Autor |
Mensagem |
Doggy Veterano |
# jan/11 · Editado por: Doggy
http://chrisbroderick.com/blog/2011/01/09/chris-broderick-and-jackson- guitars/
Now on to the good news!!!!!! I am actually glad this happened. I talked to a lot of different guitar companies about a potential move and Jackson by leaps and bounds stepped up and was able to build a guitar that is nothing less then my perfect guitar.
Esse é dos meus! rss
PS: Será que o Mustaine volta pra Jackson depois que o seu contrato com a Dean acabar? Dissertem.
|
Jawbreaker Veterano |
# jan/11
· votar
Agora ele percebeu qual é a superstrato de verdade.
|
Math-Ador Veterano |
# jan/11
· votar
Guitarrinhas do Mustache na dean são muito sem sal... uma flying v toda cinza....depois uma explorer toda branca pastel... talvez só as das asas salva.... A Iron Cross do James Hetfield da um pau bunito nas do Mustachio
|
Doggy Veterano |
· votar
Aqui um poster da NAMM já ao lado de uma Jackson:
http://i1188.photobucket.com/albums/z417/chrisbsite/blog/cb-namm-flyer -sm.jpg
Nunca gostei desse headstock, mas confesso que achei ele invertido muito bonito!
Será que ele usará sete cordas também?
|
Math-Ador Veterano |
# jan/11
· votar
Doggy Ja viu o do De Ros? da custom dele? vai nesse estilo aí, só que o dele é mais afiado ou pontudo... eu tambem não gosto....
|
AloiS Veterano |
# jan/11
· votar
ele fez uma boa escolha, pq pra metal acho que jackson é mlhor
|
Doggy Veterano |
# jan/11
· votar
Math-Ador Já vi sim, gosto bastante!
Mas acho que vc não entendeu: Nunca gostei do Headstock SLS, mas esse invertido aí, pqp, deu um tesão... hehehe
As guitarras dele com a Ibanez eram lindas, mal posso esperar pra ver as Jacksons...
|
Jawbreaker Veterano |
# jan/11 · Editado por: Jawbreaker
· votar
Doggy As guitarras dele com a Ibanez eram lindas Sério? Eu sempre achei as superstratos da Ibanez meio finas demais, meio sem sal demais também. Soloist FTW \o/
|
Frankie Veterano |
# jan/11
· votar
Fez bem.
|
Math-Ador Veterano |
# jan/11
· votar
Doggy puts que é linda é. eu acho fodastico os da jackson invertido tambem! aqueles que parece que vai matar um XD
|
Spect Veterano |
# jan/11
· votar
Ou seja: o contrato dele com a Ibanez terminou e a Jackson ofereceu mai$s.
|
cardosocaio Veterano |
# jan/11
· votar
Soloist FTW \o/ [2]
Ebaaaaa! Ibanez sucks
|
ViniciusB Veterano |
# jan/11
· votar
Sou mais a Jackson, tanto que tenho uma!!! Ebaaaaa! Ibanez sucks (2) heheeh!!
|
darrel Veterano |
# jan/11
· votar
Se deu bem (ou n), hj a Jackson faz parte do "TIME" Fender!!!!
|
Doggy Veterano |
# jan/11
· votar
Spect Mas isso não muda o fato de eu gostar muito mais das Jacksons (por isso tenho uma[2]), e achar muito legal ter um dos maiores guitarristas da atualidade no "time". rs
darrel Tem quem reclame dos modelos de exportação da Jackson pós-fender, as USA dizem que continuam na mesma...
Mas de qualquer modo ele vai usar custom shop mesmo (e porquê não sonhar com uma signature?).
Abç!
|
Doggy Veterano |
· votar
Math-Ador Mas to falando das SLS, não daquele 6 em linha...
