Chris Broderick deixa Ibanez e parte para a Jackson

Autor Mensagem
Doggy
Veterano
# jan/11
· votar


MathGuitar
Eu amo Jacksons e a Ibanez, pra mim, não fede nem cheira (mas no fundo, algumas delas cheiram um pouquinho hehehe), mas...

Tava brincando também, cara!

E bela guita!

hehe

Abç!


Jawbreaker

Sou muito mais essa Jackson rss

Kelly's comandam!

Abç!

MathGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


Doggy

Brigadao velho! Eu tbm curto jacksons, se eu ficar rico um dia vou ter pelomenos uma aeuhaeuhaeuhaeuhae

Alnico V
Veterano
# jan/11 · Editado por: Alnico V
· votar


Na realidade ele foi pra Jackson porque a Ibanez pisou na bola com ele. Do blog dele:

"Let's just say that the events that occurred with them this last year left me feeling like my guitar company wasn't any where near as loyal to me as I was to them."

"Digamos que as situações pelas quais passei com eles (Ibanez) no ano passado deram-me a sensação de que a companhia não era nem um pouco leal comigo como eu era com eles."

Link: Chris Broderick and Jackson Guitars

Basicamente o que aconteceu foi que ele trabalhou junto com a Ibanez em um instrumento "signature" dele mas por algum motivo o projeto não foi pra frente. Mais tarde a Ibanez lançou a guitarra como um instrumento de série. Isso deixou ele puto da vida.

MathGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


Alnico V
Isso deixou ele puto da vida.

deixaria qualquer um! aeuhaeuhae

Doggy
Veterano
# jan/11
· votar


Alnico V
Mais tarde a Ibanez lançou a guitarra como um instrumento de série.

Por acaso essa seria a RGD?

Will Adler
Veterano
# jan/11
· votar


Sinceramente, nunca gostei de Ibanez ( só da iceman, mas como a Washburn também tem então...) e sempre gostei das guitas Jackson, talvez porque a 1ª king v ( que pra mim na época não tinha diferença das flying v's + comuns ) vi ela no studio do meu 1º professor, e ela era linda, um azul meio puxado p/ o roxo, bom talvez isso tenha ficado na minha cabeça como " Jackson é foda! \,,/ " ( e que de fato é!)

Mas é como meu amigo diz " Gosto é que nem c... cada um tem o seu."


Até mais...

\,,/ Jackson \,,/

Alnico V
Veterano
# jan/11 · Editado por: Alnico V
· votar


Doggy
Por acaso essa seria a RGD?

É a Prestige RGA427Z (DSH) > LINK

Doggy
Veterano
# jan/11 · Editado por: Doggy
· votar


Alnico V

Bah, sacanagem mesmo...

Linda essa guita, aliás.

Will Adler

Jackson é minha preferida desde a primeira vez que vi o Marty Friedman rs

Acho que as superstratos da Jackson tem muita "classe", sem deixar de "ser metal".
hehehehe...

Abç!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Chris Broderick deixa Ibanez e parte para a Jackson