Autor |
Mensagem |
Doggy Veterano |
# jan/11
· votar
MathGuitar Eu amo Jacksons e a Ibanez, pra mim, não fede nem cheira (mas no fundo, algumas delas cheiram um pouquinho hehehe), mas...
Tava brincando também, cara!
E bela guita!
hehe
Abç!
Jawbreaker
Sou muito mais essa Jackson rss
Kelly's comandam!
Abç!
|
MathGuitar Veterano |
# jan/11
· votar
Doggy
Brigadao velho! Eu tbm curto jacksons, se eu ficar rico um dia vou ter pelomenos uma aeuhaeuhaeuhaeuhae
|
Alnico V Veterano |
# jan/11 · Editado por: Alnico V
· votar
Na realidade ele foi pra Jackson porque a Ibanez pisou na bola com ele. Do blog dele:
"Let's just say that the events that occurred with them this last year left me feeling like my guitar company wasn't any where near as loyal to me as I was to them."
"Digamos que as situações pelas quais passei com eles (Ibanez) no ano passado deram-me a sensação de que a companhia não era nem um pouco leal comigo como eu era com eles."
Link: Chris Broderick and Jackson Guitars
Basicamente o que aconteceu foi que ele trabalhou junto com a Ibanez em um instrumento "signature" dele mas por algum motivo o projeto não foi pra frente. Mais tarde a Ibanez lançou a guitarra como um instrumento de série. Isso deixou ele puto da vida.
|
MathGuitar Veterano |
# jan/11
· votar
Alnico V Isso deixou ele puto da vida.
deixaria qualquer um! aeuhaeuhae
|
Doggy Veterano |
# jan/11
· votar
Alnico V Mais tarde a Ibanez lançou a guitarra como um instrumento de série.
Por acaso essa seria a RGD?
|
Will Adler Veterano |
# jan/11
· votar
Sinceramente, nunca gostei de Ibanez ( só da iceman, mas como a Washburn também tem então...) e sempre gostei das guitas Jackson, talvez porque a 1ª king v ( que pra mim na época não tinha diferença das flying v's + comuns ) vi ela no studio do meu 1º professor, e ela era linda, um azul meio puxado p/ o roxo, bom talvez isso tenha ficado na minha cabeça como " Jackson é foda! \,,/ " ( e que de fato é!)
Mas é como meu amigo diz " Gosto é que nem c... cada um tem o seu."
Até mais...
\,,/ Jackson \,,/
|
Alnico V Veterano |
# jan/11 · Editado por: Alnico V
· votar
Doggy Por acaso essa seria a RGD?
É a Prestige RGA427Z (DSH) > LINK
|
Doggy Veterano |
# jan/11 · Editado por: Doggy
· votar
Alnico V
Bah, sacanagem mesmo...
Linda essa guita, aliás.
Will Adler
Jackson é minha preferida desde a primeira vez que vi o Marty Friedman rs
Acho que as superstratos da Jackson tem muita "classe", sem deixar de "ser metal". hehehehe...
Abç!
|