Aquele lá, pra mim é justamente o contrário: Acho feio invertido
EDIT: Broderick's Soloist model boasts an unusual new touch in the form of a slightly offset carved-top body design for which the guitarist collaborated with longtime Jackson Custom Shop master builder Mike Shannon. Other features include dual DiMarzio humbucking pickups and a 24-fret 12-inch radius fingerboard. Further, the guitar will be available in six- and seven-string models.
Carve-top descentralizado, DiMarzio's em uma Jackson e 7 cordas...
WANT!
|
cantVaria Veterano |
# jan/11
· votar
Doggy
Sobre as 7 cordas... Se eu não me engano, tem um tempinho que ele não toca, ao vivo, com as de 7 cordas.
Não é certeza, mas nos vídeos mais recentes que vi, eram sempre guitarras com 6 cordas.
Jackson RULEZ [909999]
|
Doggy Veterano |
# jan/11
· votar
cantVaria Further, the guitar will be available in six- and seven-string models.
Pode ser que não use no Megadeth, ao vivo e tal, mas vão lançar uma futuramente.
Pago pra ver!
|
cantVaria Veterano |
# jan/11
· votar
Doggy Verdade... Mas é o que eu tenho visto ultimamente.
|
Marc Snow Veterano
|
# jan/11
· votar
Até que enfim! Isso é que é guitarra!
|
Andras Veterano |
# jan/11
· votar
Spect
Se tu tivesse lido a postagem no blog dele teria visto que nao tem nada a ver com $$$.
|
Vinícius Iron Veterano |
# jan/11 · Editado por: Vinícius Iron
· votar
É, não sei se concordo muito com essa troca... a Ibanez possui o braço de guitarra mais perfeito que eu já toquei. Mas cada um cada um, né.
Esse é o problema dos Endorsers... ou tu usa uma coisa ou a outra. Nunca as duas.
Abs
|
Doggy Veterano |
# jan/11
· votar
Andras Bem nessa... SEGUNDO O BLOG, ele saiu porquê a Ibanez não tava tratando ele como ele tratava a Ibanez.
Vinícius Iron Acho que ambas as marcas estão em um nível que não se pode dizer que uma é melhor, a escolha entre elas é do gosto de cada um. Mas, como já disseram, a saída não foi pela qualidade do equipamento.
Abç!
|
Doggy Veterano |
· votar
Saíram as fotos das guitarras no NAMM:
http://www.flickr.com/photos/mattsmusiccenter/5350293355/in/photostrea m/
http://i200.photobucket.com/albums/aa1/RabidRabbit33/brod.jpg
Achei elas meio esquisitonas, pelo formato e tal, mas repito:
Esse headstock SLS invertido ficou LINDO ...Especialmente a de 7 cordas.
Continuem à dissertar.
PS: Linda aquela Demmelition Polka Dot ao fundo tb...
|
MathGuitar Veterano |
# jan/11
· votar
Eu gosto da minha ibanez ;D
/Troll
|
Math-Ador Veterano |
# jan/11
· votar
Doggy uhsahuas nossa cara que zona! eu entendi o que você disse, aí só disse que a 6 em linha das jackson são de matar tambem XD
|
Doggy Veterano |
# jan/11
· votar
MathGuitar QUEIME! hehehe
Abç!
|
MathGuitar Veterano |
# jan/11
· votar
Doggy
po vei, acho minha jem mais bunitinha, nao estrague meu prazer com seu tópico :/... to brincando, todo mundo tem um gosto diferente, gosto bastante das jacksons tbm! Pra ele é quase indiferente pois deve ter muito dinheiro e qualquer guitarra que quiser! hehe
P.S só pra enfatizar, eu amo minha jem ahahaha
Abraços
|
Jawbreaker Veterano |
# jan/11
· votar
MathGuitar As Jem são as únicas mais bonitinhas da Ibanez, principalmente as totalmente brancas. No mais, essa Jackson é muito mais bonita que essa Ibanez.
|
MathGuitar Veterano |
# jan/11
· votar
Jawbreaker
Não adianta cara, como eu disse cada um tem seu gosto, eu prefiro minha Ibanez Jem 7v ;D
|