Autor |
Mensagem |
Jonatas Edward Veterano |
# jan/11
Assim,se eu ligo Guitarra>Onner DST-1 no modo Bypass>Amp,o som fica cheio,estalado e com mais compressão e mais brilho do que apenas Guitarra>Amp?Eu prefiro o som clean com Onner desligado,mas porque isso acontece?
|
TheDivisionFloyd Veterano |
# jan/11
· votar
cara posso tar enganado mas se for um true bypass nao muda o som
indo por essa logica seu pedal nao é um bypass , nao que isso seja ruin no seu caso como voce mesmo disse ficou melhor
e seu ampli ta tudo ok com ele?
|
tisth Veterano |
# jan/11
· votar
cara estranho isso haha os meus pedais qdo tao no bypasss simplesmente nao fazem nada haha
mas uma vez q ficou melhor nao ha o q recalamar (:
|
# jan/11
· votar
TheDivisionFloyd Tudo sim.E sobre o pedal,é verdade,imagina alguém ver esse tópico e pedir pra testar o limpo do pedal,imagine a cena na loja: Cliente: Posso testar esse Onner? Vendedor: Claro. *Testando o clean* Vendedor: Não vai ligar não? Cliente: É que eu vi um tópico que dizia que o clean desse pedal de distorção melhora o som,é verdade!Me ve uns 2 desses! tisth Faz o q ta no dialogo hehe '
|
# jan/11
· votar
Jonatas Edward AOSUAHSOUAHSOHAOSHAOSHAOSUHAS
seria uma cena unica
mas veja o lado bom voce é a unica pessoa no mundo que tem mais um efeito no pedal so que dessa vez no modo bypass HAHA
|
# jan/11
· votar
TheDivisionFloyd Acho que vou comprar uma dist melhor,raspar o nome do pedal,colocar uma etiqueta por cima escrita Clean e tirar a chave liga e desliga SOHSOSH '
|
Fernando Veterano
|
# jan/11 · Editado por: Fernando
· votar
Edit.
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Por causa do Buffered Bypass do pedal. Ele reage, inclusive, de acordo com seu amp. Olha aqui:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/230301/
Agora, eu acho que vc tá ouvindo coisas demais....
|
# jan/11
· votar
Jonatas Edward é oque eu faria :P
|
Guizaum...... Veterano |
# jan/11
· votar
com migo é diferente, fica orrevel o som limpo com pedaleiras no bypass. eu uso uma gfx-08 e um laney cub 08
|
Tulio Estevam Veterano |
# jan/11
· votar
Isso tem tudo haver com o que o MauricioBahia postou anteriormente, isso vem do Buffer do pedal.
|