI os 2 Topicos sem querer posto do celular por isso as veses vou enviar e sem querer coloco Em Fechar topico LEIA antes de ddnunciar!!!

    peça na central de ajuda para reabrir ao inves de criar outro igual.

    e saiba ouvir os comentarios e criticas dos usuários, principalmente dos mais experientes.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a o que mudar no meu set ??